x
Convex Datacenter
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 150
    Usuário Avatar de jairjr
    Entrada
    02/12/2010
    Local
    salvador/uauá/BA
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    . vou pro interior e vou olhar isso.
    JairJr quando for ao interior (Uauá) dá uma olhadinha com o pessoal de lá numa dessas viaturas, que tenha um bom chassis, documento mesmo atrasado 300 anos, os diferenciais, e a caixa de transmissão, a lata talvez coloque de fibra, que é muito melhor, o motor pode até vim sem, pois quero a adaptar a seguinte configuração: o motor de opala e o cambio de chevete 5m
    Vavá Russo
    pronto vavá,
    vou da uma olhada esse final de semana... e te dou a resposta. vou procurar com um amigo se não tem nenhuma por la.
    abraço

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jairjr Ver Post
    vavarruso,
    me explica como você quer a viatura?
    andando? so chassi e documento? reformada?... porque ai fica mais fácil eu procurar la. eu não moro la, moro em salvador... mas minha viatura ta la e sempre vou pra la.
    abraço
    Caro Jair quero uma viatura tipo a sua porém a lata pode até estar pior pois pretendo colocá-la de fibra. O chassi estando bem coservado, tendo caixa de transmissao e diferenciais ta bom, pois o motor prentendo colocar de opala 4cil. e caixa de chevete 5m. Entendeu? Ou seja a lata pode estar ruim, o motor estar ruim ou ate nao ter, mas tem que ter chassi bom , caixa de trasmissao e diferenciais originasi.

Usuário Avatar de jairjr
    Entrada
    02/12/2010
    Local
    salvador/uauá/BA
    galera,
    a gente tem que pagar licenciamento e seguro obrigatório para sempre mesmo é?
    pois meu jeep, ja tem mais de 30 anos e continua contando o licenciamento.
    valeu

Usuário Avatar de jairjr
    Entrada
    02/12/2010
    Local
    salvador/uauá/BA
    amigos, to com problema... achei meu Dut... fui reconhecer a firma e o pessoal do fórum disse que não pode mais reconhecer pois o ex-proprietário, esta morto. tem outro jeito que não seja por inventario?
    obrigado

Usuário Avatar de Bercan
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Vitória - ES / Resplendor - MG/
    Agradecimentos: 2
    Rapaz...... tu ta com o jeep a tanto tempo e so agora foi tentar transferir???? quando o assunto e jeep a primeira coisas a ser resolvida tem q ser os doc.... depois arrumar a viatura....

eu não sei muito bem não... provavelmente o pessoal ja tenha encontrado uma solução, mas te falo q um amigo meu teve o mesmo problema e acabou desistindo, pois o inventario ja tinha sido feito e o pobre jeep foi esquecido!!!!!!.... mas como ja tinha reformado a viatura.... deu aquele jeitinho brasileiro..... arrumou outro doc e remarcou o chassis do jeep dele...

mas não precipite.... vamos ver o q o pessoal vai falar.....

abraço!!!!
    Matheus Berçan - Jeep CJ-5 1973
    GRUPOS WHATSAPP JEEP WILLYS/FORD
    https://m.facebook.com/grupowillysford

Usuário Avatar de jairjr
    Entrada
    02/12/2010
    Local
    salvador/uauá/BA
    Citação Postado originalmente por Bercan Ver Post
    Rapaz...... tu ta com o jeep a tanto tempo e so agora foi tentar transferir???? quando o assunto e jeep a primeira coisas a ser resolvida tem q ser os doc.... depois arrumar a viatura....

eu não sei muito bem não... provavelmente o pessoal ja tenha encontrado uma solução, mas te falo q um amigo meu teve o mesmo problema e acabou desistindo, pois o inventario ja tinha sido feito e o pobre jeep foi esquecido!!!!!!.... mas como ja tinha reformado a viatura.... deu aquele jeitinho brasileiro..... arrumou outro doc e remarcou o chassis do jeep dele...

mas não precipite.... vamos ver o q o pessoal vai falar.....

abraço!!!!
    iae bercan,
    rapaz eu to tentando resolver isso desde que comprei... o inventario também ja foi aberto... e pelo que o cara do fórum me disse, ele poderia ter dado um jeito na confirmação da firma, se não fosse o diabo do inventario... ai ele me deu a idéia de falar com o advogado, que ta abrindo o inventario, e colocar o jeep no meio.
    so que isso demora anos. queria uma forma mais rápida, talvez eu compre outro chassi e pegue o documento.
    valeu

Usuário Avatar de jairjr
    Entrada
    02/12/2010
    Local
    salvador/uauá/BA

começo

galera,
    a reforma demorou mas ta saindo. hehehehe
    abraço a todos

Usuário
    Entrada
    19/11/2010
    Local
    SALVADOR/BA
    Jair, rapaz essa reforma é na capital ou no interior do estado? Se for em Salvador, indique-me o estabelecimento. Um abraço.

Usuário Avatar de jairjr
    Entrada
    02/12/2010
    Local
    salvador/uauá/BA
    vladimirsilva... é no interior mesmo. abraço

Usuário
    Entrada
    19/11/2010
    Local
    SALVADOR/BA
    Valeu Jair!!!

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Agradecimentos: 3
    Quanto aos documentos, parece ter 3 opções.

1-Vc pode pedir ao advogado que está cuidando do inventário para pedir uma autorização do juiz para venda do bem alegando que é para custear as despesas de inventário, normalmente eles liberam.

2-Pode esperar o inventário sair.

3- ou procurar um bom despachante, daqueles das antigas que resolvem de tudo, até ressucitam dono falecido pra assinar e reconhecer o recibo, ahahahah!!

Usuário Avatar de jairjr
    Entrada
    02/12/2010
    Local
    salvador/uauá/BA
    Citação Postado originalmente por Dodger Ver Post
    Quanto aos documentos, parece ter 3 opções.

1-Vc pode pedir ao advogado que está cuidando do inventário para pedir uma autorização do juiz para venda do bem alegando que é para custear as despesas de inventário, normalmente eles liberam.

2-Pode esperar o inventário sair.

3- ou procurar um bom despachante, daqueles das antigas que resolvem de tudo, até ressucitam dono falecido pra assinar e reconhecer o recibo, ahahahah!!
    dodger, tava pensando... sera que n posso compra um documento com chassi... e transferir meu jeep pra ele? ou passa a numeração? eu procurei a numeração no meu chassi e n achei... valeu pelas dicas ai

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem