x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 76
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4

o que eu acho é que cada um teve seus custos de produção e projetos e tem o direito de por o preço que achar melhor, e por outro lado que é o consumidor que faça sua parte pesquise e compre em quem vender pelo menor preço e com a qualidade esperada, LEI DE MERCADO!!
    X2... Mas como questão de ajuda, a gente às vezes tenta ver e repassar a realidade das coisas, tanto pro jipeiro quanto pro fabricante. Tanto acho ruim que vende peças caras sem razão clara como quem pede absurdos em Jeeps sem absolutamente nada demais. Mas como eu disse, uma coisa empurra a outra, ninguém quer perder, e por aí vai...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Betim MG/MG
    Agradecimento: 1
    Mauricio eu até concordo com vc mas vou citar um exemplo :

Com relação a barra de direção que estou colocando no meu jipe :
    Emendei as pontas das barras originais com solda elétrica, eu mesmo fiz, para unir munhão a munhão, somente aproveitei as roscas, usei um tarugo maciço para a barra em si.
    Ficou legal, mas depois fiquei olhando para ela, para a solda e acabei comprando uma interissa sem solda nehuma e maciça da Trator Gama.
    Nesse caso, acho que valeu a pena pagar R$ 100,00 .
    Tem muita coisa que não compensa meter as caras , porque exige segurança. A turma que esta no ramo tem conciêcia disso .

Exemplo é Recupergue de SC, que tem pra vender uma engrenagem própria para casar o cambio da C10 na reduzida do Jipe , custa se não me engano R$ 250,00.Isso evita emendar o eixo entalhado.

Soldar o entalhado pode até nunca quebrar , mas eu não pago pra ver .
    Imagina o meu jipe que nem tem freio de mão, que tudo é na base do cambio descer na trilha do nada. A engrenagem pode até quebrar , mas algum dente fica pra segurar ...

Minha formação é técnica e sei que a solda é confiável, porém não existe eixo soldado nem barra direção com solda na prática, algum motivo tem, ninguem assina o projeto ....

Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Eu continuo afirmando que é muito mais fácil e barato você comprar o material e ir a um torneiro experiente e você mesmo fazer as suas flanges, sempre fiz isso e tenho Jeep já a 18 anos.

Só espero que o Denis não tenha ficado bravo comigo. Eu não quis ofender ninguém só expus algo que já notei e é muito comum....fulanos querendo arrancar o couro só pq. o cidadão tem um carrinho melhor.
    E vou te falar uma coisa....acho até que jah citei isto no fórum. Vc. acha kro um retrovisor, no caso do Stilo Abarth, custar 550,00? Veja o projeto, o tempo de testes e coisa e tal??? acha kro....
    E se eu disser que a Fiat paga pelo mesmo retrovisor apenas 50,00???? Dói neh....
    Bom, sem delongas...Qto gasto pra colocar um cambio do chevette no motor do Caroço (BFão)? Por favor, direto ao assunto.
    Esta idéia me animou, pois, o câmbio já tenho. Ah, qual o melhor 4 ou 5 marchas?

Usuário
    Entrada
    19/06/2006
    Local
    Itajaí/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    Só espero que o Denis não tenha ficado bravo comigo. Eu não quis ofender ninguém só expus algo que já notei e é muito comum....fulanos querendo arrancar o couro só pq. o cidadão tem um carrinho melhor.
    E vou te falar uma coisa....acho até que jah citei isto no fórum. Vc. acha kro um retrovisor, no caso do Stilo Abarth, custar 550,00? Veja o projeto, o tempo de testes e coisa e tal??? acha kro....
    E se eu disser que a Fiat paga pelo mesmo retrovisor apenas 50,00???? Dói neh....
    Bom, sem delongas...Qto gasto pra colocar um cambio do chevette no motor do Caroço (BFão)? Por favor, direto ao assunto.
    Esta idéia me animou, pois, o câmbio já tenho. Ah, qual o melhor 4 ou 5 marchas?
    Era isso que eu esperava... uma sugestão em detrimento à justificativa de caro e barato... é um belo exemplo... agora, quanto ao câmbio....bota um de 5 marchas aí e acelera fiote!!!

Ressucitando
    alguém conhece este vendedor?
    Flange Reduzida Willys X Caixa Chevette - R$ 360,00 no MercadoLivre

abço,

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Ressucitando

abço,
    Aqui em Curitiba todo mundo conhece ele...pode comprar que é coisa boa...

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR

Bom negócio

Duplicado...hehehe

Também estou com a mesma dúvida... a diferença pra flange da deeptec ou da adap brasil é enorme. Mas a peça também é bem diferente. Será que aguenta?

Ressucitando

abço,

Usuário Avatar de ortiz
    Entrada
    30/06/2005
    Local
    Três Corações/MG e Caraguatatuba/SP
    acabei de colocar uma dele................ perfeita a adaptação, na verdade foram as duas dele (bf x chevete e chevete x tcase).............so um minimo ajuste no motor de arranque, mas material muito bom e ta aguentando o tranco........

ps tem o fone dele no topico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...o-jeep-60.html (Caixa de Chevette no Jeep)

mais atencioso e honesto impossivel...... do material nem falo de tao bom.

Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por ortiz Ver Post
    acabei de colocar uma dele................ perfeita a adaptação, na verdade foram as duas dele (bf x chevete e chevete x tcase).............so um minimo ajuste no motor de arranque, mas material muito bom e ta aguentando o tranco........

ps tem o fone dele no topico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...o-jeep-60.html (Caixa de Chevette no Jeep)

mais atencioso e honesto impossivel...... do material nem falo de tao bom.
    Oi amigo . e esa que eu estou preciasando, (bf x chevete e chevete x tcase) vem tudo como a dadeep tec , disco, capa seca etc qualquer meca instala , abraço.

Usuário
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    JARAGUÁ DO SUL/SC
    Boa noite nunca tive um jeep nem sou mecanico de carro sou mecanico industrial, torneiro mecanico,soldador,fresador
    comprei um jeep e troquei motor coloquei apeu mesmo fiz a flange,m revisei caixa, revisei todas as rodas troca de rolamentos retentor freio ,só nao fiz a parte eletrica mandei fazerentão pessoal se não querem pagar meca ¨vamo abri¨ a caixa de ferramenta e mãos a obra

Usuário Avatar de ortiz
    Entrada
    30/06/2005
    Local
    Três Corações/MG e Caraguatatuba/SP
    Prezado Juelymar,
    o conjunto do coelho que comprei (na verdade so comprei a flange chevete x tcase direto dele, pois a bf x chevette eu comprei de um colega aqui do forum, mas que tinha comprado do coelho tb)foi um mecanico que nunca havia feito isto que instalou.
    Na verdade nao é um flange que existe do bf x chevete e sim um caixa seca ja fundida com as furaçoes bf de um lado e chevete do outro. Vc vai precisar do garfo do chevete e rolamento do opala (que é mais alto que do chevete), alem do disco (o coelho tb vende)que é tb é adaptado, tem o tamnho do bf com miolo do chevete, servindo perfeitamente no plato do bf (no meu aproveitei e troquei tb, afinal ja tinha uns quarenta anos....). Se conseguir posto umas fotos na segunda feira, inclusive do suporte do cambio que foi feito com um quadrado de aço e suporte do motor de opala................... alem da gambiarra pro cabo da embreagem

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem