Eu não tinha me ligado nesse lance dos control arm... pra ser sincero nem olhei pra eles em momento nenhum... pra vc ver
o meu lift ching ling é tabajara no ultimo!!!! Mas agora ele vai entrar na minha lista de peça decentes a ser adquiridas.
O desconforto na frente está absurdo. Soca, quica, pula igual cabrito. Eu estava achando que era simplesmente por causa da mola que tá com calço e do amortecedor que tá com prolongador.
É muito bom trocar ideias, cada vez vou aprendendo um pouquinho mais.
Não comentei sobre o calço na CT mas fiz esse calço sim. E foi a coisa mais bem resolvida, mais profissional do meu lift. Ficou perfeito! Quando levantei a XJ dava uma vibração absurda, parecia um vibrador gigante. Coloquei cunha no calço do eixo mas não adiantou nada. Aí segui a receita do Zanotto e fiz os calços pra rebaixar a CT e adeus vibração. Ficou ótimo. Ficou tão bom que coloquei o calço sem pintar nem nada, tava tudo dando tão errado que fiz esse trampo sem um pingo de convicção que ia dar certa, então nem pintei. E agora tô até com receio de tirar pra pintar rsrsrsrsrsr.