x
Convex Datacenter
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 150
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26

Tem topico no forum sobre as alavancas, em que substituem as duas alavancas por uma, da uma pesquisada. não é dificil de fazer. a não ser que vc queira deixar no sistema original. OK. abraços.

Meu amigo,

Tenho a tua idade e decidi fazer o mesmo, reformar um CJ. desisti logo no 3º mês!!! isso é um balaio que tu só coloca dinheiro e nunca acaba!!! Pense duas vezes e veja se não é mais fácil comprar um prontinho PELA METADE DO PREÇO QUE VOCÊ IRÁ GASTAR PARA REFORMAR A TUA FERA. Vendi o meu e comprei um jipinho show de bola que só ando e a mulherada vira a cabeça quando passo!!! rsrsrsrsrs! Se é isso mesmo que você quer te desejo boa sorte!!

PS.: Ahh, eu apoio a idéia do pessoal em optar pela carroceria de fibra, o jeep fica bem mais leve e você só gasta uma vez!

Um forte abraço!!!

Usuário Avatar de jairjr
    Entrada
    02/12/2010
    Local
    salvador/uauá/BA
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alexandre.jeronimo Ver Post
    Meu amigo,

Tenho a tua idade e decidi fazer o mesmo, reformar um CJ. desisti logo no 3º mês!!! isso é um balaio que tu só coloca dinheiro e nunca acaba!!! Pense duas vezes e veja se não é mais fácil comprar um prontinho PELA METADE DO PREÇO QUE VOCÊ IRÁ GASTAR PARA REFORMAR A TUA FERA. Vendi o meu e comprei um jipinho show de bola que só ando e a mulherada vira a cabeça quando passo!!! rsrsrsrsrs! Se é isso mesmo que você quer te desejo boa sorte!!

PS.: Ahh, eu apoio a idéia do pessoal em optar pela carroceria de fibra, o jeep fica bem mais leve e você só gasta uma vez!

Um forte abraço!!!
    iae cara...
    rapaz ja pensei muito pra compra esse jeep... tive varios apoios negativos e positivos, não a nada melhor que vc salvar a vida de um jeep. eu quero reforma, quero aprender... isso nao é sor por prazer mas pelo meu profissional mesmo... sempre fui apaixonado por motor, carros e tudo mais... e isso acabou decidindo no que eu vou ser profissionalmente... to estudando engenharia mecânica e com certeza isso ira me ajudar muito... mas é isso que me faz sonhar todo dia... ver meu "endemonhado" todo arrumado e quando eu passar as gatas todas parando pra ver... é umas das coisas que quero tambem. heuehueh
    valeu pela dica alexandre, mas to com fé que vai dar tudo certo.
    abraço

to juntando a opinião de todos e vou pensar se coloco a de fibra mesmo... vou conversar com o parceiro da oficina pra saber qual as vantagens e desvantagens... acho a de chapa de ferro mais resistente a porradas e trilas... valeu

Usuário Avatar de jairjr
    Entrada
    02/12/2010
    Local
    salvador/uauá/BA

documentação

galera...
    to com grande problema que acho que tem solução so não sei como...
    comprei o jeep pra reforma, e o rapaz que me vendeu, so tinha em mãos a documentação do jeep... perguntei pelo dut e ele respondeu que tinha perdido!
    ate ai tudo bem... mas quando olhei o documento ta no nome do primeiro dono dele... que infelizmente ja faleceu a muito tempo. descobrir que esse primeiro dono era irmão do meu padrinho de batizado.
    queria saber se, meu padrinho, pode fazer alguma coisa pra transferir a viatura pro meu nome? ou vou ter que ir buscar todo ano o documento na casa dele?
    obrigado...

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Seu padrinho pode fazer apenas uma coisa: tem que abrir um inventário com todos os herdeiros deste Jeep
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário Avatar de jairjr
    Entrada
    02/12/2010
    Local
    salvador/uauá/BA
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Seu padrinho pode fazer apenas uma coisa: tem que abrir um inventário com todos os herdeiros deste Jeep
    parceiro...
    pode me dar informação sobre esse inventario...
    onde faz? como? e se precisa de alguma coisa? documentação, essas coisas...
    obrigado.

Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Você precisa de um advogado especializado em partilha de bens e inventário para te orientar. Talvez alguém do fórum saiba te orientar melhor. Acho que você deveria cogitar, ou pelo menos pensar, na hipótese de desfazer o negócio...
    Homero Hermida
    Troller 2016

Usuário Avatar de jairjr
    Entrada
    02/12/2010
    Local
    salvador/uauá/BA
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Você precisa de um advogado especializado em partilha de bens e inventário para te orientar. Talvez alguém do fórum saiba te orientar melhor. Acho que você deveria cogitar, ou pelo menos pensar, na hipótese de desfazer o negócio...
    essa possibilidade ainda não to pensando não... vou tentar de tudo pra da certo essa compra... o jeep é muito bom. vou falar com advogado amigo meu, quem sabe ele não me ajuda. obrigado pela atenção

Usuário
    Entrada
    19/11/2010
    Local
    SALVADOR/BA
    Jair,

Tenho um CJ-5 Willys - 1966 e também sou de Salvador. Estou reformando por completo minha viaduta. Espero que tenha sucesso em resolver seu problema de documentação. Escrevir-me num fórum local de off-road e pesquisei várias oficinas indicadas, um deles até foi sincero em dizer que o valor de reformar a carroceria (substituição dos pisos dianterios, trazeiro e rampas dos pedais) e pintura ficaria igual a comprar uma carroceria inteira de fibra. E aqui, em Salvador, o sal é vilão dos automóveis.

Usuário Avatar de jairjr
    Entrada
    02/12/2010
    Local
    salvador/uauá/BA

Post gama4x4

alguem ae ja fez compra no www.gama4x4.com.br?
    estou com duvida de compra peça la... não sei se é seguro e de confiança.
    obrigado

Usuário Avatar de Bercan
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Vitória - ES / Resplendor - MG/
    Agradecimentos: 2
    Sempre compro com o pessoal da Gama.... nunca tive problemas, e o preço deles geralmente e abaixo da media... qualquer duvida da uma ligada pra la antes... fale com o Leandro ele sempre me atende e tira qualquer duvida!

sempre compro peças novas, nunca usadas e nem recondicionadas!

Abraço!
    4X4 Brasil
    Matheus Berçan - Jeep CJ-5 1973
    GRUPOS WHATSAPP JEEP WILLYS/FORD
    https://m.facebook.com/grupowillysford

Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Eu já comprei amortecedores Rancho sem problemas. Mas meu primo comprou uma caixa de mudanças, mas veio muito ruim.
    Homero Hermida
    Troller 2016

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem