Bom Dia Pessoal,
Tenho um willys preparado para trilhas e estou querendo trocar por um carro fechado e que traga um pouco mais de conforto e que eu possa usar em alguns passeios. Então pensei em um Jeep, ai veio a duvida Wrangler ou Cherokee pelo que vi os dois são ótimos carros mas com uma diferença de R$ 15.000,00 de um para outro ( Cherokee em torno de 25k e Wrangler 40k ) pelo que pude pesquisar na internet. vamos as duvidas :
A diferença de preço aparece também no carro ? digamos em termos de resistência e qualidade ...
Minha ideia é preparar o jeep para trilhas pesadas, pensei em colocar uma suspensão que caiba pneus 35" recapados, guincho e bloqueios dianteiro e traseiro.
Falo na diferença de preço pois com o dinheiro que gastaria em um Wrangler daria para comprar e deixar a cheroka bem equipada. Mas a minha duvida é se o Wrangler tem tanta vantagem em trilha para ter essa diferença ? ou seria somente o beneficio de um jeep mais curto e conversível .
Os dois Jeep me agradam e muito em aparecia, pois nunca andei e nem vi nenhum deles em ação nas trilhas ( somente por videos do youtube )
Desculpe se já existir algum tópico sobre o assunto mas procurei e não achei nada ( como não conheço muito a site possa ser que não soube procurar ). Já li tópicos sobre os dois carros, mas nenhum sita a diferença entre os dois.....
Abraçosssss......