x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 71
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2

Talking

Eu tenho um amigo que não tem uma perna.Ele colocou uma perna mecanica.
    Será que ele não é mais GENTE porque deixou de ser original ?

E o outro que fez transplante de coração, e etc.......

[]´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Eu tenho um amigo que não tem uma perna.Ele colocou uma perna mecanica.
    Será que ele não é mais GENTE porque deixou de ser original ?
    Por essas e outras que minha esposa não usa perna mecânica...fica assim, meio "avariada" mas continua GENTE com toda certeza...

Filosofias a parte, tem jeito de jeep, cara de jeep é jeep !

Já pensou se continuassemos nos pneus militares 6.00-16 para não descaracterizar as máquinas???

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Por essas e outras que minha esposa não usa perna mecânica...fica assim, meio "avariada" mas continua GENTE com toda certeza...

Filosofias a parte, tem jeito de jeep, cara de jeep é jeep !

Já pensou se continuassemos nos pneus militares 6.00-16 para não descaracterizar as máquinas???

[]s
    X2......

Meu pai viveu mais de 50 anos sem uma perna e dps de velho resolveu colocar uma perna mecanica, mas nao se adaptou.....

Acho que toda evolução é válida, trocar o motor o cambio se a adaptação for bem feita, não tem nda de mais fazer o brinquedo evoluir sem tirar suas caracteristicas, ainda acho que seja um jeep.

Agora trocar suspenção dianteira por suspenção com molas para ter mais conforto, ai acho que começa a perder a essencia quer conforto compra outro carro e não um jeep....

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Sem querer criar polêmica...

Isto realmente vai muito de gosto próprio, por isso que tem uns doido que tem os dois, um original e outro de trilha, com mecânica bem evoluída tipo VW ou mesmo GM.

Ele não perde a essência, mas pra quem gosta MESMO, do ANTIGO, perde um pouco o brilho*...

Eu, sinceramente, não curto... Tipo, Mecânica HILUX 2010 numa F75 72 por exemplo... Usar um GM4.4, Ford 3000 e os antigos V8's é diferente!!! É de época... Gosto é gosto né pessoal....?

Se quiser economia na trilha, faz um BAJA OU GAIOLA! KKKKKK

Abs do lado dos antigos!!! KKKKK

Usuário Avatar de Claudio Maggioni
    Entrada
    24/06/2008
    Local
    Indaiatuba/SP
    Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    Bom Dia Amigos,
    Lucas eu falei no caso do motor da BM pq. ele tá aqui..olhando pra mim...mas realmente é inviável. Mesmo pq. ele é enormeee e pesado.
    Veja, o caso da essência....na tão falada Caetité existe um amigo da minha família, na verdade é quase um irmão do meu pai, que se filho tinha um 5 e bolinhas... Ele reformou o bichinho inteirinho (pena que não tirei fotos na época) e a única coisa que não era original era o motor, usou o do Opala 4cc.
    Eu não sei pq. qdo ele falava do Jeep, ele amava o carro, e tocava no motor vc. sentia que ele perdia um pouco do brilho...Sei lá...
    Bom, acabou que ele vendeu o Jeep faz uns 2 anos .. a oferta foi ótima 30.000 - Esqueci de perguntar pra ele o pq. de ter vendido...rsrs
    Se a gente for por tudo para melhorar - freios de não sei o que; Motor X; Câmbio Y; Bancos de sei lá o q de couro hiper confortável; Retrovisores Beta; Pedaleiras anatômicas; Tanque de comb da Nasa; Rodas Furiosas; Volante Multi-funcional....
    Vai sobrar o que do Jeep. A lata?
    Amigos,

Tenho umas pecinhas que interessam a vcs!!!

Abraços
    CLAUDIO MAGGIONI
    F75 "JACA" - em fase de UP GRADE!!!
    F250 2001 MWM "NEGA VÉIA" - tbm em fase de UP GRADES!!!

Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Se vc pensar na essencia td fica irrespondivel, trata se de uma variável inconstante sendo que numa ánálise mais crítica fica evidenciada a opnião alheia , oque reflete teses diferentes. Cria se uma nova pespectiva a partir do ponto em que essa nova tese deixa de ter afinidade com o assunto inicial, dessa forma poderiamos ter, ou não uma opnião formada conforme o ano da viatura.
    O que acham ?

Citação Postado originalmente por Gustavo de Olliveira Ver Post
    Se vc pensar na essencia td fica irrespondivel, trata se de uma variável inconstante sendo que numa ánálise mais crítica fica evidenciada a opnião alheia , oque reflete teses diferentes. Cria se uma nova pespectiva a partir do ponto em que essa nova tese deixa de ter afinidade com o assunto inicial, dessa forma poderiamos ter, ou não uma opnião formada conforme o ano da viatura.
    O que acham ?
    Eu acho que tu tá fumando um bagulho bem doido......num intindi nada
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

O que acham ?
    Isto é Platão ou Sócrates....ou Canabis mesmo... HAHAHAHAHAH

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    O que acham ?
    ou seja cerveja

concordo com o mano, jeep foi fabricado por tantas empresas em tantos paises diferentes em tantas versões que de fabrica, ja saia modificado, então a essencia que voces dizem seria um conceito inventado por nõs

mas eu tambem acho interesante como falado acima modificar num estilo vintage como ja é popular em outros paises conseguir potencia num estilo da epoca e usando peças e tecnicas de epoca

mas porem eu sou contra ficar sofrendo com um motor antigo fraco e beberrão e uma mecanica fragi
    l ,por exemplo quem faz trilha ai com o bf no platinado
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário
    Entrada
    19/06/2006
    Local
    Itajaí/SC
    O que acham ?
    Simplifica o da canabis....aqui é forum amiguinho....não dissertação de mestrado...rsrsrs

Eu acho que são duas vertentes: o cara quer um original, placa preta? mantem como tal.
    Do contrário, como bem disse o amigo ali, ja pensou se nem os pneus nós pudéssemos mudar.... mas que eu tenho saudade do hurricane....ahhh tenho...rsrs

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Uma pergunta que não quer calar..

O DEVASSO É UM JEEP?

TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Conforme eu expliquei claramente 6 posts atras...
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem