x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 59

Hybrid View

Usuário Avatar de petersonlima
    Entrada
    09/02/2010
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por LeoPOA Ver Post
    Tche,

Já sabe quais pneus irá usar na cherokee ou Wrangler? e qual tipo de trilha irá fazer?

Os pneus influenciam diretamente na escolha de mtas outras peças, incluindo kit suspensao, calços de carroceria, reforços de eixos, C&P reduzidos e por ai vai.... partindo dos pneus voce evita gastos desnecessários/dobrados no futuro....

Comprei peças p/ meu jipe nos sites CSE Offroad.com e RoughContry.com e nao tive problemas, os preços foram mais atrativos do que em mtos outros sites mais conhecidos.... Cotaçao é fundamental!!!!!

Abraço
    Fala Leo,

Estou pensando em usar 33" recapado e deixando folga para no futuro quem sabe 35" .... eu tenho o super frontier no meu willys e gosto bastante .... Pensei em um 33" tork ....

Abraço
    Brutus 2008 Susp. 3" pneus Genius 285x75 R16" boqueios eaton
    peterson@megatroncabos.com.br
    Guarulhos - Sp

Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Entao tche...

Esses 33 recapados ficam com 34.5 35" de altura... E com sao bem agressivos, prepare o bolso p/ comprar semi eixos reforçados !!!!

Pessoal mais entendido nos JEEP aqui do forum sempre comenta que o limite dos eixos originais sao os 33 mud....

Estou terminando de montar meu Wrangler com pneus 33 VJ910, e como nao reforcei os semi eixos nesse primeiro momento, estou torcendo p/ que eles aguentem as primeiras trilhas hehehe
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

Entrada
    09/02/2010
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por LeoPOA Ver Post
    Entao tche...

Esses 33 recapados ficam com 34.5 35" de altura... E com sao bem agressivos, prepare o bolso p/ comprar semi eixos reforçados !!!!

Pessoal mais entendido nos JEEP aqui do forum sempre comenta que o limite dos eixos originais sao os 33 mud....

Estou terminando de montar meu Wrangler com pneus 33 VJ910, e como nao reforcei os semi eixos nesse primeiro momento, estou torcendo p/ que eles aguentem as primeiras trilhas hehehe
    Pelo que vi são bem salgadinhos os preços desses reforçados .... vou torcer bastante também para eles aguentarem rrs... ou seria bom comprar os semi eixos e deixar os bloqueios para frente ... seria uma boa opção, pq ter um jeep preparado e não poder usar vai ser meio frustrante rsrsrs ... O que acha ?

O pessoal da Morris4x4 não me mandaram ainda o valor do frete .... é comum demorar assim ? se bem que mandei ontem de manha rsrs.....

Abraços
    Guarulhos - Sp

Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    E ai tche,

Achei nos EUA os semi eixos reforçados por pouco menos de U$ 300.00 o par trazeiro. Peças + Frete + imposto acho que chegue aqui beirando os R$ 2.000,00. é Caro, mas sai mais barato do que trocar o eixo trazeiro....

Eu espero nao ter problemas nas primeiras trilhas com esse D35....

Quanto a demora em receber a cotaçao do frete, passei por isso com a Morris, 4WD e Quadratec, por isso nunca comprei nada com eles, Procuro comprar em lojas onde tu calcula o valor do frete na hora e que possuem bom preço hehehe

Abraço

Citação Postado originalmente por petersonlima Ver Post
    Pelo que vi são bem salgadinhos os preços desses reforçados .... vou torcer bastante também para eles aguentarem rrs... ou seria bom comprar os semi eixos e deixar os bloqueios para frente ... seria uma boa opção, pq ter um jeep preparado e não poder usar vai ser meio frustrante rsrsrs ... O que acha ?

O pessoal da Morris4x4 não me mandaram ainda o valor do frete .... é comum demorar assim ? se bem que mandei ontem de manha rsrs.....

