Tem topico no forum sobre as alavancas, em que substituem as duas alavancas por uma, da uma pesquisada. não é dificil de fazer. a não ser que vc queira deixar no sistema original. OK. abraços.
Versão Imprimível
Tem topico no forum sobre as alavancas, em que substituem as duas alavancas por uma, da uma pesquisada. não é dificil de fazer. a não ser que vc queira deixar no sistema original. OK. abraços.
Meu amigo,
Tenho a tua idade e decidi fazer o mesmo, reformar um CJ. desisti logo no 3º mês!!! isso é um balaio que tu só coloca dinheiro e nunca acaba!!! Pense duas vezes e veja se não é mais fácil comprar um prontinho PELA METADE DO PREÇO QUE VOCÊ IRÁ GASTAR PARA REFORMAR A TUA FERA. Vendi o meu e comprei um jipinho show de bola que só ando e a mulherada vira a cabeça quando passo!!! rsrsrsrsrs! Se é isso mesmo que você quer te desejo boa sorte!!
PS.: Ahh, eu apoio a idéia do pessoal em optar pela carroceria de fibra, o jeep fica bem mais leve e você só gasta uma vez!
Um forte abraço!!! :concordo:
iae cara...
rapaz ja pensei muito pra compra esse jeep... tive varios apoios negativos e positivos, não a nada melhor que vc salvar a vida de um jeep. eu quero reforma, quero aprender... isso nao é sor por prazer mas pelo meu profissional mesmo... sempre fui apaixonado por motor, carros e tudo mais... e isso acabou decidindo no que eu vou ser profissionalmente... to estudando engenharia mecânica e com certeza isso ira me ajudar muito... mas é isso que me faz sonhar todo dia... ver meu "endemonhado" todo arrumado e quando eu passar as gatas todas parando pra ver... é umas das coisas que quero tambem. heuehueh
valeu pela dica alexandre, mas to com fé que vai dar tudo certo.
abraço
to juntando a opinião de todos e vou pensar se coloco a de fibra mesmo... vou conversar com o parceiro da oficina pra saber qual as vantagens e desvantagens... acho a de chapa de ferro mais resistente a porradas e trilas... valeu
galera...
to com grande problema que acho que tem solução so não sei como...:putz:
comprei o jeep pra reforma, e o rapaz que me vendeu, so tinha em mãos a documentação do jeep... perguntei pelo dut e ele respondeu que tinha perdido!
ate ai tudo bem... mas quando olhei o documento ta no nome do primeiro dono dele... que infelizmente ja faleceu a muito tempo. descobrir que esse primeiro dono era irmão do meu padrinho de batizado.
queria saber se, meu padrinho, pode fazer alguma coisa pra transferir a viatura pro meu nome? ou vou ter que ir buscar todo ano o documento na casa dele?:parede:
obrigado...
:pensativo:
Seu padrinho pode fazer apenas uma coisa: tem que abrir um inventário com todos os herdeiros deste Jeep
Você precisa de um advogado especializado em partilha de bens e inventário para te orientar. Talvez alguém do fórum saiba te orientar melhor. Acho que você deveria cogitar, ou pelo menos pensar, na hipótese de desfazer o negócio...
Jair,
Tenho um CJ-5 Willys - 1966 e também sou de Salvador. Estou reformando por completo minha viaduta. Espero que tenha sucesso em resolver seu problema de documentação. Escrevir-me num fórum local de off-road e pesquisei várias oficinas indicadas, um deles até foi sincero em dizer que o valor de reformar a carroceria (substituição dos pisos dianterios, trazeiro e rampas dos pedais) e pintura ficaria igual a comprar uma carroceria inteira de fibra. E aqui, em Salvador, o sal é vilão dos automóveis.
alguem ae ja fez compra no www.gama4x4.com.br?
estou com duvida de compra peça la... não sei se é seguro e de confiança.
obrigado
Sempre compro com o pessoal da Gama.... nunca tive problemas, e o preço deles geralmente e abaixo da media... qualquer duvida da uma ligada pra la antes... fale com o Leandro ele sempre me atende e tira qualquer duvida!
sempre compro peças novas, nunca usadas e nem recondicionadas!
Abraço!
Eu já comprei amortecedores Rancho sem problemas. Mas meu primo comprou uma caixa de mudanças, mas veio muito ruim.