Eu tenho um amigo que não tem uma perna.Ele colocou uma perna mecanica.
Será que ele não é mais GENTE porque deixou de ser original ?:pensativo::pensativo:
E o outro que fez transplante de coração, e etc.......
[]´:stop:
Versão Imprimível
Eu tenho um amigo que não tem uma perna.Ele colocou uma perna mecanica.
Será que ele não é mais GENTE porque deixou de ser original ?:pensativo::pensativo:
E o outro que fez transplante de coração, e etc.......
[]´:stop:
Por essas e outras que minha esposa não usa perna mecânica...fica assim, meio "avariada" mas continua GENTE com toda certeza...:odedo:
Filosofias a parte, tem jeito de jeep, cara de jeep é jeep !
Já pensou se continuassemos nos pneus militares 6.00-16 para não descaracterizar as máquinas???:shock:
[]s
X2......
Meu pai viveu mais de 50 anos sem uma perna e dps de velho resolveu colocar uma perna mecanica, mas nao se adaptou.....
Acho que toda evolução é válida, trocar o motor o cambio se a adaptação for bem feita, não tem nda de mais fazer o brinquedo evoluir sem tirar suas caracteristicas, ainda acho que seja um jeep.
Agora trocar suspenção dianteira por suspenção com molas para ter mais conforto, ai acho que começa a perder a essencia quer conforto compra outro carro e não um jeep....:odedo:
Sem querer criar polêmica...
Isto realmente vai muito de gosto próprio, por isso que tem uns doido que tem os dois, um original e outro de trilha, com mecânica bem evoluída tipo VW ou mesmo GM.
Ele não perde a essência, mas pra quem gosta MESMO, do ANTIGO, perde um pouco o brilho*...
Eu, sinceramente, não curto... Tipo, Mecânica HILUX 2010 numa F75 72 por exemplo... Usar um GM4.4, Ford 3000 e os antigos V8's é diferente!!! É de época... Gosto é gosto né pessoal....?
Se quiser economia na trilha, faz um BAJA OU GAIOLA! KKKKKK
Abs do lado dos antigos!!! KKKKK
Se vc pensar na essencia td fica irrespondivel, trata se de uma variável inconstante sendo que numa ánálise mais crítica fica evidenciada a opnião alheia , oque reflete teses diferentes. Cria se uma nova pespectiva a partir do ponto em que essa nova tese deixa de ter afinidade com o assunto inicial, dessa forma poderiamos ter, ou não uma opnião formada conforme o ano da viatura.
O que acham ?
ou seja cerveja :lol::lol::lol::lol:
concordo com o mano, jeep foi fabricado por tantas empresas em tantos paises diferentes em tantas versões que de fabrica, ja saia modificado, então a essencia que voces dizem seria um conceito inventado por nõs
mas eu tambem acho interesante como falado acima modificar num estilo vintage como ja é popular em outros paises conseguir potencia num estilo da epoca e usando peças e tecnicas de epoca
mas porem eu sou contra ficar sofrendo com um motor antigo fraco e beberrão e uma mecanica fragil ,por exemplo quem faz trilha ai com o bf no platinado :pensativo:
Simplifica o da canabis....aqui é forum amiguinho....não dissertação de mestrado...rsrsrs
Eu acho que são duas vertentes: o cara quer um original, placa preta? mantem como tal.
Do contrário, como bem disse o amigo ali, ja pensou se nem os pneus nós pudéssemos mudar.... mas que eu tenho saudade do hurricane....ahhh tenho...rsrs
Uma pergunta que não quer calar..
O DEVASSO É UM JEEP? :mrgreen:
http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/photo...70434_8850.jpg
Conforme eu expliquei claramente 6 posts atras...