x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 59 de 59

Hybrid View

Usuário Avatar de RicardoSW
    Entrada
    21/08/2005
    Local
    SP/
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por RicardoSW Ver Post
    Fala GH
    Eu uso DETRIOT LOCKER na traseira dana 35 igual ao seu e posso garantir que nao faz NENHUM barulho.Zero mesmo.

Abs

Ricardo
    DETROIT...rs

Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por RicardoSW Ver Post
    Fala GH
    Eu uso DETRIOT LOCKER na traseira dana 35 igual ao seu e posso garantir que nao faz NENHUM barulho.Zero mesmo.

Abs

Ricardo
    Olá Ricardo,

É um 100%, certo?
    Comprou onde?
    Quantas latas?
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

Usuário Avatar de RicardoSW
    Entrada
    21/08/2005
    Local
    SP/
    GH!!!!!
    Desculpe mas so' vi hj sua pergunta!!!!
    Ele e' 100% sim e comprei nos USA em uma viagem…n me lembro o $$ mas e' meio tabelado por la'.Qq site q procurar da' p ter uma boa referencia
    Abs

Ricardo

Citação Postado originalmente por GH Ver Post
    Olá Ricardo,

É um 100%, certo?
    Comprou onde?
    Quantas latas?

Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    GH,

para vc, indico os selecionáveis da Eaton e da ARB. São os melhores!

Abraços,

Grélo.
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

Usuário
    Entrada
    08/03/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Amigo, tenho um colega de trilha que tem os dois: Uma Cherokee Sport 98 e um Wrangler também 98, ambos com pneus 37 e preprarações de suspensão. O Wrangler leva muita vantagem por ser mais curto, passa melhor em valas e dunas sem "encalhar". Os dois veículos são fortes, porém tem alto consumo (em torno de 3 a 4 km/l na trilha). Agora sem dúvida o grande problema é o câmbio automático, os dois já quebraram, tem constantes problemas de superaquecimento do óleo do câmbio, mesmo tendo um radiador de óleo e são muito sensíveis a água, mesmo tendo suspiros frequentemente entra água e contamina o óleo, fazendo com que o veículo perca força. O preço do conserto é sempre desestimulante. Eu não compraria carro automático para trilha!

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Edison Full House Ver Post
    Amigo, tenho um colega de trilha que tem os dois: Uma Cherokee Sport 98 e um Wrangler também 98, ambos com pneus 37 e preprarações de suspensão. O Wrangler leva muita vantagem por ser mais curto, passa melhor em valas e dunas sem "encalhar". Os dois veículos são fortes, porém tem alto consumo (em torno de 3 a 4 km/l na trilha). Agora sem dúvida o grande problema é o câmbio automático, os dois já quebraram, tem constantes problemas de superaquecimento do óleo do câmbio, mesmo tendo um radiador de óleo e são muito sensíveis a água, mesmo tendo suspiros frequentemente entra água e contamina o óleo, fazendo com que o veículo perca força. O preço do conserto é sempre desestimulante. Eu não compraria carro automático para trilha!
    Edison

A caixa de transferencia destes carros é feita para agüentar qualquer uso em off-Road. Eu diria que é mais fácil queimar a embreagem de um com cambio manual do que causar esse estrago. Com certeza existe outra explicação para o que aconteceu.
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Citação Postado originalmente por Mauro B Ver Post
    Edison

A caixa de transferencia destes carros é feita para agüentar qualquer uso em off-Road. Eu diria que é mais fácil queimar a embreagem de um com cambio manual do que causar esse estrago. Com certeza existe outra explicação para o que aconteceu.

Mauro e pessoal, a caixa dos automáticos aguentam bem, a do TJ automatico que não tem nada de eletronica naquela caixa, eu já dei algumas pegadas com a minha de quebrar diferencial e a caixa nada. Porém para água infelismente o TJ e a XJ automaticos perdem para o cambio mecânico, se entrar água no câmbio é problema.
    Mas também é problema se entrar água no cambio mecânico, no motor, no diferencial e etc. etc. Só que o custo para fazer um câmbio automático é elevado.
    Eu evito água, porisso que prefiro trilha mais técnica de erosão é melhor, no meu caso, amassar uma lateral, paralama, quebrar um alargador, do que voltar para casa rebocado, sem arranque, alternador e etc....
    Com o jeep amassado você consegue fazer trilha.
    Mas isso também depende do tipo de região que você mora e anda.
    Porto alegre e região é plana, é trilha de bastante água e banhado. O troller com certeza se sai muito melhor que o jeep lá.

