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Tópico: Cherokee Sport

  • #3421



    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Estranho isso........Pode ser que como estava em 4x4L, e mesmo que vc tenha trazido a alavanca a posição normal, pode ser que não tenha desengatado por completo, ou algo assim, ainda mais se fez isso com o motor desligado e embreagem lascada, o que força um pouco mais desengatar a T-case....Aí poderia ter feito isso, por conta da força exercida pelo eixo diateiro, fazendo o bloqueio entrar em açâo....
    Se voltou ao normal, não me preocuparia com isso no momento, apenas coma embreagem mardita....aliás, chapéu chinês ?? Fazia tempo que não ouvia essa...., aí com ele OK, faria uns testes.

    Abs.
    Pessoal, já que o assunto é CT, ou por perto..., troquei ontem a corrente de transmissão da nv 242 , fui testar com aquilo na mão...hehehe Em 4x2 saiu na boa, engatel o full , part, low e no asfalto ( maior aderencia que qualquer outro piso) e não fez nenhum barulhinho...

    No findi ela já vai pro pau, ser usada como se deve, vamo vê no que dá...

    Pergunta aos amigos:, Como coloquei uma corrente usada, (foi só oque consegui a pronta entrega em menos de 10 ou 15 dias...) encomendo uma nova, ou será que esta pode durar mais 100.000 como a outra???

    Obrigado pela força!!!

    PS.: Na procura por peças de CT, topei com um meca do Jeep club daqui, que tem uma XJ branca bem customizada por sinal, e tinha tb aquele velho problema de não pegar de primeira, me indicou um cara q mexe só com bombas de combustivel, informando que na dele o tal cara (que alias é quase meu vizinho...) fez um "adaptador " em tecnil e acopla o regulador de pressão de outras marcas direto na bomba da XJ, observando-se claro a mesma pressão, segundo o dono desta cheroka, já tem mais de ano e nunca mais deu problema, vou averiguar isto e quem quiser saber é só perguntar...derrepente tem como mandar o adaptador por correio , sei lá...

    Abraço aos amigos.

  • #3422
    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Verdade....estava olhando, quem comentou deles por aqui foi um pessoal do PR que compra coisas lá pros CAs deles. Falaram bem deles....mas até aí, não quer dizer nada.
    O site é bem legal, sem dúvidas....eu faria uma sondagem pra ser se são feras mesmo, ou marketing....seria um boa opção pro pessoal do Sul em se tratando de CAs.

    Abs.
    Caro amigo Leo,

    O que è Alfatrans, oque eles vendem exatamente??? Onde fica???

    Obrigado novamente!!!

    Abraço aos amigos.

  • #3423
    Bom dia Pessoal,

    Recebi o orçamento do meu câmbio. Quanto mais mudo de oficina... pior fica.

    O pior é que com o câmbio aberto... eles não podem mais fechar com as peças velhas.

    Segue orçamento para vocês me ajudarem:

    - Disco de aço – R$ 690,00
    - Disco de composite – R$ 630,00
    - Juntas do câmbio – R$ 860,00
    - Cinta tambor – R$ 155,00
    - Revisão conversor de torque – R$ 420,00
    - MOB – R$ 1300,00

    TOTAL R$ 4.055,00

    Será que vale a pena mandar esse câmbio para SP?
    Será que sai mais barato?

    Rubem - Alfatrans é uma oficina de câmbio automático em POA que estou pensando enviar meu câmbio.

    Um abraço

    Jéster

  • #3424
    Citação Postado originalmente por Jéster Ver Post
    Bom dia Pessoal,

    Recebi o orçamento do meu câmbio. Quanto mais mudo de oficina... pior fica.

    O pior é que com o câmbio aberto... eles não podem mais fechar com as peças velhas.

    Segue orçamento para vocês me ajudarem:

    - Disco de aço – R$ 690,00
    - Disco de composite – R$ 630,00
    - Juntas do câmbio – R$ 860,00
    - Cinta tambor – R$ 155,00
    - Revisão conversor de torque – R$ 420,00
    - MOB – R$ 1300,00

    TOTAL R$ 4.055,00

    Será que vale a pena mandar esse câmbio para SP?
    Será que sai mais barato?

    Rubem - Alfatrans é uma oficina de câmbio automático em POA que estou pensando enviar meu câmbio.

    Um abraço

    Jéster
    Jester, infelismente não conheço ainda este pessoal, ou pelo menos por este nome, muitas vezes trato direto com o proprietário...

