Powered by vBulletin

Comprei uma Cherokee e Agora ? - Guia de Revisão Inicial

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/01/2008, 09:23
    Leo - Beethoven
    Jokermen,

O sei diferencial traseiro é o Dana 44, o Troller também usa esse mesmo diferencial e acredito que o retentor seja o mesmo.
    No diferencial dianteiro vc pode usar tranquilamente 85W140 EP, mas no trazeiro tem que ser mesmo o LS por conta do bloqueio, ou em pouco tempo ele vai começar a estalar e mais a frente os discos vão pro espaço. Vc pode usar o EP na trazeira sim, mas aí vá em uma concessionária e compre um bisnaga com o aditivo específico para esse tipo de diferencial. Se for muito caro, troque de vez pelo LS que custa na média 18 pilas o litro. Vale a pena.

Abs.
  • 09/01/2008, 11:03
    jokermen
    Retentor
    Amigos o ano da viatura e 96, pelo ano da p saber
  • 10/01/2008, 10:48
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por jokermen Ver Post
    Amigos o ano da viatura e 96, pelo ano da p saber

Pode ser Dana 35 ou 44 e com ou sem bloqueio..... se é V8 praticamente certo q é 44.......mas eu confirmaria.... afinal vc não tem a viatura desde 0 km..... :concordo:
  • 10/01/2008, 12:15
    Leo - Beethoven
    Zardo, as ZJs 96 que foram legalmente importadas pro Brasil vieram todas com D44.

Abs.
  • 10/01/2008, 12:23
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Zardo, as ZJs 96 que foram legalmente importadas pro Brasil vieram todas com D44.

Abs.

O meu fio..... :mrgreen:

Vc disse legalmente..... ja vi cada coisa..... o eixo pode nem ser o original... :shock::shock:
  • 10/01/2008, 12:40
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por nzardo Ver Post
    O meu fio..... :mrgreen:

Vc disse legalmente..... ja vi cada coisa..... o eixo pode nem ser o original... :shock::shock:

Claro, já vi uma com eixo de Ranger, o cara estourou o semi eixo e não quis pagar os 1500 pilas que pediram no desmache e mandou ver um de Ranger.....

Mas aí o dono da VTR que tem que examinar bunitinho.....Partimos sempre do princípio: VTR originais e na lei (legais). :mrgreen::concordo:

Abs.
  • 10/01/2008, 15:06
    jokermen
    Onde acho essa especificação?
    Onde no diferencial eu posso ver essas especificações estive olhando, e não enxerguei nada ?
  • 10/01/2008, 15:28
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por jokermen Ver Post
    Onde no diferencial eu posso ver essas especificações estive olhando, e não enxerguei nada ?

Joker,

Primeiro = Abra bem os olhos.... hehehe... não podia deixar passar..... :twisted:
    Segundo = observe em volta da 'bola' do diferencial q vc vai achar a identificação fundida no próprio eixo.... :concordo:
  • 10/01/2008, 15:29
    jokermen
    Mais uma questão!
    Amigos a minha vtr foi importada oficialmente pela jeep, tenho nota e guia de importação, foi adquirida em concessionaria da marca em belem, mais para dirimir duvidas, rss...sabe como e o jeitinho brasileiro, então gostaria de verificar pessoalmente o tal D44 ou não, onde posso ver?, estou pensando em adquirir um filtro de ar tipo olho de mosca da edelbrock que e todo em metal, levando em consideração que em minha região chove todo dia, há alguma implicação, faço somente uso urbano da vtr, atentem tbm que ficara captando o ar do motor, portanto em temperatura mais alta, sendo que pelo que estive lendo, quanto mais frio o ar captado para o motor melhor, será que a quantidade de ar admitido em detrimento de temperatura , trará algum beneficio para o motor?
  • 10/01/2008, 15:54
    Leo - Beethoven
    Zardo, vc tem aí uma foto que mostra o desenho desses diferenciais, tentei achar por aqui mas não encontrei, posta ela de novo. Aí o pessoal aqui vai pra galera....hehehe

Abs.
  • 10/01/2008, 16:57
    nzardo
    Acho q o Joker não leu meu post anterior... :shock:..hehehe.... :mrgreen:

Toma lá.....

http://www.4wheelnoffroad.com/axle.html
  • 10/01/2008, 20:12
    jokermen
    Antecipação!
    Realmente não havia lido o post anterior, amanhã vou verificar, mas pelos desenhos creio q seja mesmo o D44, e quanto ao filtro de ar, alguma dica?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:00.