Abraços
    De volta as Origens....

Entrada
    09/02/2010
    Local
    Guarulhos/SP
    No Mercado livre tem um cara vendendo um dana 44 ( falou que é da chrysler ) acredito que de alguma xj diesel, pois vi que as xj a diesel vem com d44 ( foi o que falaram em algum post no forum ). ele quer 1.300 a base de troca, não sei se compensa mas quem ja tem o carro na mão e precisa de um ......

segue o anuncio ...

Diferencialcherokee Wrangler Jeep Dana 44 6 /8 Cil 97 /2004 - R$ 1.300,00 no MercadoLivre

Leo, vi também um cara vendendo os ponta eixos reforçados ( acho que era para d35 ) no mercado livre, disse que era de aço de construção mecanica 4140, me pareceu pelo anuncio que eles mesmo fazem ou tem onde fazer .... quem sabe não fazem um sob encomenda.....

Kit Flutuante Completo Eixo Traseiro Dana 44 19/ 30 Estrias - R$ 2.500,00 no MercadoLivre

abraços
    4X4 Brasil
    Guarulhos - Sp

Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por petersonlima Ver Post
    Eu vendo no Mercado livre, tem um cara vendendo um dana 44 ( falou que é da chrysler ) acredito que de alguma xj diesel, pois vi que as xj a diesel vem com d44 ( foi o que falaram em algum post no forum ). ele quer 1.300 a base de troca, não sei se compensa mas quem ja tem o carro na mão e precisa de um ......

segue o anuncio ...

Diferencialcherokee Wrangler Jeep Dana 44 6 /8 Cil 97 /2004 - R$ 1.300,00 no MercadoLivre

Leo, vi também um cara vendendo os ponta eixos reforçados ( acho que era para d35 ) no mercado livre, disse que era de aço de construção mecanica 4140, me pareceu pelo anuncio que eles mesmo fazem ou tem onde fazer .... quem sabe não fazem um sob encomenda.....

Kit Flutuante Completo Eixo Traseiro Dana 44 19/ 30 Estrias - R$ 2.500,00 no MercadoLivre

abraços
    E ai tche,

td blz?

Essas pontas de eixo reforçadas sao p/ Dana 44, esse anuncio é de uma empresa de SC... Falei com eles e p/ fabricar para os D35 teria que modificar os cubos trazeiros para o sistema Flutuante... Fazendo isso eles fabricariam sem problemas as pontas de eixo p/ os D35. Nao sei como fazer nem onde fazer essa modificaçao...

Estou bem inclinado a importar o par de semi eixos da marca G2 ou Alloy dos EUA e manter o eixo original... O custo x beneficio será o mais em conta pelo que estou vendo...

Vamos pesquisando....

Abraço
    De volta as Origens....

Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Peterson,

o ideal é planejar muito bem até aonde vc quer chegar, para não perder dinheiro.

O eixo traseiro Dana 35 é muito muquirana. E ainda por cima não é flutuante, ou seja, quando quebra a roda saí e vai embora...

Para 33" recapado, que beira os 35", depende mais do seu pé qual a opção:

1) tem gente que usa 35" com os eixos originais e não quebra, mas é raro;

2) vc pode comprar semieixos de 30 estrias(originais são 27 estrias) que são os reforçados, mas ainda depende de ter um pé meio leve. Nessa situação, vc tem que ter o bloqueio traseiro para 30 estrias, que é diferente do 27 estrias, então, se vc escolher por um desses, tem que manter nesse, ou trocar o bloqueio;

3) a melhor opção, mas mais cara, é vc partir para um eixo traseiro inteiro de Dana 44, que vc pode reforçar tb e aí vc usa até 37" na boa, ou pode ficar no 33" recapado e ter o pé pesado

Abraços,

Grélo.
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

Entrada
    09/02/2010
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por Grélo Ver Post
    Peterson,

o ideal é planejar muito bem até aonde vc quer chegar, para não perder dinheiro.

