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Convex Datacenter
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  • #97
    Usuário Avatar de Dic3
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    Ficou excelente Decio!

    No fake coloquei o original do opala 4cil mesmo. Mas nao vou usar a ventoinha do motor, vou colocar eletrica (inclusive ja comprei devo receber amanha). So preciso fazer o tubo pro cebolao pois meu radiador nao tem isso.
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

  • #98
    Usuário Avatar de drsandri
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    Radiador Alternativo para bf 161 6cc

    Olá Pessoal!
    Estourei meu radiador na trilha, n tem como recuperar e onde eu moro n tem colméia p isso...qual radiador posso usar no local, de preferência moderno q é mais fácil de achar aqui?

    Abraço!
    Jeep Willys CJ5 6cc ORIGINAL 1970

  • #99
    Usuário Avatar de drsandri
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    Radiador Alternativo para bf 161 6cc

    Ninguém c idéia p me socorrer?
    Jeep Willys CJ5 6cc ORIGINAL 1970

  • #100
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
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    o do troller diesel da

  • #101
    Amigo também tem o do pálio weekende bate certinho nas medidas.

  • #102
    Usuário Avatar de drsandri
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    Citação Postado originalmente por linsmar Ver Post
    Amigo também tem o do pálio weekende bate certinho nas medidas.
    Ok Linsmar, mas terei q colocar reservatório e td mais...certo?
    Jeep Willys CJ5 6cc ORIGINAL 1970

  • #103
    Citação Postado originalmente por drsandri Ver Post
    Ok Linsmar, mas terei q colocar reservatório e td mais...certo?
    Isso mesmo comprei o meu mas ainda não foi possivel instalar.

  • #104
    Usuário Avatar de drsandri
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    Radiador Alternativo para bf 161 6cc

    Falei c um meca de radiador e ele me disse q o do weekend n vai dar conta pq é muito fino...q q vc acha?
    Jeep Willys CJ5 6cc ORIGINAL 1970

  • #105
    tenho um amigo que usa esse radiador em motor a diesel 1.9
    e dá conta tranquilo
    Mas tem que ser todo completo inclusive com o defletor
    e a cebolinha tem que ser uma compativel com o bf161 que acho que uma de 75°
    adaptado na mangueira.

  • #106
    Usuário Avatar de gustavo seixas
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    o cabeçote do mtr diesel 1.9 é de alumínio ou ferro fundido?
    o mtr bf 161 é todo de ferro fundido, inclusive o cabeçote, ,o que o faz aquecer bem mais que os outros, será que o do palio vai dar conta?
    o meu é um OHC,(cabeçote de ferro fundido) o radiador original são 3 canaletas de água, mandei fazer outro com 4 canaletas, uso eletro-ventilador, não sei de que é, mas só sei que o bichinho quando liga parece um segundo mtr, mesmo assim a temperatura só trabalha alta e o interruptor é de 75°.
    tá certo que o meu é 4cc e o em questão é 6cc, mas acho que se no meu que é menor tá assim se colocar um radiador menor no 6cc deve faltar refrigeração, ou não??????
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

  • #107
    Citação Postado originalmente por gustavo seixas Ver Post
    o cabeçote do mtr diesel 1.9 é de alumínio ou ferro fundido?
    o mtr bf 161 é todo de ferro fundido, inclusive o cabeçote, ,o que o faz aquecer bem mais que os outros, será que o do palio vai dar conta?
    o meu é um OHC,(cabeçote de ferro fundido) o radiador original são 3 canaletas de água, mandei fazer outro com 4 canaletas, uso eletro-ventilador, não sei de que é, mas só sei que o bichinho quando liga parece um segundo mtr, mesmo assim a temperatura só trabalha alta e o interruptor é de 75°.
    tá certo que o meu é 4cc e o em questão é 6cc, mas acho que se no meu que é menor tá assim se colocar um radiador menor no 6cc deve faltar refrigeração, ou não??????

    O cabeçote é de aluminio Gustavo
    Mas temos que levar em consideracao que o radiador é moderno,é de aluminio,possui 48 canaletas,tem vaso axpansor,não tem entrada de ar, em fim só posso realmente ter certeza quando instalar.

  • #108
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
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    Bem... minha sugestão é radiador da pampa!!! moderno barato e fácil de achar!!! a troca termica (ou eficiência) do radiador depende de muitas variáveis realmente... e se eu fosse o amigo modernizava com força logo, tirava esse trambolho de ventulinha e colocava logo elétrica, tirava a termostática e deixava logo direto, radiador da pampa (ou outro moderno de alumínio), vaso espansor, com defletor e ventulinha elétrica... cebolinha de 75°C a 82°C quero ver esquentar!!!! só se for uma zebra... agora se a ventulinha não parar (não desligar) significa que realmente o radiador não deu conta... mas acho pouco provável... mas tome cuidado com a pilha... motor de ferro fundido, radiador de alumínio...

    Atente também para a pressão que o seu sistema irá enfrentar... por exemplo... a tampa do seu radiador (atualmente) funcionava? ou seja vedava mesmo e seu sistema ficava pressurizado? se sim então vá sem medo de colocar o sistema moderno e selado... caso não, procura uma tampa de baixa pressão pra colocar no seu "novo" sistema (moderno)... porque senão vai estourar janela de inspeção por tudo quanto é lado (aproveita e troca logo), principalmente se sua água era de ferrugem!!!

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

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