x
Convex Datacenter

Tópico: Cherokee Sport

Talking

Cacildisssssss............

Como vcs escrevem..........fui achar coisas la atras....uiiii.....

Tiro o chapéu pro nosso amigo e ator Global e piloto de Raid e trilheiro e lavador de louça qdo a muié ta braba, Rodrigo Ponce, que mostrou competencia e do q as XJs são capazes......

Leo,

Esse papo de encontro ja vimos q a Paulistada neurótica é dificil de combinar um encontro.....o Ibira era uma boa opção melo.....o Paca com gangues e neguinho cantando pneu no meio da galera fica complicado....eu sei q em SBC o pessoal se encontra no estacionamento de um ginásio...não sei como é....acho q são as terças feiras....um dia destes vou dar uma sapeada lá......

O q poderiamos fazer é tentar relacionar os interessados e seus respectivos pontos de partida, para ver se conseguimos um ponto comum de encontro q seja bom para todos.........

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    A Chinorokee q o Ruben postou a foto, vai na mesma onda de nosso antigo Santana.......os Chinocos fabricam ou fabricavam lá pq sai bem baratinho.........por falar em Chinocos...será q os antigos Electras ainda voam por lá..??...

As fotos do Keko....ja são outro papo q viatura binita....mas muito afrescalhada.....aqueles parachoques a lá Écocôsports...sei não....
    Eu já andei bastante de Santana chineses por lá, e vou ser sincero, pelo preço disponível, eu compraria um....tirando a frete dessa chinoXJ até que não é das piores....se fosse no mesmo naipe dos Santanas e Passats que vi por lá, no mesmo esquema de preço, eu teria uma...acredite, não é de todo ruim....

Electras na China ? Eles tem umas das frotas mais modernas hoje no mundo...os EUA é que estão numa bagaça danada com aviões, meu...Electras hoje, só se for na Africa...ou Irã, Cazaquistão, Azerbaijão, etc....

Abs.

Esse papo de encontro ja vimos q a Paulistada neurótica é dificil de combinar um encontro.....o Ibira era uma boa opção melo.....o Paca com gangues e neguinho cantando pneu no meio da galera fica complicado....eu sei q em SBC o pessoal se encontra no estacionamento de um ginásio...não sei como é....acho q são as terças feiras....um dia destes vou dar uma sapeada lá......

O q poderiamos fazer é tentar relacionar os interessados e seus respectivos pontos de partida, para ver se conseguimos um ponto comum de encontro q seja bom para todos.........
    Seria legal isso mesmo... ...Mas pelo que vc viu, só vc se ligou no meu post sobre isso....Bem que poderíamos achar um local e dia que fosse possível e comum pra galera de SP....tanta Cherokee por aqui de SP, mas o pessoal é bem disperso...

Amanhã já é dia de Paca....será que vai alguém amanhã por lá ??

Abs.

Question

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post

Bem lembrado, o pescador é atrás mesmo...

Rodaria uns tempos com o carro pra ver como fica o óleo....se ficar sujo em pouco tempo, faria um "fudush" a minha moda mesmo....com querosene...mas sem ligar o motor....deixaria ele uns tempos no cárter parado pra dissolver a sujeira do carter....e ia removendo pelo bujão até sair limpo. Assim evita desmontar o cárter...
    Mas como disse, don't panic

Abs.
    Leo,

intão.........falaram mal do Fudush...mas como fiz na minha por minha conta e risco...............digo q achei bom....a única coisa q ocorreu como ja disse aqui...é q começou um pequeno vazamento na parte de tras...uiii.......do carter.........logicamente fiquei puto...mas com a troca da junta q resolveu o problema (sempre tomando cuidado com a braçadeira-mola) e olhando o carter mais a parte baixa do motor achei q valeu a pena......até o Pai dos mecas q deve ta com uns 200 anos olhou...deu uma coçadinha no queixo e disse...nunca vi um carter tão limpo ! !......

Paca amanhã acho dificil....vespera de feriado......ja viu né.........

