x
Convex Datacenter
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 150

Hybrid View

Usuário Avatar de Edemar
    Entrada
    07/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1

Se o dono morreu o carro deverá entrar em "INVENTÁRIO" e pode ser vendido pela familia. O que ocorre é que você deve se habilitar como comprador neste processo de inventário. que nada tem a ver com dívidas de trânsito que só terão importância depois de definida a"legalidade da venda". à qual a familia pode alegar a nescesidade da venda para cobrir custas.
    Se eu estivesse nesta situção me aconselharia antes com um advogado com boa experiência em processos de inventário antes de largar toda esta "GRANA" na mão do despachante.
    Suzuki VITARA metal TOP - 1994 - AP - 1.8

Usuário Avatar de jairjr
    Entrada
    02/12/2010
    Local
    salvador/uauá/BA
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edemar Ver Post
    Se o dono morreu o carro deverá entrar em "INVENTÁRIO" e pode ser vendido pela familia. O que ocorre é que você deve se habilitar como comprador neste processo de inventário. que nada tem a ver com dívidas de trânsito que só terão importância depois de definida a"legalidade da venda". à qual a familia pode alegar a nescesidade da venda para cobrir custas.
    Se eu estivesse nesta situção me aconselharia antes com um advogado com boa experiência em processos de inventário antes de largar toda esta "GRANA" na mão do despachante.
    isso ai,
    eu ja estou entrando em contato com um advogado e vou procurar um conhecido que trabalha com emplacamento no detran, pra saber se so reconhecendo a firma do falecido resolve tudo. porque o motor pode ter sido trocado e eu não sei. ae pagando 2000 ao despachante é melhor que dar um dinheirinho ao advogado e depois não der pra fazer nada no detran.
    abraço

Usuário Avatar de Edemar
    Entrada
    07/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Meu Jeep está com motor de Opala. Na transferência optei por "gastar " com despachante porque o que tinha que gastar para deixa-lo em condições de passar na vistoria do Detran custaria mais "caro"( acertos elétricos, troca de extintor vencido,colocação de cintos no banco traseiro...), neste caso os R$121,00 cobrados pelo despachante sairam "MUITO BARATO".
    Más, como cada DETRAN é um caso a parte....
    Se houver como reconhecer firma do antigo proprietário (o cartório aceitar), mande brasa e seja feliz. Depois que o Jeep estiver em seu nome você trata da regularização de nº de motor. Até porque o OHC éra de série nestes carros. E, mesmo que tenha sido trocado com certeza foi em uma época em que nº de motor não constava em documento.

Grande abraço
    Suzuki VITARA metal TOP - 1994 - AP - 1.8

Usuário Avatar de jairjr
    Entrada
    02/12/2010
    Local
    salvador/uauá/BA

ae amigos mais fotos da reforma...
    vou tentar coloca dele pronto.
    abraço

Usuário Avatar de jairjr
    Entrada
    02/12/2010
    Local
    salvador/uauá/BA
    jeep cj5 81 4 cilindros-sam_0232.jpgjeep cj5 81 4 cilindros-sam_0233.jpgjeep cj5 81 4 cilindros-sam_0234.jpgjeep cj5 81 4 cilindros-sam_0235.jpgjeep cj5 81 4 cilindros-sam_0238.jpg

ae galera ele ja na garagem... so que hoje ele estar com a capota original... precisa muita coisa ainda pra ficar do meu gosto.
    mas é isso ai. abraço a todos

Usuário Avatar de jairjr
    Entrada
    02/12/2010
    Local
    salvador/uauá/BA

reforma

um video ai da reforma.... vou colocar outro dele pronto. ligando o 4 cc da frd.
    abraço

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA

A Música

Citação Postado originalmente por jairjr Ver Post

um video ai da reforma.... vou colocar outro dele pronto. ligando o 4 cc da frd.
    abraço
    Bom dia Jair,
    Gostei do vídeo da reforma do seu Jeep, muito legal, mas tb fiquei excitado com a música. Quem canta? Como é o nome? Manda aí irmao.
    Outra coisa que chapa é essa que vc usou no assoalho da caçamba? Comprou assim ou mandou dobrar?
    Parabéns! O meu eu mesmo to reformando só que gastei o dinheiro com ferramentas básicas. To cortando o assoalho que estava podre. Uma sugestao: Pq vc nao usa calço de motor de chevete como calço de carroceria?

Usuário Avatar de jairjr
    Entrada
    02/12/2010
    Local
    salvador/uauá/BA
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Bom dia Jair,
    Gostei do vídeo da reforma do seu Jeep, muito legal, mas tb fiquei excitado com a música. Quem canta? Como é o nome? Manda aí irmao.
    Outra coisa que chapa é essa que vc usou no assoalho da caçamba? Comprou assim ou mandou dobrar?
    Parabéns! O meu eu mesmo to reformando só que gastei o dinheiro com ferramentas básicas. To cortando o assoalho que estava podre. Uma sugestao: Pq vc nao usa calço de motor de chevete como calço de carroceria?
    o nome é "meu jipe" coloca no www.4shared.com.br que vc acha ela rapidinho...

a chapa eu usei de 18... comprei ela lisa e mandei dobrar em uma dobradeira... é facil...
    eu fiz uns calço com pedaço de pneu velho... ficou bom demais. eu memso fiz.
    boa reforma no seu abraço

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Citação Postado originalmente por jairjr Ver Post
    o nome é "meu jipe" coloca no www.4shared.com.br que vc acha ela rapidinho...

a chapa eu usei de 18... comprei ela lisa e mandei dobrar em uma dobradeira... é facil...
    eu fiz uns calço com pedaço de pneu velho... ficou bom demais. eu memso fiz.
    boa reforma no seu abraço
    Valeu Jair!
    Vou fazer isso tb so que na chapa 16 = 1,6mm. Obrigado!! A Música eu já achei.
    Meu pitaco:Troca os calços e esse guincho.

Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    jair .

o que vc me diz deste motor com gas ? vc acha que perdeu muita potencia ? um botijão deste da pra qut ?
    tem uns videos de rock crawling, motor v8, v6, todos com gas, e pelo som, são fortes os motores deles...
    Willys 51 OHC motor preparado !

Usuário Avatar de jairjr
    Entrada
    02/12/2010
    Local
    salvador/uauá/BA
    Citação Postado originalmente por chinelao4x4 Ver Post
    jair .

o que vc me diz deste motor com gas ? vc acha que perdeu muita potencia ? um botijão deste da pra qut ?
    tem uns videos de rock crawling, motor v8, v6, todos com gas, e pelo som, são fortes os motores deles...
    amigo... todo mundo aqui que tem jeep em minha cidade com motor original(6 ou 4 cc) coloca gás pois não guenta o consumo. o meu eu ja comprei assim... to querendo coloca-lo a gasolina. mas não pq ele fica sem força... pois ja fiz umas viagens pra fazenda e o desempenho é bom com o gas. ele faz em media entre 80 a 100 km com um botijão. meu problema é que não gosto muito do cheiro. so isso, por isso vou mudar pra gasolina.
    abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem