galera qual a melhor massa para o jeep? e onde encontro? é a mesma que tem em loja de construção? e na loja de construção acha tinta para pintar a viatura? abraço
Versão Imprimível
galera qual a melhor massa para o jeep? e onde encontro? é a mesma que tem em loja de construção? e na loja de construção acha tinta para pintar a viatura? abraço
Cara
VC quer passar massa corrida no jeep??? :pensativo: O caixote e feito de lata e nao de tijolo e cimento :mrgreen:
Vai numa loja de pintura automotiva e compra massa de poliester e a tinta é automotiva tb (latex não hein).. Dependendo da cor vc vai achar em PU, esmalte sintetico, duco, etc..
[ ]´s e desculpa as brincadeiras
De onde você tirou essa informação que a fibra não dura muito no barro? É exatamente ao contrário, a fibra resiste muito mais no barro que a lata, você pode deixar o Jeep coberto de barro que a fibra resiste, já a lata enferruja toda.
Comprei meu Jeep em 2009 e o dono anterior tinha acabado de fazer a funilaria e pintura. Estava em fase final de montagem e eu terminei de montar, hoje, 2 anos depois, já está começando a aparecer podres, enquanto o do me amigo que é de fibra, que foi comprado no litoral, que estava abandonado há anos no sol e chuva, foi lavado e pintado antes do meu e está perfeito. Eu não tenho dúvidas, quando minha carroceria precisar novamente de reforma ela será substituída por uma de fibra.
robertux,
eu me expressei mal...
eu quis dizer, que a carroceria de fibra ela vai tricar, pq eu so ando em estrada de chão e la tem muita "costela de vaca" trepidação... eu sei que a de fibra resiste muito mais mesmo. eu ia ate colocar de fibra... mas meus amigos de la que tem jeep, me deram esse conselho.
:D
galera eu sou novato em reforma... é minha primeira reforma... então da desconto ai. rsrsrsrs
valeu abraço a todos
Ae Jair
Meu jeep qd comprei tinha carroceria de fibra e agora recentemente foi trocado por uma de lata.. NMHO só vejo vantagens pra carroceira de fibra
Essa estoria de trincar não existe.. Mais resistente que a carroceria de lata, não enferruja, não amassa, não trinca.. Os reparos na fibra vc mesmo faz em casa com um pedaço de manta e resina+catalizador..
Resumindo.. Se a carroceria de lata qd for mexer, se o custo for perto de R$ 3.000,00 nem pense 2X.. Vai de fibra direto
[ ]´s
AE PARCEIRO... eu fiz muita pesquisa e o que me disseram que a de fibra trinca com a trepidação. mas ja esta fazendo a reforma não tem como voltar mais. :D
valeu galera abraço
A fibra pode ser boa ou pode ser ruim, depende do fabricante.
No geral é mais forte que a de lata sim. Só trinca se for vagabunda feita em fundo de quintal com materiais ultrapassados.
Quanto a massa, isso é coisa de acabamento. Quando tudo que for possivel fazer e corrigir na lata já foi feito, ai vc vai e dá acabamento com massa. Massa poliester é melhor.
Não deixe usar massa plastica nem massa rápida no seu Jeep, principalmente massa rápida. è coisa sem resistencia muito usada por lanterneiro porco. è uma massa fraquinha que vc passa só empequenos pontos pra correção final, mas lanterneiro lambão passa aos baldes como se fosse massa corrida da passar em parede!!
amigos to aqui pedindo ajuda de todos novamente.
ja pesquisei no forum, mas não achei o que queria, ja olhei em muitos sites e também não encontrei o que queria... então estou recorrendo a vocês.
alguem sabe onde encontro o afogador completo pra um cj-5 motor OHC ford?:parede::parede::parede::parede:
matutei a semana toda e não achei nada.
obrigado a todos.
Dodger,
eu mesmo fiquei de comprar as massas e as tintas... por isso perguntei qual a melhor... :D
mas agora ja tenho a dica. obrigado mesmo.
abraço ate mais :!:
original eu não sei não, mas no meu caso, um 6cc carburador dfv228, comprei o cabo do corcel..... ele ja vem com o mecanismo de acionamento... creio que deve servir pra o 4cc tbm...
se não achar o original... o q acho complicado.... tente o do corcel.... fica ai a dica!!!
segue foto de um modelo!!!
eu utilizei este e coloquei o botão do corcel tbm:
http://produto.mercadolivre.com.br/M...todos-7980-_JM
mas tbm acha igual ao da foto..... ai e so vc comprar o botão modelo original (tratorgama tbm tem):
http://produto.mercadolivre.com.br/M...-rural-f75-_JM
O meu não tem afogador não pega de primeira. Se seu carro for alcool compre um kit de partida a Frio na Internet varia entre 35 e 60 reais. O kit vem com que você precisa é so instalar.