    Tenta este cara, pra vc ter uma ideia me alcançou a corrente a CT sem cobrar nada a vermos como ficaria...o cara é muito fera, já os preços não tenho referencia, uma CT reformada de tudo com garantia ele cobra 1.500 na troca...

    João (John) 51 33 47 39 14

    Tenta tb a Rodaksul, só peças de cambio e mais baratas que o João...

    Rodaksul, fala com o Talles 51 33 42 05 44

    Tenta tb o Claudio Tappado ( o nome é este mesmo mas o cara é bom!!!) 51 30 28 11 13

    Boa sorte ao amigo, qualquer coisa me liga...51 99 99 10 19

  • #3425
    Citação Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    Jester, infelismente não conheço ainda este pessoal, ou pelo menos por este nome, muitas vezes trato direto com o proprietário...

    Tenta este cara, pra vc ter uma ideia me alcançou a corrente a CT sem cobrar nada a vermos como ficaria...o cara é muito fera, já os preços não tenho referencia, uma CT reformada de tudo com garantia ele cobra 1.500 na troca...

    João (John) 51 33 47 39 14

    Tenta tb a Rodaksul, só peças de cambio e mais baratas que o João...

    Rodaksul, fala com o Talles 51 33 42 05 44

    Tenta tb o Claudio Tappado ( o nome é este mesmo mas o cara é bom!!!) 51 30 28 11 13

    Boa sorte ao amigo, qualquer coisa me liga...51 99 99 10 19
    Bom dia Rubem,

    Obrigado pelas dicas.

    Falei agora por telefone com a transmatic.
    Se eu mandar o carro para lá eu teria algumas opções para arrumar o carro.
    1) Reforma geral - R$ 3500,00 - 18 meses de garantia
    2) Conserto provável - 2000 a R$2500,00
    3) Câmbio a base de troca - R$ 1999,00 + montagem - garantia de 6 meses ou 15.000km.

    Agora fiquei em uma encruzilhada.

    Meu carro já está em uma oficina e o câmbio em outra. Se eu enviar o carro para POA e chegar lá precisar da reforma geral de R$ 3500,00... vai ficar o mesmo preço daqui.
    Agora to perdido na situação.

    Vou ligar para Rodaksul.

    Um abraço

  • #3426
    Citação Postado originalmente por Jéster Ver Post
    Bom dia Rubem,

    Obrigado pelas dicas.

    Falei agora por telefone com a transmatic.
    Se eu mandar o carro para lá eu teria algumas opções para arrumar o carro.
    1) Reforma geral - R$ 3500,00 - 18 meses de garantia
    2) Conserto provável - 2000 a R$2500,00
    3) Câmbio a base de troca - R$ 1999,00 + montagem - garantia de 6 meses ou 15.000km.

    Agora fiquei em uma encruzilhada.

    Meu carro já está em uma oficina e o câmbio em outra. Se eu enviar o carro para POA e chegar lá precisar da reforma geral de R$ 3500,00... vai ficar o mesmo preço daqui.
    Agora to perdido na situação.

    Vou ligar para Rodaksul.

    Um abraço
    Liguei para a Rodaksul e estou analisando comprar os kits de fora e fazer o serviço aqui.
    O kit completo eles não tem, eles tem apenas o kit banner que vem com os discos composite e as juntas por R$ 720,00. O cara aqui de Floripa está me pedindo R$ 1490,00 nessas peças.

    Tenho que ver se acho o kit completo.

    Também estou achando caro a MOB em R$ 1300,00.

    Sinceramente.... to sem saber o que fazer com esse carro. Arrumando tudo isso, eu creio que o câmbio fica zero, mas que é fod* gastar R$ 4.000,00 é.

  • #3427
    Usuário Avatar de Marcelo Carvalhal
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    JESTER...

    Mande o carro via PRANCHA com o cambio mesmo desmontado, pra oficina que cobra 2000 na base de troca..

    Se o valor da montagem + reboque for em 3000, vc economiza 1000 e ainda vai ter um cambio com 15 mil KM e 6 meses...se nesse tempo nao der problema...duvido que mais..
    Marcelo Carvalhal
    Jeep Dodge Crysler Especialist
    www.unionjeep.com.br compre seu JEEP em Itaipava !

  • #3428
    Citação Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    JESTER...

    Mande o carro via PRANCHA com o cambio mesmo desmontado, pra oficina que cobra 2000 na base de troca..

