x
Convex Datacenter
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 136
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4

Citação Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    Ola amigos , um radiador de fiat custa so isso, meu BF ta com o radiador vazando , sera que da pra adaptar um desses no meu BF ??
    Juleymar, a minha opinião uma vez foi vencida, pois disse que os radiadores de alumínio são melhores trocadores de calor dos que de cobre... fui pego pelo bico... mas de certa forma, não podemos comparar radiadores antigos (originais das nossas viaturas) com os mordernos multicolméias, fininhas, exatamente devido à tecnologia inclusive da água que utilizamos... apesar de que um motor oxidado poderá trazer problemas para um radiador, então minha sugestão, é ver a capacidade do radiador do fiat... se ele tiver entre 3 e 4 litros eu acho que dá conta sim, e vc pode ajudar com um eletroventilador na frente, caso ele ameace aquecer, que eu acho difícil... porém se eu fosse vc (aí vem o velho jaque)... arrancava logo esse trambolho de ventulinha e colocava o eletroventilador com defletor original (assim a eficiencia do ventilador é bem maior)... aliviava o velho BF e ficaria bem bacana... vc tem que ver também é a posição das mangueiras, para não ficar algo poluído visualmente, passando mangueira de um lado para outro... a faixa de preço dos radiadores modernos é essa aí... o da pampa me custou 180, o dobro eu sei, mas quanto custa um original? 900? 700?

É isso... sugiro o amigo dar uma voltinha numa loja... pedir uns radiadores... levar até o jeep, ver a posição das mangueiras a altura do radiador... enfim... assim fica mais fácil de escolher... e um vendedor pode até lhe auxiliar vendo o jeep, o espaço que tem no jeep...

Abraços

Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Agradecimentos: 0
    então Pablo , eu ja estava pensando na ipotese de usar o eletroventilador , essa foi uma boa dica ,
    obriagado.

Usuário Avatar de Lucas_ForaDeEstrada
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Gravatai/RS
    Olha Juleymar , o do fiat fui atras pra saber dizem que é muito bom ... pelo menos para o AP ... 6 cilindros nao saberia dizer! Mas dá uma olhada porque vale lembrar que a quantidade de água que circula no motor é a mesma ... o que manda é a capacidade de resfriar a água para refrigerar o motor.Dá uma olhada no de monza antigo ... todos falam que é excelente!

Abraço
    CJ3A 1966 HULK ... AP 1.8 TURBO + CAIXA F4000 + EIXOS JPX + MOLAS TOYOTA

Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    All,

Quem quiser dar uma olhada nos modelos, procure por Radiadores Visconde na net que eles disponibilizam um site com os desenhos dos radiadores com medidas e posição das mangueiras.

Abs

Alexandre
    São Paulo - SP
    Frontier e CJ3

Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por alfreis Ver Post
    All,

Quem quiser dar uma olhada nos modelos, procure por Radiadores Visconde na net que eles disponibilizam um site com os desenhos dos radiadores com medidas e posição das mangueiras.

Abs

Alexandre
    São Paulo - SP
    Frontier e CJ3
    Olha o merchã... mas o meu é visconde também!!!

Abraços!

PAblo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".

Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    All,

Faltou o "sem comissão" na minha mensagem! Rs

Abs

Alexandre
    São Paulo - SP
    Frontier e CJ3

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Amigos.......Já que falaram da Radiadores Visconde.....
    Se o seu radiador original de cobre, estiver muito furado riscado pela hélice.. Aproveita as caixas e manda trocar a colmeia da marca Visconde. Mandei recuperar o meu radiador da Rural e ficou como novo...

Geralmente as oficinas de radiadores tem a colmeia para a troca aproveitando as caixas...

até mais.
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

Pickup Willys F 75 1966, e 1976

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    rodei com ap turbo por muitos anos e resolvi problemas de temperatura somente com o radiador original de cobre com 5 comeias,nao precisou nem selar ele pois cabiam uns 8 a 10 litros de agua so no radiador,e olha que sempre fizemos trilhas pesadas e viagens medias(500KM),mas acho q a configuração aluminio selado vai dar um ótimo resultado,fiz ele convencional pra nao gerar pressao na rede comprometendo as mangueiras pois no mato nao tem loja de auto pecas hahhahahah dai ja viu hahahhaha
    []s a todos

Usuário Avatar de Mário RED JEEP
    Entrada
    02/03/2011
    Local
    Rio das Ostras/ Rio de Janeiro/RJ
    Sempre é melhor o original do motor, pois foi projetado para ele.
    Jeep 1981 OHC/2.3 cc+caixa original 4 marchas+DH+Ignição Eletrônica+Pneus 31"x10,5"+Freio à disco nas 4.
    Ford Ranger XLT 2014 Flex 2.5

Usuário Avatar de Decio Arruda
    Entrada
    07/12/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Tenho no meu Jeep motor AP 2.0 injetado e adaptei o radiador do gol quadrado e ficou muito bom.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Que radiador usar?-sam_1659.jpg   Que radiador usar?-sam_1658.jpg   Que radiador usar?-sam_1665.jpg   Que radiador usar?-sam_1652.jpg   Que radiador usar?-cebola-o.jpg  
    CJ 5 69 amarelo AP 2.0 MI clarkett rodas 15 x 10 Pneus BF 33
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...cj-5-69-a.html

Usuário Avatar de Lucas_ForaDeEstrada
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Gravatai/RS
    Citação Postado originalmente por Decio Arruda Ver Post
    Tenho no meu Jeep motor AP 2.0 injetado e adaptei o radiador do gol quadrado e ficou muito bom.
    Eai Decio , não tinha visto ainda esta adaptação ... mas ficou ótima no seu jeep , muito bem acabado. Mais uma alternativa , e o custo benefício se torna muito bom também.

Grande abraço
    CJ3A 1966 HULK ... AP 1.8 TURBO + CAIXA F4000 + EIXOS JPX + MOLAS TOYOTA

Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Decio Arruda Ver Post
    É exatamente isso que falei... os radiadores do gol (quadrado ou bola - que são o mesmo) ele é mais vertical... por isso a grade frontal ficou sobrando no radiador e o radiador ficou sobrando em baixo, já o radiador da pampa fica na medida certa e não fica sobrando em baixo. É porque desmontei o meu senão iria postar a foto para apreciação do que estou falando!!!

Abraços!

PAblo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem