x
Convex Datacenter

Tópico: Cherokee Sport

Ela n tem imobilizador?
    Os imobilizadores geralmente cortam a alimentação da bomba de combustível.

Coisa meio besta, já que provavelmente ele já olho, porém caso n tenha olhado. O relé da bomba está certinho? Só escutar ele bater n é o suficiente, tem que ver se esta tendo continuidade nele. E checar se esta chegando a alimentação ali no rele.

Quando vc fala bomba de combustível, é a bomba lá no tanque ou a bomba injetora?

Usuário
    Entrada
    06/08/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Galera!
    Estou com uma dúvida importante!Esse mês quero fazer um upgrade na minha xj 98,que seria a troca das rodas originais pelas daytona 15x8,troca dos pneus 235/75 pelos 31" all terrain, colocação de espaçadores e o alargador.Porém ela tem lift de 2,5" e a dúvida é:Os pneus 31" vão casar bem?Porque acredito que não vá raspar já que as rodas vão ficar mais externalizadas.Grato aos amigos!

Usuário Avatar de Jueli Cardoso Jordão
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    Paracatu/MG
    Guga, obrigado pela sugestão!.. vou levar todas essas considerações para o mecânico. O problema é que já verificamos o imobilizador. Foi feito uma reconfiguração nele.
    O relé da bomba injetora já foi trocado. Está novo!..
    Estamos no dia de hoje esperando um eletricista que dá assistência em cherokees em Brasilia. Vamos ver o que ele fala e se consegue resolver.
    Grato

Usuário Avatar de Roberto Rinco
    Entrada
    06/04/2014
    Local
    Varginha/MG
    Verifica a corrente do bico 01 (um), pode não estar liberando o ci da bomba

Usuário
    Entrada
    02/12/2015
    Local
    centro/SP
    Boa tarde caros amigos, estou precisando de uma ajuda, tenho uma cherokee sport 1998 e esta com um vazamento naquela borracha que tem na tampa do diferencial traseiro, não sei o nome daquela peça alguem pode me auxiliar ?

Usuário
    Entrada
    06/08/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Daniel xj Ver Post
    Boa tarde caros amigos, estou precisando de uma ajuda, tenho uma cherokee sport 1998 e esta com um vazamento naquela borracha que tem na tampa do diferencial traseiro, não sei o nome daquela peça alguem pode me auxiliar ?
    Boa noite amigo não seria um o'ring?

Usuário Avatar de Roberto Rinco
    Entrada
    06/04/2014
    Local
    Varginha/MG
    Verifica auto peças como tampão borracha diferencial da Bleizer s10 dana 35

Usuário Avatar de Jueli Cardoso Jordão
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    Paracatu/MG
    Citação Postado originalmente por Roberto Rinco Ver Post
    Verifica a corrente do bico 01 (um), pode não estar liberando o ci da bomba
    Roberto, vou levar esta sugestão de verificação para o eletricista. O certo é que busquei um eletricista de Brasilia - DF a 250 km de onde estou (Paracatu-MG) para verificar e este sugeriu trocar a bomba para um sistema mecânico de acionamento. Eles fazem isso com xj e tem dado certo. Depois de tanta luta para resolver (seis meses) e serviços de vários eletricistas e mecânicos, já fiquei chateado com esse problema e topei fazer mais esta adaptação. Depois relato aqui com foi feito e o resultado alcançado. Se ficar bom ainda indico a oficina em Bsb (são representantes da Boch).

Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Agradecimento: 1
    Boa tarde amigos!

Daqui 2 meses vou me desfazer de minha Pajero Sport e comprar uma Cherokee, sonho antigo meu.
    Li esse tópico e tantos outros a respeito da bagaça mas gostaria de saber se alguém daqui do fórum teve a experiência nos dois tipos de motores: o gasolina e o diesel, pra me descrever as diferenças não óbvias.
    Estou na dúvida quanto a isso.

Já estou em busca da versão 99/00 que possui ABS e apesar de saber que a Rubicon é uma Sport com alguns acessórios que não vingaram, daria preferência para uma Rubicon.

