valeu pelas dicas...
é os preços la são baixo e so la tem o conjunto de alavancas da reduzidas...
por isso que fiquei interessado neles.
valeu mesmo :concordo:
Versão Imprimível
valeu pelas dicas...
é os preços la são baixo e so la tem o conjunto de alavancas da reduzidas...
por isso que fiquei interessado neles.
valeu mesmo :concordo:
amigos,
mandei reforma a capota em uma capotaria, esperando que eles iriam lavar e passa algum produto para deixar ela como nova... mas não foi isso que aconteceu. :? eles so trocaram a lona que estava rasgada... mas a parte original que estava velha não fizeram nada. por isso vim perguntar se alguem sabe algum produto pra deixa ela preta novamente??
obrigado
Tá bem alinhado mesmo. o meu é 77 com a carroceria modelo 54, (CJ3 B) estou arrumando aos pouquinhos, mas já estou com um outro CJ5 Azul em negociação pretendo ter os dois.
Jair parabéns pelo Jeep, quando comprei o meu estava muito ruim, gastei muita grana com carroceria, pintura, reforço de chassi... fiz praticamente um carro novo.
sobre as peças que precisar posso indicar a Gama 4x4, fale com o Marcos é u
muito gente boa, comprei praticamente tudo com ele.
:arrow: ATENÇÃO:
SOBRE A FALTA DO DUT FIQUE TRANQUILO... PROVAVELMENTE TALVEZ NEM PREVISE DE ADVOGADO POIS QUANDO ALGUÉM VEM A FALECER TEM-SE O PRAZE DE 30 DIAS PARA DAR ENTRADA NO INVENTÁRIO... CASO NÃO OCORRA O JUIZ O FARÁ DE OFICIO APÓS OS 30 DIAS E COM CERTEZA O JEEP DEVE ESTAR RELACIONADO NA PARTILHA REALIZADA PARA OS HERDEIROS (MAS SE O FALECIMENTO FOI RECENTE É PROVÁVEL QUE AINDA ESTEJA EM DISCUSSÃO O INVENTÁRIO).
SEU PADRINHO JA É UM CAMINHO PARA COLOCAR EM CONTATO COM O PESSOAL RESPONSÁVEL PELA PARTILHA (QUE DEVE CONSTAR O JEEP). APENAS SE PREOCUPE DE PROCURAR A DELEGACIA DE FURTOS PARA VER SE TEM ALGUMA RESTRIÇÃO DO JEEP OU AO DETRAN.
BEM VINDO AO CLUBE, BOA SORTE! PREPARE PARA MOMENTOS TRISTES E FELIZES E VAI A PRIMEIRA DICA... NÃO BRIGUE COM O MECANICO!!! :concordo:
cadu,
valeu pela dica do DUT... to resolvendo essa questão ainda... mas quando tiver resposta eu falo aqui. falando nisso vou na delegacia mesmo, um outro amigo me indicou mesma coisa.
pode deixa que vou lembrar de não brigar com mecanico... rsrsrs
obrigado pelas dicas e opinião
amigos,
de um tempo pra cá venho perdendo muita água do radiado...
tem vezes que não da pra rodar mais de 2h sem repor a água.
pensei que tinha furado meu radiado... mas prestando atenção percebi que era no pé do motor... provavelmente é bomba de água não é isso? ou pode ser outra coisa? será que tenho que trocar a bomba de água toda? :parede:
:pensativo: valeu galera
alguem tem ideia do que pode ser?...
Se for na parte da frente do motor, pode ser a bomba de agua. Com certeza vai ter que trocar o reparo da bomba de agua, ou ele completo.........isto se for o motor BF. OK ? abraços
Não sei se o motor ford Georgia tem como trocar so o reparo da bomba d'agua não emm..... mas no meu BF eu troquei o reparo e de nada resolveu... por isso não aconselho ninguem a trocar so o reparo... pq pense na idade desta bomba.... ela pra ta assim e pq ela ta cansada..... entao acho melhor trocar ela por completa. mas esta e somente minha opinião...
Abraço!