Faça isso.
Pois já passei vergonha em grama molhada, pequeno aclive, com o 4X4 engatado.
Sem tracionar no solo, não adianta nada.
Coloque fotos da viatura com os pneus novos.
Olá pessoal, adquiri uma Cherokee Sport 2006 e não veio o manual de proprietário, alguém saberia onde conseguir ou tem para fornecer???
Outro coisa, é que engatei o 4x4 e funcionou normal, desliguei o carro e depois de algumas horas quando liguei o 4x4 não indicava ligado e a alavanca não volta mais para posição 4x2, será que alguém sabe o que pode ter ocorrido???
Pessoal logo postarei aqui fotos e darei alguns detalhes de toda a transformação e experiencia da nova configuração da minha cheroka para que talvez possa ajudar outros ou encorajar hehehe.
Agora estou na etapa da elétrica.
Abraço
E ai galera, adquiri recentemente um Cherokee Sport 99 2.5 diesel e gostaria de saber de vocês que entendem do assunto pontos fortes e fracos do carro e que me ajudassem com algumas dicas de manutenção.
Já ouvi falar que esse motor esquenta e não é muito bom, mas também já ouvi dizer o contrario, que é apenas questão de cuidados e manutenção preventiva (sem isso nenhum carro aguenta)...
Me pareceu ser uma boa compra, com bom custo beneficio, ainda mais que tenho segundo motor para fazer reposição de peças.
O carro está muito bom, todo original, parece que rodou muito pouco na terra, não tem marcas em lugar nenhum, lataria e interior zero, me pareceu ser uma boa compra, estou satisfeito até então, mas agora preciso zelar da maquina e preciso da ajuda de vocês!
Pretendo dar uma elevada na suspensão e colocar pneus 31", qual a melhor maneira de fazer isso?
Quando estiver pronta vou compartilhar algumas fotos com vocês!
Valeu!!