Postado originalmente por
Lucas Nassif
Cara, sem querer me meter, mas já me metendo :mrgreen:, você já pensou na manutenção desse motor da BMW???
Ele foi feito p/ carro de rua, e a maioria deles o torque aparece em altas rotações. Ah, e imagina se pifa algum sensor [ou qualquer outra coisa] na trilha?!
Vai ter que vender o Jeep, seu pâncreas e o pulmão esquerdo pra pagar o conserto. :mrgreen: :parede:
Sem contar que não é qualquer um que mexe né.. :roll:
Opinião minha, claro..mas se quer um motor mais novo e injetado, tem infinitas opções nacionais, mais baratos e de fácil manutenção, e que são bons do mesmo jeito. :concordo:
No mais, pra mim não tem dessa de perder a essência. Enquanto tiver aquela grade dianteira com os faróis redondos e o escrito JEEP na lateral, continua sendo um JEEP. O resto é frescura acumulada! :odedo:
[]`s com um jeep original! :mrgreen: