![[Projeto] Cherokee SPORT 97 lift 7" + 35"-img_20141027_132552_722.jpg](https://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/jeep-wrangler-cherokee/481891d1414460985t-projeto-cherokee-sport-97-lift-7-35-a-img_20141027_132552_722.jpg)
Os braços do 3-Link para prender o eixo dianteiro já estão encaminhados!
Quero ver se essa semana consigo já trocar a coroa e pinhão do dana 30 pra já começar a montar o eixo de volta.
Quero mudar também o sistema original de direção:
sistema original "y", o tie rod fica preso junto ao drag link.
![[Projeto] Cherokee SPORT 97 lift 7" + 35"-original.jpg](https://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/jeep-wrangler-cherokee/481894d1414461394t-projeto-cherokee-sport-97-lift-7-35-a-original.jpg)
sistema novo, crossover:
![[Projeto] Cherokee SPORT 97 lift 7" + 35"-img_20120902_220210.jpg](https://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/jeep-wrangler-cherokee/481896d1414462472t-projeto-cherokee-sport-97-lift-7-35-a-img_20120902_220210.jpg)
![[Projeto] Cherokee SPORT 97 lift 7" + 35"-steering-03.jpg](https://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/jeep-wrangler-cherokee/481895d1414462210t-projeto-cherokee-sport-97-lift-7-35-a-steering-03.jpg)
o drag link e o tie rod são separados e ficam fixos no munhão.
O Motivo disso é que com tanto lift parece que o carro começa a perder a dirigibilidade e cria umas "vontades próprias" com o sistema de Y padrão, então já que estou com a mão na massa vou logo fazer esse sistema novo e mais reforçado que o original.