Joker,
a q estabilizador vc se refere ??? atenção... esses faróis do ML são de acrilico..e o soquete original NÃO serve..... :-?
Versão Imprimível
borrachas do estabilizador DT fica acho q por baixo do chassis tem ate uma proteção q tem q tirar p efetuar a troca, nas pontas da barra ficam as bieletas! pensei em usar de teflon? alguem tem alguma objeção?
OBS: quanto aos farois so tem um cabo q vai p lampada, pq vc diz q não serve? não entendi?
Prezados amigos vou verificar esse caso da lampada antes, e bom poder contar com a experiencia de vcs.
Quanto a bucha de PU acredito ser a abreviação de poliuretano e isso mesmo?
Amigos do forum, vou trocar as velas da zj, estou pensando na bosch de 4 eletrodos FR78, gostaria da opinião de vcs
se a sua tem GNV.....tem que ser de um eletrodo só !!!
As Platinum e Iridium sao as melhores...........!!!!! mas tbme as mais caras !!!
e sao 8 né.....!!!!! hehehehehe
no site ww.rockauto.com tem as platinum com 4 eletrodos por u$$ 5,93 e a platinun normal com um eletrodo U$$ 2,00.........paga-se frete + 60% I.Impor + icms do seu estado.............se trouxer mais coisas acho que compensa, pois aqui no bR vai pagar uns 30 paus na platinun.
as minhas sao Platinum...........Ja rodaram 30 mil km e estao boas ainda, abro elas a cada 5 mil pra analizar.....
abs
Não uso gnv, só gasolina, alguem já usou ou tem conhecimento sobre o comportamento desta vela, se há melhorias em desempenho e consumo?
OLA ...T BOM ....FELISIDADES......tenho uma cherokee 97 limte motor v8...marcha automatica...parei funcionando muito bem ..precisasva fazer algumas coisas nela ......tirar vazamentos.....de motor e caixa .... asim foi pra troca de homocineticas....de rolamentos de rodas pivos ...etc ate outras de difisil detalhes....montei tudo ..agora a cherokee nao arranca....so faz run run run.......falata a energia da bobina de alta .....pras velas....como arranjo ajuda.........TOU NO DESESPERO :parede:
Amigos vcs poderiam me dizer qual o retentor do diferencial trazeiro da ZJ, aquele que faz conexão com o cardã, de preferencia o numero, pois notei um gotejamento nele, bem só para ficar claro me esclareção no diferencial tz uso o tal oleo 85/140 LS, no diferencial dt uso o mesmo oleo so que sem o LS ou seja o EP, na caixa de transferencia o mesmo da caixa dexron III