A utilização é para passeio e trilha leve (o CJ encara o que for mais punk), e como vão 2 filhas e esposa junto, tem que ter algum conforto. 80% asfalto (escritório vez ou outra e passeio de final de semana), 20% estrada de fazenda (podendo estar boa ou péssima).

Alguma dica?

Obrigado!

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 187
    Citação Postado originalmente por megadeth Ver Post
    Boa tarde amigos!

Daqui 2 meses vou me desfazer de minha Pajero Sport e comprar uma Cherokee, sonho antigo meu.
    Li esse tópico e tantos outros a respeito da bagaça mas gostaria de saber se alguém daqui do fórum teve a experiência nos dois tipos de motores: o gasolina e o diesel, pra me descrever as diferenças não óbvias.
    Estou na dúvida quanto a isso.

Já estou em busca da versão 99/00 que possui ABS e apesar de saber que a Rubicon é uma Sport com alguns acessórios que não vingaram, daria preferência para uma Rubicon.

A utilização é para passeio e trilha leve (o CJ encara o que for mais punk), e como vão 2 filhas e esposa junto, tem que ter algum conforto. 80% asfalto (escritório vez ou outra e passeio de final de semana), 20% estrada de fazenda (podendo estar boa ou péssima).

Alguma dica?

Obrigado!
    Por tudo o que foi dito em diversos tópicos, o motor diesel 2.5, que equipa os anos 99, 2000, por exemplo, possui falha construtiva nos cabeçotes, que são quatro; um por cilindro.
    Falha esta ocasionada por má refrigeração, que acaba trincando.
    É o mesmo motor da Dakota diesel.
    Inclusive, a marca de cabeçote alternativa que soluciona este problema é Apaz Madrid.
    Quanto à modelo gasolina, só o consumo é que torra o saco.
    Foi o que me fez vender a minha em 2012, partindo para uma viatura a diesel.
    Mas deixou saudades. É fato.

Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Por tudo o que foi dito em diversos tópicos, o motor diesel 2.5, que equipa os anos 99, 2000, por exemplo, possui falha construtiva nos cabeçotes, que são quatro; um por cilindro.
    Falha esta ocasionada por má refrigeração, que acaba trincando.
    É o mesmo motor da Dakota diesel.
    Inclusive, a marca de cabeçote alternativa que soluciona este problema é Apaz Madrid.
    Quanto à modelo gasolina, só o consumo é que torra o saco.
    Foi o que me fez vender a minha em 2012, partindo para uma viatura a diesel.
    Mas deixou saudades. É fato.
    Bom dia Glaicon!
    Obrigado pelo retorno. Como o uso seria leve (nada de dia-a-dia), talvez não seja um empecilho muito grande o consumo. Mesmo porque minha Pajero não faz mais que 5km/litro... Salve o metrô!
    Valeu a confirmação da informação. Agora vou começar a garimpar uma em boas condições, a gasolina e sem blindagem.

Caio

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 187
    Citação Postado originalmente por megadeth Ver Post
    Bom dia Glaicon!
    Obrigado pelo retorno. Como o uso seria leve (nada de dia-a-dia), talvez não seja um empecilho muito grande o consumo. Mesmo porque minha Pajero não faz mais que 5km/litro... Salve o metrô!
    Valeu a confirmação da informação. Agora vou começar a garimpar uma em boas condições, a gasolina e sem blindagem.

Caio
    Estás na melhor cidade para se procurar Cherokee Sport.
    Por conta do trânsito pesado, consumo e rodízio, o povo da Capital roda pouco com essas viaturas.
    Acharás fácil Sport´s ano 1999/2000 com média de 100.000 Km´s rodados.
    A minha ex-Sport foi comprada aí.
    Mas compre de particular.
    Olha essa que está hoje na página da WEBMOTORS.
    Está bem cara, mas muito bem apresentável.
    http://www.webmotors.com.br/comprar/.../2000/14102460
    Boa sorte na sua procura.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

Permissões de Postagem