amigos,
procurei no forum sobre instalação das alavancas da reduzida do jeep cj5, mas não encontrei...
alguem pode me dizer onde instalo aquele pino... que vem acompanhado com 2 tipos de parafusos.
obrigado ae galera
Versão Imprimível
amigos,
procurei no forum sobre instalação das alavancas da reduzida do jeep cj5, mas não encontrei...
alguem pode me dizer onde instalo aquele pino... que vem acompanhado com 2 tipos de parafusos.
obrigado ae galera
Jair,
A bomba do georgia não tem reparo, uma original aqui em SP custa R$190, comprei esta semana na Jipebras
Abrç
Fala....
Quanto as alavancas não tem erro não.... e so colocar as duas e passar o pino no lugar onde elas são encaixadas.... quanto aos "parafusos" creio que são as "graxetas" onde se coloca graxa.... vc coloca o pino e na ponta do pino (eixo das alavancas) vai uma das graxetas rosqueadas.... segue foto para melhor explicação.
..
Abraço!!!
pra montar e bom passar um pouco de graxa, so pra facilitar.... depois de montado e bom usar uma "bomba" de graxa para lubrificar pela graxeta..... a quantidade nao e muita nao.... pode bombear a graxa ate ver q cuspiu graxa perto das alavancas.....
abraço!!
ae amigos, estava instalando as alavancas e percebi que entre a caixa de marchas e a carroceria, tem tipo um calço ou uma borracha... vocês tem idéia onde encontrou ou o nome dessa peça, pois a minha ja esta toda desgastada. obrigado
Jair o nome dessa peça é coxim,ou seja, coxim do cambio abraços
Existem dois coxins desse tipo nos jeeps com cambio e reduzida original....
coxim do cambio...
COXIM DO CMBIO COMPRIDO - JEEP, RURAL, F-75 - Paulista 4x4
::.Donatti4x4 - Peas, equipamentos e acessrios 4x4 para jeep e veculos off road.::
coxim da reduzida...
COXIM DA REDUZIDA - JEEP, RURAL E F75 72/75 - Paulista 4x4
mas os mais baratos que encontrei estão na tratorgama....
Tratorgama e Gama 4x4 - Tel: (11) 5062 - 9000 - Trator, 4x4, jeep, jipe, rodas, pneu, roda, pneus, embreagem, willys, off-road, trilha, acessorios 4x4, Gama 4x4, off road, trilhas, fora de estrada
Tratorgama e Gama 4x4 - Tel: (11) 5062 - 9000 - Trator, 4x4, jeep, jipe, rodas, pneu, roda, pneus, embreagem, willys, off-road, trilha, acessorios 4x4, Gama 4x4, off road, trilhas, fora de estrada
Abraço!
amigos, mais uma vez to aqui pra pedir ajuda a todos... queria saber se alguem tem foto/video do sistema que segura o silencioso e escapamento do jeep 4 cilindros... o meu por incrível que pareça ta amarrado com arame. :D
e queria fazer uma coisa certinha... abraço e obrigado a todos
Jair, no meu Jeep, o escapamento é fixado com aquelas abraçadeiras tipo U com rosca na ponta (não sei o nome certo, a mesma da foto) soldado no chassi. Já veio assim quando comprei o Jeep. Tá bem firme, não balança nem faz barulho.
Infelizmente não tenho como tirar foto, pois está a 500km de distância! :(
http://gironacional.com.br/wp-conten...raSuprensU.PNG
[]'s
obrigado... vou ver se acho umas dessas por aqui... e ver o que que o soldador vai fazer... que sabe ele ja fez algum e tem uma ideia boa. abraço e obrigado pela dica. valeu
galera comecei a reforma do meu jeep... depois de muito choro e resenha com o cara ele fechou por 2300 latinhas... pensei em ate colocar carroceria de fibra. mas no meu interior as estradas são de barro e de fibra nao iria durar muito tempo. quando tirar umas fotos eu coloco aqui... abraço obrigado a todos
* depois dessa fase é so acessórios e pronto minha viatura estara pronta para curtir.