preciso de uma tomada de força de land rover e tenho uma da ensimec das modernas para trocar,se voce encontrar algo do tipo estou a disposição para o rolo!!!!!se quiser tiro fotos e mando pra voce!
abs
preciso de uma tomada de força de land rover e tenho uma da ensimec das modernas para trocar,se voce encontrar algo do tipo estou a disposição para o rolo!!!!!se quiser tiro fotos e mando pra voce!
abs
Tenho interesse nessa tomada de força!!!
É para reduzida willys?
Uma ou duas saídas??
Posta umas fotos del.
Já estou garimpando as peças para o guincho, tenho um redutor 30:1 uma roda livre de toyota band e um semi eixo que acopla a roda livre, amanha vou procurar um rolamento cujo o diâmetro interno tem que passar a roda livre.
Já estou garimpando as peças para o guincho, tenho um redutor 30:1 uma roda livre de toyota band e um semi eixo que acopla a roda livre, amanha vou procurar um rolamento cujo o diâmetro interno tem que passar a roda livre.
Já está mais adiantado que eu!!!
Eu como estou refazendo a mecanica do meu Jeep, estou dando atenção a varias coisas ao mesmo tempo...
Se possível, vai postando umas fotos ai pra gente!!!!
bom dia,o rolamento do lado da roda livre tem que ser do tamanho dela,vc tem que fazer um flange para aparafusar ela no tambor e servir de mancal pro rolamento!!!do outro lado é o redutor que faz a vez de mancal!!!
to dentro da engenharia hahaha
[]s
edison
na terra do forró
DEpois de reunir todas as peças e uma converça com o fabio e o torneiro decidi usar buchas de bronze e não rolamentos no carretel, segunda feira coloco fotos da engenharia. []S