Falei dos Electras pq qdo foram vendidos li uma reportagem dizendo q os mesmos foram para a China para voos entre os arrozais chineses......hehehe..........
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de poncerj
    Entrada
    31/08/2005
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Juninho Ver Post
    Ponce,

bacana os videos ...

Me diga uma coisa .. vc ta usando 32" nas rodas originais .... ou mudou o jogo por rodas de aço ...

rubem, nzardo e Leo ....

Andei fuçando e achei isto aqui ... seria uma receita de bolo como a de vocês ...

http://www.trailmastersuspension.com...240_JC240G.pdf

[s]

Tenho dois jogos de pneus. Um uso MT/r 32 nas rodas originais e é tranquilo, não pega em nada. Já esse jogo que esta no vídeo são rodas de aço, devido esse pneu ser muito agressivo ele arranca os fender. Mais só isso que acontece

abraços
    Rodrigo Ponce
    Cherokee Sport 97

Jester,

NÃO tem bomba de transmissão a venda ! ! ! na verdade ela é um conjunto de peças dentro do cambio q faz esta função.....

Entãocis se o cara te cobrar uma BOMBA....manda ele SF !!....
    Bom dia Zardo,

Na verdade ele não falou explicitamente em trocar a bomba ainda. Pode ser que ele esteja atrás de peças para verificar o orçamento.
    Pelo menos meu conversor está bem (R$ 1400,00 economizados).

Espero que eu gaste menos que isso para arrumar a bomba.

Léo,

Valeu pelos telefones, assim que eles me passarem as peças que serão trocadas e os orçamentos eu vou ligar para esses caras que indicasse.

Com relação ao encontro... infelizmente não tenho como ir a SP para beber uma cerveja.... mas se for para beber várias durante um final de semana eu sou parceiro.

Um abraço a todos.

Entrada
    31/08/2005
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Citação Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    Boa noite pessoal,

Alguma dica d onde conseguir a corrente da CT (caixa de transmissão) criou folga pelo desgaste e esta pulando só quando em 4x4... pior q retirei e desmontei a CT para achar o defeito, logo a viatura esta parada até achar a peça... Agradeço a força, mais uma vez!!!

Importar parece q tá meio demorado pelo novo sistema dos correios ou da receita...mas se não encontrar no Brasil, acho q vai ser o jeito...

Arbass, o oleo q a crhysler atualmente recomenda é o mineral 20w50 q vc já esta usando e eu tb...lembro q isto até foi palco de discussão por aqui a um tempo atras...

Keko, legal as fotos, realmente não tem nada a ver com as Liberty até 2006... claramente retornaram ao design reto das XJs até 2001, tendencia é fogo...

Abraço aos amigos.

A minha já deu defeito nessa corrente da CT . Acabei comprando outra CT e quando comprei a caixa acabei comprando também o a caixa do automático também. Comprei outra caixa pois na época não acho que não estava querendo esperar importação também.

Ultimamente meu cambio esta fazendo um barulho estou até preocupado , só não estou muito pois tenho uma caixa guardada. É o seguinte quanto estou por volta de 80km a 100km o cambio começa a fazer um barulho quando tiro o pé do acelerador para o barulho, mais quando piso de novo no acelerador da o barulho novamente. Meu mecânico falou que esse barulho é do cambio mais meu mecânico não mexe com cambio automático . Alguém conhece algum lugar no rj para eu fazer uma manutenção no meu cambio para fazer um orçamento, pois se ficar caro irei tira essa caixa e coloco a outra que tenho. Mais antes de fazer isso irei tentar consertar a minha.

abraços
    Rodrigo Ponce
    Cherokee Sport 97

Exclamation

Citação Postado originalmente por poncerj Ver Post
    A minha já deu defeito nessa corrente da CT . Acabei comprando outra CT e quando comprei a caixa acabei comprando também o a caixa do automático também. Comprei outra caixa pois na época não acho que não estava querendo esperar importação também.

