Postado originalmente por
jokermen
Bem acho que me expressei errado, o computador de bordo proximo a alavanca de cambio, e o que não esta funcionando, tive oportunidade de verificar em outra zj, quando liga o veiculo ele aparece o desenho do carro com as portas abertas esse que no manual diz computador de bordo, o meu não aparece nada, a pressão de oleo no painel não marca nada, pude observar que existe um bulbo que acredito ser de oleo que fica ao lado do distribuidor, o bulbo esta no lugar mas sem a ligação eletrica , proximo a ele tem um encaixe que acredito ser duplo pelo que pude perceber, estive pesquisando em sites americanos e tem a foto do bulbo de oleo com uma conexão dupla como o encaixe que esta solto, acredito que não foi encontrado o bulbo e colocaram outro, será que tem como fazer a ligação neste que esta no local, ou vcs podem me informar onde encontro um p compra, desde ja agradeço a atenção dispensada, que foi quase instantanea, tbm pude notar que no forum ainda não dispomos de uma copia(digital em pdf) do manual do zj, em portugues, estou pensando em digitalizar o meu, talvez seja util p alguns, o que vcs acham?