Juleymar, a minha opinião uma vez foi vencida, pois disse que os radiadores de alumínio são melhores trocadores de calor dos que de cobre... fui pego pelo bico... mas de certa forma, não podemos comparar radiadores antigos (originais das nossas viaturas) com os mordernos multicolméias, fininhas, exatamente devido à tecnologia inclusive da água que utilizamos... apesar de que um motor oxidado poderá trazer problemas para um radiador, então minha sugestão, é ver a capacidade do radiador do fiat... se ele tiver entre 3 e 4 litros eu acho que dá conta sim, e vc pode ajudar com um eletroventilador na frente, caso ele ameace aquecer, que eu acho difícil... porém se eu fosse vc (aí vem o velho jaque)... arrancava logo esse trambolho de ventulinha e colocava o eletroventilador com defletor original (assim a eficiencia do ventilador é bem maior)... aliviava o velho BF e ficaria bem bacana... vc tem que ver também é a posição das mangueiras, para não ficar algo poluído visualmente, passando mangueira de um lado para outro... a faixa de preço dos radiadores modernos é essa aí... o da pampa me custou 180, o dobro eu sei, mas quanto custa um original? 900? 700?
É isso... sugiro o amigo dar uma voltinha numa loja... pedir uns radiadores... levar até o jeep, ver a posição das mangueiras a altura do radiador... enfim... assim fica mais fácil de escolher... e um vendedor pode até lhe auxiliar vendo o jeep, o espaço que tem no jeep...
Abraços
Pablo