Ultimamente meu cambio esta fazendo um barulho estou até preocupado , só não estou muito pois tenho uma caixa guardada. É o seguinte quanto estou por volta de 80km a 100km o cambio começa a fazer um barulho quando tiro o pé do acelerador para o barulho, mais quando piso de novo no acelerador da o barulho novamente. Meu mecânico falou que esse barulho é do cambio mais meu mecânico não mexe com cambio automático . Alguém conhece algum lugar no rj para eu fazer uma manutenção no meu cambio para fazer um orçamento, pois se ficar caro irei tira essa caixa e coloco a outra que tenho. Mais antes de fazer isso irei tentar consertar a minha.

abraços
    Rodrigo Ponce
    Cherokee Sport 97
    Rodrigo,

Pelo q vc comentou, e se as marchas estão mudando perfeitamente, o sintoma é de rolamento...pode ser da embreagem do cambio e até da própria CT........precisa ver tambem de onde vem o ruido...pois ele pode estar refletindo e camuflando a sua origem.......neste caso o bom mesmo é levantar a viatura e por pra rodar......e ir a caça do ruido.....

abraços
    Rodrigo Ponce
    Cherokee Sport 97
    Rodrigo,

É, estou aguardando cotações de preço e prazo de entrega dos amigos por aqui e tb do forum, pra ver oque faço... Como fica melhor. Mas tudo bem, realmente faz parte quando exigimos bastante dos materiais...e tb durou mais de 100.000 KMs!!! E parece mesmo ser só a corrente gasta, todo resto, garfos, rodas dentadas e engrenagens muito inteiros...pelo menos no olhometro...

Valeu a ajuda!!!

Abraço aos amigos.

Trincas no Chassi

Estimados, tenho uma XJ 97 Seis Cilindros. Desde que a comprei há 4 anos, sempre que freio com o carro muito carregado ou em maior velocidade um ruído metálico seco sai da roda dianteira esquerda. Já verifiquei freios direção e amortecedor várias vezes e nunca se achou nada. Hoje lembrei que quando fui comprar a minha, pesquisei e encontrei uma que estava com uma trinca no chassi, próximo de onde imagino estar a origem do maldito ruído.

Algum de vocês já experimentou esse tipo de problema? É normal acontecerem trincas no chassi deste carro? Ele roda basicamente em cidade e estrada, com poucos e comedidos abusos no OFF Road. Caso esteja realmente trincado, o que pod eser feito?

Abraços!

Entrada
    31/08/2005
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Rodrigo,

Pelo q vc comentou, e se as marchas estão mudando perfeitamente, o sintoma é de rolamento...pode ser da embreagem do cambio e até da própria CT........precisa ver tambem de onde vem o ruido...pois ele pode estar refletindo e camuflando a sua origem.......neste caso o bom mesmo é levantar a viatura e por pra rodar......e ir a caça do ruido.....

AS marchas estão funcionando tranquilo esta passando certo . Tenho a impressão que é tipo um rolamento mesmo fazendo barulho, mais esse barulho só da entre 80km a 100km se tirar o pé do acelerador e manter 80k ela não da o barulho se coloca o pé no acelerador o barulho aparece. Irei ver se levanto a viatura e acho de onde esta vindo esse barulho, mais segundo meu mecânico com certeza é do cambio.

Rodrigo Ponce
    Cherokee Sport 97

Talking

AS marchas estão funcionando tranquilo esta passando certo . Tenho a impressão que é tipo um rolamento mesmo fazendo barulho, mais esse barulho só da entre 80km a 100km se tirar o pé do acelerador e manter 80k ela não da o barulho se coloca o pé no acelerador o barulho aparece. Irei ver se levanto a viatura e acho de onde esta vindo esse barulho, mais segundo meu mecânico com certeza é do cambio.

Rodrigo Ponce
    Cherokee Sport 97
    Rodrigo,

sintoma tipico de rolamento.......agora seu meca !!...vai te ouvido BOM assim na p.q.p.........

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    2. Pra quem quer comprar cherokee sport usada
      Por wagner4wd no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2009, 19:42
    3. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34
    4. Cherokee Sport 98/98 4.0 Auto
      Por bioranieri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 31/10/2008, 10:24
    5. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55

Permissões de Postagem