Jair o número fica no chassi por tras da roda dianteira direita.
Versão Imprimível
Jair o número fica no chassi por tras da roda dianteira direita.
Anexo 304745
amigos, alguem sabe onde encontro essa peça... é de um motor OHC 4CC.
tava olhando hoje e ta uma gambiarra la no meu motor.
obrigado amigos
Vávula de PCV(Vávula de ventilação positiva do carter) o meu está com vazamento nessa tampa, no mercado livre tem para vender com certeza.
abraços
galera to com 2 duvidas...
a 1 é saber se existe pneu militar mais largo que o original... tipo um7.00 ou 7.50 em vez do 6.00. se ligou...
e a 2 duvida é a respeito do tanque... meu jeep é movido a butijão de cozinha, e quero colocar a gasolina. mas antes preciso saber o que compra pra colocar o tanque original dele. (quais as mangueiras, conexões, essas coisas...)
abraço a todos
*depois de 4 meses de longa espera vou pegar minha viatura na oficina e logo logo posto novas fotos!
Fala ai parceiro.....
quanto a duvida do sistema de alimentação de combustível....... vamos la.... vou tentar dar uma força, o meu era no botijão tbm:
quanto ao tanque..... eu prefiro os de inox
Tratorgama e Gama 4x4 - Tel: (11) 5062 - 9000 - Trator, 4x4, jeep, jipe, rodas, pneu, roda, pneus, embreagem, willys, off-road, trilha, acessorios 4x4, Gama 4x4, off road, trilhas, fora de estrada
Tratorgama e Gama 4x4 - Tel: (11) 5062 - 9000 - Trator, 4x4, jeep, jipe, rodas, pneu, roda, pneus, embreagem, willys, off-road, trilha, acessorios 4x4, Gama 4x4, off road, trilhas, fora de estrada
faça a ligação com mangueira apropriada, do tanque ate a bomba, ou veja se existe e como esta a tubulação de cobre original. coloque um filtro .... eu uso o AG68
no meu caso, não quis trocar so o reparo da bomba de combustível original, preferi trocar a bomba por uma nova e blindada.
da bomba sai outra tubulação ate o carburador.... veja o estado...
ja o carburador....... ai vai depender do "quite GNV" (rsrsr) que usaram no teu jeep..... no meu caso foi so retirar o "quite", trocar os reparos do carburador, embuchar o eixo da borboleta e arrumar a borboleta do afogador.
isso e so um parecer muito superficial........
qualquer coisa pergunta ai!!!
abraço
bercan,
iae... tudo em paz.
é complicado... sei que os tubos em cobre não existem mais.
a bomba eu ja dei uma olhada, vou ter mesmo que comprar outra... meu mecanico diz que o carburado ta bom, mas vou comprar o reparo(ja tinha esquecido) rsrsrs
bercan, pode ser qualquer tubo de cobre? eu sei que esse tubo de cobre vai por baixo do assoalho ne isso?
vou procurar um esquemazinho na net... ver se tem ne..
kkkkkkkkkkkkkk
valeu pela ajuda. abraço
vavarusso,
encontrei man, resei tanto pra não encontrar rsrsrs... se tivesse em branco eu comprava um documento novo, seria menos dor de cabeça. mas um dia eu resolvo esse problema. srrsrs
cara eu ate achei um la, so que tava com problema de documento tbm... ai nem me interessei em te dizer. a galera larga os jeeps nas roças e esquecem dos documento, e sai vendendo pro vizinhos que tbm nao tao nem ai.(foi o caso do meu).
e ja começou a reforma? ou achou do jeito que vc queria?
abraço. depois posta fotos ai pra gente ver.
[QUOTE=jairjr;1530951]vavarusso,
encontrei man, resei tanto pra não encontrar rsrsrs... se tivesse em branco eu comprava um documento novo, seria menos dor de cabeça. mas um dia eu resolvo esse problema. srrsrs
cara eu ate achei um la, so que tava com problema de documento tbm... ai nem me interessei em te dizer. a galera larga os jeeps nas roças e esquecem dos documento, e sai vendendo pro vizinhos que tbm nao tao nem ai.(foi o caso do meu).
e ja começou a reforma? ou achou do jeito que vc queria?
abraço. depois posta fotos ai pra gente ver.
Olha ai Jair as fotos. Vai uma foto do kit para adaptação que comprei.