    Se o valor da montagem + reboque for em 3000, vc economiza 1000 e ainda vai ter um cambio com 15 mil KM e 6 meses...se nesse tempo nao der problema...duvido que mais..
    Marcelo,

    Estou dividido no que fazer.
    Estou analisando comprar o kit fora e arrumar o carro aqui em Floripa. O valor deverá ficar por volta dos R$ 3.000,00 se o cara aceitar que eu compre o kit fora.

    Ou mandar só o cambio para POA e se nos acertarmos no preço eu mandaria o carro depois. Dependendo do orçamento que eles me passassem para arrumar o meu, eu poderia optar pela troca ou não. O problema do câmbio a base de troca é que ele não é todo reformado, ou seja, eles trocaram apenas as peças com problemas.

    Outra dúvida, alguém sabe onde é possível achar esse kit master (com discos de aço, composite e junta) nos EUA? Estou indo para lá na segunda e é bem provável que eu só veja isso na volta.

    Um abraço

  • #3429
    Usuário Avatar de Marcelo Carvalhal
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    Citação Postado originalmente por Jéster Ver Post
    Marcelo,

    Estou dividido no que fazer.
    Estou analisando comprar o kit fora e arrumar o carro aqui em Floripa. O valor deverá ficar por volta dos R$ 3.000,00 se o cara aceitar que eu compre o kit fora.

    Ou mandar só o cambio para POA e se nos acertarmos no preço eu mandaria o carro depois. Dependendo do orçamento que eles me passassem para arrumar o meu, eu poderia optar pela troca ou não. O problema do câmbio a base de troca é que ele não é todo reformado, ou seja, eles trocaram apenas as peças com problemas.

    Outra dúvida, alguém sabe onde é possível achar esse kit master (com discos de aço, composite e junta) nos EUA? Estou indo para lá na segunda e é bem provável que eu só veja isso na volta.

    Um abraço
    POOORRAAAA.. fala sério..se vc vai viajar..compra o REBUILT KIT completo...

    http://www.apsprecision.com/


    http://www.4wheelerssupply.com/catal...ducts_id/70848

    http://www.tellico4x4.com/index.php/..._508_1308_1429



    POW..do jeito que vc fala..é tão indeciso que que na tua casa tiver dois banheiros, no final vc vai se cagar..porque não decide qual usar....
    Marcelo Carvalhal
    Jeep Dodge Crysler Especialist
    www.unionjeep.com.br compre seu JEEP em Itaipava !

  • #3430
    Citação Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    POOORRAAAA.. fala sério..se vc vai viajar..compra o REBUILT KIT completo...

    http://www.apsprecision.com/


    http://www.4wheelerssupply.com/catal...ducts_id/70848

    http://www.tellico4x4.com/index.php/..._508_1308_1429



    POW..do jeito que vc fala..é tão indeciso que que na tua casa tiver dois banheiros, no final vc vai se cagar..porque não decide qual usar....
    Valeu Carvalhal,

    A questão não é indecisão (até pode ser um pouco, não estou acostumado a gastar R$ 3500,00 de uma vez em um carro, ainda mais sem confiar nos caras). O problema é eu estar com o carro em uma oficina (que eu não quis arrumar o câmbio) e o câmbio em outra (desse novo orçamento). Não vou utilizar nenhuma das duas e eu preciso tirar o carro hoje da oficina.

    Vou viajar... ficar ausente 3 semanas e não tenho onde deixar a cherokee porque preciso de um lugar que eu largue ela de plataforma. E com certeza a oficina não vai querer que eu deixe 3 semanas lá sendo que não arrumarei o carro com eles.

    E como viajarei na segunda e ficarei ausente 3 semanas, eu não tenho tempo de sair do trabalho para ir nas oficinas, conversar, estudar, pesquisar e etc.

    Vou analisar a compra das peças nos EUA ou em SP.

    Um abraço

  • #3431

    Talking

    MC ! ! ! !

    Pega leve...

    O Jester ta numa fase negra com a sua XJ.......é uma atras da outra...uiii.....vamu te q exorciza....

  • #3432
    Citação Postado originalmente por Jéster Ver Post
    Vou analisar a compra das peças nos EUA ou em SP.
    Jéster, taí uma coisa que nem pensaria duas vezes...vc nos States...trás na mala meu...por lá custa 200 deletas um master kit que vem tudo meu...e ainda comprava um conversor só pra ter certeza.....chegava aqui e só pagava mâo de obra...e ganhava um CA zero bala.

    Abs.

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