
Pra falar a verdade, jah pensei em DH, pensei em Molas da Band, pensei em UBDisk, pensei em Clark 5m, em SPOA, em rodas mais largas, em aumentar o espaço pra minhas pernas, em um painel removível para facilitar a manutenção e pensei em coisas que até o santo protetor dos mecânicos inconsequentes nem poderia sonhar (ex: instalação do cambio do escort - transversal - em posição longitudinal, com flange na tampa da caixa aproveitando a outra ponta do eixo secundário...), porém a falta de um plano orçamentário tá mantendo tudo no campo da imaginação entende? hehehe



agora, falando sério, a direçao do opala é muito mais leve que as caixas de maveco, ao ponto de serem perigosamente leves entende? e isso pelo fator de ter muito mais voltas a dar no volante para concluir uma manobra... pra caminhos de baixa velocidade até que é muito boa, mas para o simples uso na cidade (tou usando o jeep como carro) é meio cansativa, e tem folga (sempre terá folga, como todo "bom" sistema de rosca sem-fim...), entao tou curioso pra saber como é a tão falada sensação de "dirigir o jeep em linha reta sem ter q girar o volante pra compensar a folga"... porém sei que, se as caixas do VW tem q dar menos voltas, sinal que vai ficar mais pesada (pois vou instalar a mecanica)... entao ta aih o dilema... pra manobrar parado vai ficar ruim....
bom, quando tiver o preço do "kit UBDir" (de direção) posta aki pra eu ter mais uma coisa a pensar e colocar no jeep ok?
grande abraço!