Postado originalmente por
Gusurf
Pessoal, Boa noite. Sou novo aqui no forum, e esta eh minha primeira experiência com 4x4 tb! adquiri um carro que sonhava desde criança... uma XJ...manual 1996/1997. O carro não tinha motor (podem me achar maluco mas foi uma oportunidade), o que resolvi no ano passado, depois disto, o carro não ligava pq estava sem modulo...apos 4 tentativas frustadras, o único jeito foi importar oficial MOPAR (cabelos ficaram em pe ate, mas fazer oq, não desistirei fácil dela kkk), guinchos de Caçapava p/ Taubate, acerto do modulo na menina, volta com guincho pra cacapava, troca de todos os oleos possíveis da VTR...volta pra Taubate, revisao geral do radiador, no momento na fila pra revisão antes da instalação do GNV de terceira geração. Neste ponto gostaria de pedir conselhos aos experts em Cherokas... fora os itens que vou listar, algo mais que entendem ser bacana olhar antes de sair desfilando com a VTR: correias (quais indicam ver?), pastilhas e lonas de freio, colocacao de velas NGK iridium, verificação dos cabos de vela, amortecedores e suspensão, alinhamento e balanceamento da aeronave, lanternas, luz de pisca e re, etc... Outro ponto que peco ajuda se refere a existência de pecas nacionais que podem ser colocadas/trocadas na XJ. agradeço desde jah a colaboração dos jeepeiros! Estou entrando nesta vida pra não sair mais.