x
Convex Datacenter
Página 46 de 147 PrimeiroPrimeiro ... 36373839404142434445464748495051525354555696146 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 1760

Agora sim!!!

Bom, é isso! Muito obrigado mais uma vez!

Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Agradecimentos: 0

Novela do diferencial + cardan

Pessoal, agradeço a atenção e o interesse em me ajudar, no entanto a Cherokee tá em Uberlândia e eu em São Paulo correndo atrás de peças...

Quanto ao drama do diferencial com ressonância, segundo o que o meca me relatou por telefone, foi resolvido com nova troca dos rolamentos(acredito que na troca anterior ele tenha utlizado rolamentos ching-ling e agora colocou rolamentos de melhor qualidade).

O drama agora é com o cardan, que está com o seguinte componente estragado na parte anterior que faz a junção com a caixa de transferência: jumelo ou joelho das cruzetas que alguns chamam de soquete da forquilha, munhão ou finalmente, junta CV.

Fui informado que essa peça não existe no Brasil e que, mesmo fora, só é vendida com o cardan completo.

Já pesquisei nos desmanches porém o mais perto que cheguei foi de uma Junta CV de Hilux que, segundo o cara me informou, é identica a da Cherokee. Procede essa informação? Alguma possibilidade de adaptaçao eficiente?

Enfim, se alguém tiver uma dica para resolver o lance da Junta CV ficarei imensamente agradecido.

Abraços!!!

Talking

Sandro,

ce ta com pobrema de Yoke.......é isso mesmo flange........

com certeza vc vai ter q trocar a cruzeta tambem..mas essa com a usada na mão, mais paquimetro vc acha fácil........

Qto a folga do Yoke..........flange......vc tem duas opções:

1 - tem firmas q recondicionam essa peça, pergunte pro seu meca....não é o ideal, mas pode ser uma solução pelo menos temporária....

2 - mandar um e-mail pro Nzardo com ano/modelo/eixo da viatura e pedir uma cotação..

Tenta do troller tb... vende nas concessionárias.

Abs

Sandro, se está em SP, vá direto na Cardantec que fica no Ipiranga....se esses caras não resolverem, só desmanche mesmo.
    Os caras são bons...o preço não é dos melhores, mas é pagável....

Eu não tenho o Tel, mas alguém deve ter por aqui...

Abs.

CARDANTEC
    Rua das Municipalidades, 695
    Ipiranga, São Paulo, 04214-040
    (11) 6215-6346

Usuário Avatar de MarciaF-2007
    Entrada
    29/01/2007
    Local
    Santos-SP/SP
    Agradecimento: 1

GCherokee Limited

Boa noite a todos,
    gostaria de saber se alguem tem ""sobrando"" um controle de alarme serial 04686255 da Grand Cherokee?
    Procurando nos sites de vendas e em desmanches mas nada desta numeração!
    Agradeço o retorno positivo ou não tão bom assim!

Márcia

Exclamation

Citação Postado originalmente por MarciaF-2007 Ver Post
    Boa noite a todos,
    gostaria de saber se alguem tem ""sobrando"" um controle de alarme serial 04686255 da Grand Cherokee?
    Procurando nos sites de vendas e em desmanches mas nada desta numeração!
    Agradeço o retorno positivo ou não tão bom assim!

Márcia
    Marcia,

Vc só vai achar esse controle em anuncios isolados ou em desmanches, mas tome cuidado só compre se o numero for igual......

Ou faça como um amigo nosso do forum, ele só encontrou no Ebay com um ingles ou australiano, não me lembro, pois esse controle é dos modelos para exportação.....sendo assim os dos USA são diferentes (frequencia) e não servem...

Márcia, às vezes fica mais barato e fácil instalar um alarme novo, tipo um Positron Top de Linha, com controle que trava as portas e sobe os vidros... Bom, essa é a minha opinião... Mesmo porque se encontrar este controle acho que vão lhe cobrar os olhos da cara

Entrada
    29/01/2007
    Local
    Santos-SP/SP
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Marcia,

Vc só vai achar esse controle em anuncios isolados ou em desmanches, mas tome cuidado só compre se o numero for igual......

Ou faça como um amigo nosso do forum, ele só encontrou no Ebay com um ingles ou australiano, não me lembro, pois esse controle é dos modelos para exportação.....sendo assim os dos USA são diferentes (frequencia) e não servem...
    Znardo,
    grata pelas respostas....tentarei ter sucesso nas bandas de lá...rs
    Um abraço

Entrada
    29/01/2007
    Local
    Santos-SP/SP
    Citação Postado originalmente por FredyXJ98 Ver Post
    Márcia, às vezes fica mais barato e fácil instalar um alarme novo, tipo um Positron Top de Linha, com controle que trava as portas e sobe os vidros... Bom, essa é a minha opinião... Mesmo porque se encontrar este controle acho que vão lhe cobrar os olhos da cara
    Fredy,
    é verdade tem diversos modelos de alarmes e até melhores...""mas"" eu curto ""correr"" atras dos acessórios para ter o carro super original. Além de desejar ter o 2.o controle(por segurança) tem outras peças que busco p/ a minha GCherokee Limited...
    Aí é outra ""listinha""...rs
    Obrigada pela atenção.
    Um abraço

OK Márcia! Nada é impossível quando realmente se deseja alcançar!
    Espero que encontre não só o controle, mas também todos os itens da outra "listinha"...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem