estou nessa fase do casamento do motor 2.8 mwm eletrônico e CA. Segundo o eletricista, disse que vai funcionar e torço mesmo que funcione, pois gastei um cadinho pra chegar até onde está.
estou nessa fase do casamento do motor 2.8 mwm eletrônico e CA. Segundo o eletricista, disse que vai funcionar e torço mesmo que funcione, pois gastei um cadinho pra chegar até onde está.
rfdex, estou fazendo com Hugo e Bin Laden. mecânico e eletricista. O Motor já está funcionando, inclusive todos os elementos do painel também, exceto o conta-giros que não está funcionando sincronizadamente, mas gira. O eletricista ainda não conseguiu fazer funcionar a CA, ainda não está entendendo o porquê de não estar funcionando, vamos ver. Estou precisando de auxílio.
Afonso Carlos, estou precisando de orientação, não sei se cabe, ou, então, melhor, como faríamos para podermos fazer funcionar a CA da adaptação que fiz na WJ 2000 como motor 2.8 eletrônico? O câmbio está funcionando só manualmente, a 1ª e 2ª, os sensores estão todos funcionando, óleo no nível, etc.
Zenzen, estou precisando de informações sobre a adaptação. Estou tentando fazer funcionar a Caixa Automática, que ainda não funcionou. Está funcionando só as marchas 1 e 2, manualmente.
Zepi, o eletricista que está fazendo a instalação da minha, fez funcionar todos os itens, inclusive conta-giros, embora ele ainda não estar sincronizado corretamente com o giro do motor. Estou penando porque ainda não conseguiu fazer funcionar a CA.
Zenzen, estou precisando de informações sobre a adaptação. Estou tentando fazer funcionar a Caixa Automática, que ainda não funcionou. Está funcionando só as marchas 1 e 2, manualmente.
Agradeço pela atenção.
Junne Marck
Olha, a minha tinha câmbio mecânico da SW4, sobre o câmbio AT, não tenho como lhe ajudar!
tenho uma grand cherokke e gostaria de adaptar um motor diesel nela. Poderia me passar seu contato/e-mail para trocarmos uma idéia e discutir valores? Obrigado.
Postado originalmente por Afonso Carlos
OK grande Guto, pode perguntar a vontade.
Modulo: mantenho o modulo do motor antigo (gasolina) para o painel.
Dif: original
Agendamento a partir de julho somente, estou de serviço até as tampas.