preciso de uma tomada de força de land rover e tenho uma da ensimec das modernas para trocar,se voce encontrar algo do tipo estou a disposição para o rolo!!!!!se quiser tiro fotos e mando pra voce!
abs
preciso de uma tomada de força de land rover e tenho uma da ensimec das modernas para trocar,se voce encontrar algo do tipo estou a disposição para o rolo!!!!!se quiser tiro fotos e mando pra voce!
abs
Tenho interesse nessa tomada de força!!!
É para reduzida willys?
Uma ou duas saídas??
Posta umas fotos del.
Já estou garimpando as peças para o guincho, tenho um redutor 30:1 uma roda livre de toyota band e um semi eixo que acopla a roda livre, amanha vou procurar um rolamento cujo o diâmetro interno tem que passar a roda livre.
Já estou garimpando as peças para o guincho, tenho um redutor 30:1 uma roda livre de toyota band e um semi eixo que acopla a roda livre, amanha vou procurar um rolamento cujo o diâmetro interno tem que passar a roda livre.
Já está mais adiantado que eu!!!
Eu como estou refazendo a mecanica do meu Jeep, estou dando atenção a varias coisas ao mesmo tempo...
Se possível, vai postando umas fotos ai pra gente!!!!
Já estou garimpando as peças para o guincho, tenho um redutor 30:1 uma roda livre de toyota band e um semi eixo que acopla a roda livre, amanha vou procurar um rolamento cujo o diâmetro interno tem que passar a roda livre.
bom dia,o rolamento do lado da roda livre tem que ser do tamanho dela,vc tem que fazer um flange para aparafusar ela no tambor e servir de mancal pro rolamento!!!do outro lado é o redutor que faz a vez de mancal!!!
to dentro da engenharia hahaha
[]s
edison
na terra do forró
DEpois de reunir todas as peças e uma converça com o fabio e o torneiro decidi usar buchas de bronze e não rolamentos no carretel, segunda feira coloco fotos da engenharia. []S