O eixo traseiro Dana 35 é muito muquirana. E ainda por cima não é flutuante, ou seja, quando quebra a roda saí e vai embora...

Para 33" recapado, que beira os 35", depende mais do seu pé qual a opção:

1) tem gente que usa 35" com os eixos originais e não quebra, mas é raro;

2) vc pode comprar semieixos de 30 estrias(originais são 27 estrias) que são os reforçados, mas ainda depende de ter um pé meio leve. Nessa situação, vc tem que ter o bloqueio traseiro para 30 estrias, que é diferente do 27 estrias, então, se vc escolher por um desses, tem que manter nesse, ou trocar o bloqueio;

3) a melhor opção, mas mais cara, é vc partir para um eixo traseiro inteiro de Dana 44, que vc pode reforçar tb e aí vc usa até 37" na boa, ou pode ficar no 33" recapado e ter o pé pesado

Abraços,

Grélo.
    Boa Tarde Grélo,

Bom saber disso, sobre as estrias .... Cara eu não entendo nada de partes mecânicas!!!

Deixa eu te perguntar uma coisa ... Qualquer Dana 44 serve na Cherokee ou tem que ser um específico para ela ? pode ser meio absurda a pergunta mas como disse não entendo nada de mecânica, e caso seja específico onde eu arrumaria um e qual o valor para ter uma noção!!! sobre o pé, o meu é bem pesadinhoo rsrs mas nada impossível de se " reeducar " ....

Obrigado pela paciência das perguntas absurdas rsrss

Abraçoss
    Guarulhos - Sp

Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Peterson,

se vc comprar um eixo completo Dana 44, pode ser de S-10, de Troller ou até outras marcas, mas nisso sei só um pouquinho, mas tem da Ford tb e etc.
    Dá uma pesquisada aqui nos classificados do forum que pode ser que tenha algo à venda ou até mesmo vendido, só para ter uma noção.

Abraços,

Grélo.
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Grélo,

Voce acha que o dana 35 com os semi eixos 30 ou 27 estrias fabricados em aço 4340 ficam menos resistentes que o dana 44 original?

Estou vendo com a Ensimec se existe a possibilidade de fabricar esses semis com o mesmo material usado nas pontas de eixo reforçadas que eles fabricam p/ willys e Troller, porem para os D35 dos Jeep´s

Pesquisei por curiosidade o valor do parde eixos dos troller e o mais em conta que consegui foi 7k.... achei um absurdo de caro!!!

Abraço
    De volta as Origens....

Entrada
    09/02/2010
    Local
    Guarulhos/SP
    Nossa recebi a resposta do valor do frete da morris ... apenas 1880$ dolares para o kit de suspensão + SYE + amortecedores ....

O rapaz me disse que pesa 400lbs ...

Alguem tem ideia desse envio via UPS ?

estou saindo agora e quando voltar vou pesquisar o preço .....

Já pensou pagar 7350,00 aproximadamente de frete + imposto sobre frete ? que isso rsrs....

Me assustei ....

Abraçossss
    Guarulhos - Sp

Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Tche,

Se voce comprar a cherokee ou wrangler e for trazer peças dos EUA te passo um contato show!!! A Pessoa lá recebe as peças em casa e vai mandando aos poucos p/ ti, Declara o valor que tu informar... é bem legal....

Frete via UPS é carissimo!! inviavel p/ peças pesadas ou grandes.... Peça sempre p/ logista cotar na USPS...

Abraço
    De volta as Origens....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Preparando o Vitara para trilhas pesadas
      Por Hoower Butão no fórum Suzuki
      Respostas: 1814
      Última resposta: 07/04/2016, 19:03
    2. Cj preparado para trilhas pesadas
      Por Marcio Rossetto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 12/03/2012, 17:41
    3. LR 90tinha para trilhas pesadas...
      Por rica_cj5_6cc no fórum Land Rover
      Respostas: 37