Tenho interesse nessa tomada de força!!!
É para reduzida willys?
Uma ou duas saídas??
Posta umas fotos del.
manda um e-mail...
marcel2506@ig.com.br
Valeu
Versão Imprimível
Tenho interesse nessa tomada de força!!!
É para reduzida willys?
Uma ou duas saídas??
Posta umas fotos del.
manda um e-mail...
marcel2506@ig.com.br
Valeu
vou tirara as fotos dela pra voces,porem só aceito trocas....pois se nao vou adaptar ela mesma na redusida da land que esta no meu jeep!!!
[]s
Já estou garimpando as peças para o guincho, tenho um redutor 30:1 uma roda livre de toyota band e um semi eixo que acopla a roda livre, amanha vou procurar um rolamento cujo o diâmetro interno tem que passar a roda livre.
bom dia,o rolamento do lado da roda livre tem que ser do tamanho dela,vc tem que fazer um flange para aparafusar ela no tambor e servir de mancal pro rolamento!!!do outro lado é o redutor que faz a vez de mancal!!!
to dentro da engenharia hahaha
[]s
edison
na terra do forró
Boa tarde pessoal. Observei que o amigo achou 450Nm, ou 45kgfm na saída deste redutor, então esse guincho não vai ficar fraco?
Com um carretel de Ø100mm esse redutor só vai tracionar 900kg, acima disto ele vai trabalhar forçado e pode quebrar quebrar...
Se diminuir mais o carretel, quem se F... é o cabo de aço, e não vai tirar muito mais força deste conjunto.
Eu partiria de um redutor com no mínimo 10kgfm, para chegar em +- 2t de tração.
Não encontrei os rolamentos mas um mecanico falou que o rolamento do diferencial do fusca da certo, hoje era feriado em minha cidade mas amanha vou ver se encontroai as fotos das peças que eu tenho até agora.
quanto custa em media uma tomada de força pra instalar no cambio do willy?
DEpois de reunir todas as peças e uma converça com o fabio e o torneiro decidi usar buchas de bronze e não rolamentos no carretel, segunda feira coloco fotos da engenharia. []S
ola PHF,todos os guinchos que existem no mercado são rolamentos para reduzir os esforços
[]