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  • #1
    Usuário Avatar de Dic3
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    vava

    forcara tambem mas acredito que menos do que o sistema do nobre amigo monge
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

  • #2
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Obrigado nobre DIC3. Tb acho que forçará, mas, bem nenos. Vou postar uma foto atual.

  • #3
    Usuário Avatar de gustavo seixas
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    tem q tomar muito cuidado com o tamanho(quanto maior, maior a alavanca), e a barra tem q ficar o mais na horizontal possível
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

  • #4
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Citação Postado originalmente por gustavo seixas Ver Post
    tem q tomar muito cuidado com o tamanho(quanto maior, maior a alavanca), e a barra tem q ficar o mais na horizontal possível
    Mas, amigo gustavo, quanto maior for o paralelismo entre as duas barras, maior terá que ser o tal suporte. Não!!??
    -dsc03109.jpg

  • #5
    Usuário Avatar de gustavo seixas
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    vc pode abaixar(pouco) a cx de direção pra compensar
    vc mesmo está fazendo o serviço? tá ficando muito bom, agente vê cada um por ae q pqp!!!!rsrsrsrsrss
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
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  • #6
    Usuário Avatar de gustavo seixas
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    pode também prender o braço q sai da cx direto no munhão, ae vc sobe a outra ponta da barra
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
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  • #7
    Usuário Avatar de vavarusso
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    [QUOTE=gustavo seixas;1763831]vc pode abaixar(pouco) a cx de direção pra compensar
    vc mesmo está fazendo o serviço? tá ficando muito bom, agente vê cada um por ae q pqp!!!!rsrsrsrsrss

    Seixas obrigado, eu estou fazendo tudo em casa, tem coisas que passo uma semana, muitos testes, muitos desenhos, muito arame, muitos discos, muito rock... tem coisas que nao certo na prática, depois faço mentalmente e vejo que é fácil.

  • #8
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
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    Vavá ou entendidos... meu sistema está semelhante a esse, porém estava eu pensando que ao ivés de um terminal (ali junto ao pitman) se não poderia colocar uma bucha como no sistema original VW? sendo que no sistema original VW são dois um de um lado e outro de outro, e no meu caso faria somente para um... qual o risco que eu correria? seria vantagem? pois são peças baratas (mais que terminais), são retas e não preciso me preoculpar com o olhal do terminal que é cônico!

    Dicas!!!

    Pablo

    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Mas, amigo gustavo, quanto maior for o paralelismo entre as duas barras, maior terá que ser o tal suporte. Não!!??
    -dsc03109.jpg
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #9
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Vavá ou entendidos... meu sistema está semelhante a esse, porém estava eu pensando que ao ivés de um terminal (ali junto ao pitman) se não poderia colocar uma bucha como no sistema original VW? sendo que no sistema original VW são dois um de um lado e outro de outro, e no meu caso faria somente para um... qual o risco que eu correria? seria vantagem? pois são peças baratas (mais que terminais), são retas e não preciso me preoculpar com o olhal do terminal que é cônico!

    Dicas!!!

    Pablo
    Bom dia meu caro Pablo, bem essa foi também a minha ideia, mais como nas várias pesquisas que fiz isso nao apareceu eu desisti. Hoje eu estudaria melhor essa possibilidade. Teríamos que soldar na barra do lado da roda uma barra mais grossa para o terminal original willys. Isso facilitaria muito a adaptação. Pablo nessa foto minha aí em cima vou dinimuir o tamanho do suporte olhal, ou seja se vc for fazer assim, faça menor.

  • #10
    Usuário Avatar de gustavo seixas
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    -img365.jpg-img366.jpg-img367.jpg-img368.jpg
    essas fotos são do meu jipe, essa barra de cima vai se trocada por uma nova sem emendas, repare no suporte q é bem pequeno
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
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  • #11
    Usuário Avatar de monge
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    Galera, blz?

    Estou travado num problemão agora... já rodo com a caixa vw no jeep há uns 5 anos, mas agora estou mudando para a do vw porém hidráulica. Tenho o motor AP no jeep, e a caixa que comprei é do motor AT, então os suportes não servem. Alguém tem idéia de como é o suporte pra fixar a bomba hidráulica?

    Minha adaptação agarrou neste ponto, pois o torneiro não quer fazer uma adaptação para a adaptação, ele quer que eu encontre o suporte original do motor AP. Mas aqui na minha cidade e região está impossível de achar isso. Os suportes que encontrei ficam do lado esquerdo do motor, no meu caso ele terá que ficar do lado direito.

    Alguém já passou por isso? Tem fotos do suporte da bomba?

    []'s

    Eugênio

  • #12
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    Citação Postado originalmente por monge Ver Post
    Galera, blz?

    Estou travado num problemão agora... já rodo com a caixa vw no jeep há uns 5 anos, mas agora estou mudando para a do vw porém hidráulica. Tenho o motor AP no jeep, e a caixa que comprei é do motor AT, então os suportes não servem. Alguém tem idéia de como é o suporte pra fixar a bomba hidráulica?

    Minha adaptação agarrou neste ponto, pois o torneiro não quer fazer uma adaptação para a adaptação, ele quer que eu encontre o suporte original do motor AP. Mas aqui na minha cidade e região está impossível de achar isso. Os suportes que encontrei ficam do lado esquerdo do motor, no meu caso ele terá que ficar do lado direito.

    Alguém já passou por isso? Tem fotos do suporte da bomba?

    []'s

    Eugênio
    Seu torneiro é um preguiçoso, manda ele fazer o suporte e acabou, não tem disso de "ah não vou fazer pq é adaptação"!
    Vou te dizer viu, é muita preguiça!
    Eu instalei o sistema de DH no motor Falcon e tivemos q adaptar infinitas coisas, inclusive fazer uma polia dupla e tudo mais, o suporte da bomba foi o menor dos nossos problemas, coloque o pau na mesa e exija q ele faça o suporte!

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