Outra questão que vejo muito é o pessoal fazer 1 ou 2 trilhas com os jeeps e reclamar do aquecimento. Acontece que o pessoal depois da trilha não lava o radiador de acordo, e vai acumulando barro até um ponto que não passa mais vento, ainda mais se o jipeiro tem o costume de entrar em poços de lama ou até mesmo água com sujeira e capim.
    Principalmente o TJ que o radiador do AC é colado na frente do radiador do motor.
    O correto seria entrou num posso de lama, ou numa agua, desmontar tudo e lavar porque toda sujeira fica ali. E muitas vezes com jato de agua você não consegue limpar. Mas da muito trabalho e caro desmontar tudo.
    E dai que agrava mais ainda o problema do cambio automático que usa o radiador do motor para refrigerar o óleo.

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Mauro e pessoal, a caixa dos automáticos aguentam bem, a do TJ automatico que não tem nada de eletronica naquela caixa, eu já dei algumas pegadas com a minha de quebrar diferencial e a caixa nada. Porém para água infelismente o TJ e a XJ automaticos perdem para o cambio mecânico, se entrar água no câmbio é problema.
    Mas também é problema se entrar água no cambio mecânico, no motor, no diferencial e etc. etc. Só que o custo para fazer um câmbio automático é elevado.
    Eu evito água, porisso que prefiro trilha mais técnica de erosão é melhor, no meu caso, amassar uma lateral, paralama, quebrar um alargador, do que voltar para casa rebocado, sem arranque, alternador e etc....
    Com o jeep amassado você consegue fazer trilha.
    Mas isso também depende do tipo de região que você mora e anda.
    Porto alegre e região é plana, é trilha de bastante água e banhado. O troller com certeza se sai muito melhor que o jeep lá.

Outra questão que vejo muito é o pessoal fazer 1 ou 2 trilhas com os jeeps e reclamar do aquecimento. Acontece que o pessoal depois da trilha não lava o radiador de acordo, e vai acumulando barro até um ponto que não passa mais vento, ainda mais se o jipeiro tem o costume de entrar em poços de lama ou até mesmo água com sujeira e capim.
    Principalmente o TJ que o radiador do AC é colado na frente do radiador do motor.
    O correto seria entrou num posso de lama, ou numa agua, desmontar tudo e lavar porque toda sujeira fica ali. E muitas vezes com jato de agua você não consegue limpar. Mas da muito trabalho e caro desmontar tudo.
    E dai que agrava mais ainda o problema do cambio automático que usa o radiador do motor para refrigerar o óleo.
    Resumindo: ...águas... Tô fora!

Esta é uma explicação possivel (e provavel) para o Edison. Outra seria uso de óleo errado. Enfim, gosto muito de meu cambio automático, por nao precisar fazer troca de marchas em situações criticas, que requerem rapidez e em que o carro nao pode deixar de ser acelerado.
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário Avatar de petersonlima
    Entrada
    09/02/2010
    Local
    Guarulhos/SP
    Fala Galera .....

Venho aqui agradecer a todos que me ajudaram com dicas e tiveram muita paciência com minhas perguntas rsrs.

Pelas dificuldades de peças de preparação ( importação + impostos + frete altíssimos ) e não ter nenhum conhecimento com importação e péssimo inglês optei por um Troller 2008 .... O mecânico que meche no meu willys faz preparações de Trollers e L200 para rallys me incentivou a ficar no Troller ....

Comprei faz 1 semana e já esta na oficina fazendo algumas Cirurgias Bloq. Eaton dianteiro e traseiro, para-choque dianteiro guincho e susp para pneus 37" ( os pneus vem em um futuro próximo, vou ficar nos 33" que estão neles hj ) ...

Amanha acredito que saia da oficina .... e quem sabe não dou umas voltinhas no sábado rsrs ....

Mas o Sonho de um Wrangler ainda não acabou rsrs ....

Mas obrigado pela ajuda de todos e atenção agora só marcamos umas trilhas e queimas umas carnes em sampa .....

Quando tirar umas fotos posto aqui ...

Abraçosss
    Brutus 2008 Susp. 3" pneus Genius 285x75 R16" boqueios eaton
    peterson@megatroncabos.com.br
    Guarulhos - Sp

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Preparando o Vitara para trilhas pesadas
      Por Hoower Butão no fórum Suzuki
      Respostas: 1814
      Última resposta: 07/04/2016, 19:03
    2. Cj preparado para trilhas pesadas
      Por Marcio Rossetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 12/03/2012, 17:41
    3. LR 90tinha para trilhas pesadas...
      Por rica_cj5_6cc no fórum Land Rover
      Respostas: 37