Valeu Beto. Sabe me dizer exatamente quanto gasto pra passar o scanner?
Estou a procura de uma Limited 97 ou 98. Se souber de alguma inteira... Já olhei nos sites, estou indo semana que vem pra Poa pra experimentar algumas.
Abração!
Versão Imprimível
Valeu Beto. Sabe me dizer exatamente quanto gasto pra passar o scanner?
Estou a procura de uma Limited 97 ou 98. Se souber de alguma inteira... Já olhei nos sites, estou indo semana que vem pra Poa pra experimentar algumas.
Abração!
Eu gastei um pouco mais de R$ 300 e valeu a pena , te dão posteriormente um relatório dos problemas, mas muito cuidado, o concerto da minha foi orçado em R$ 18.000 (isso mesmo) eles verificam tudo, até algumas bobagens estéticas (e acredite, bobagem MESMO).
Então não te assusta quando vier junto do resultado, o orçamento, especialmente a mão de obra deles que é algo descomunal).
Um grande abraço
18 mil???!!! E o que tu fez daí? Conseguiu arrumar em outro lugar? Quanto gastou??
A minha intenção era comprar e deixar zerada!! Agora já não sei mais...
Se tiver mais dicas pra me dar, serão muito benvindas!
Abraço
No manual e 15w-40
Caros amigos do furum, andei buscando informaçoes de cherokees e este foi realmente o melhor lugar que poderia achar todasas informaçoes possiveis para ter uma cherokaa, alem de pessoas bastantes prestativas,
sou iniciante e gostaria de saber a opiniao de todos se aquisição dacherokaaa ai vale mesmo a pena sou apaixonado pela viatura!!!!
valeuu galera grande abraço!!
JEEP GRAND CHEROKEE, com 5200, 1995, com 100.000 quilômetros, Branco, Gasolina e Gás Natural. ACEITO TROCA OU VENDO - Gand cherokee limited 5.2 v8 carro inteiro, cambio aut, bancos eletricos de couro, manual de fábrica, strobo, ar, direção, tranca elétrica, LUXO DE CARRO - POTÊNCIA X ELEGÂNCIA.. Preço: 15.000 R$
olá,estou comprando uma cherokee, alguem sabe uma oficina/mecanico em Londrina - PR, que eu possa levar a XJ pra avaliar se esta boa ?
aguardo, obrigado.
Leo parabéns pelo seu tópico. Acabo de comprar uma cherokee 2000 e o seu tópico foi muito útil para a escolha da mesma. Acredito que esse site é uma rica fonte de informações que vai me ajudar a manter o carro em excelentes condições. Um abraço!
e aí Fabio blza?
Vi que atualmente adquiriu uma cherokee, e vc mora no Rio de Janeiro.
Estou com uma encaminhada pra comprar aí (grand cherokee limited LX 5.9 1.998).
Vc pode me informar uma oficina boa aí pra eu levar dar uma olhada?
Abraço!!!
Olá Valdeci, td tranquilo.
Bem não tenho uma oficina especializada, mas tenho uma oficina de referência em Botafogo, que podem mexer na parte mecânica sem problemas, o que não é tão difícil, pois a mecânica da Jeep é simples, o problema maior são as peças de reposição. Vc estava procurando oficina para mexer em alguma parte especial do seu carro?
Um abraço
Olá Fábio, blza?
Não ainda não tenho o jeep, mas estou negociando.
O que eu preciso é de um profissional para dar uma analizada no jeep e me dizer se vale a pena comprar.
Se puder me indicar alguém.
valeu!!!!
tente a oficina AG3 em sp, AV. CASA VERDE , 3064 - BAIRRO DO LIMÃO - CEP - 02520-200- SÃO PAULO - SP TEL: 39511585, sandro.
quem sabe ele não te indica alguém aí do sulmaravilha...
boa sorte e bem-vndo ao clube da cheroka!
abs
b
Boa Noite,
Sou novo por aqui, acabei de me inscrever, foi quando achei seu tópico e pensei que poderia me ajudar a achar a polia do virabrequim da cherokee sport 97/98 4L 6 cc e aqui em brasilia esta dificil de achar, será que vc podia me ajudar. minha Cherokee ta no prego e nao consigo viver sem ela.
Marcos