Primeiro quem desenvolve tem que ter idéia de custos e deveria saber que se for muito caro vai perder dinheiro na certa. (Não estou de criticando Denis, longe disto).
Agora tem os que se aproveitam do mercado. Como, por exemplo, ter a certeza que Jeep é hobby e se é hobby o kra tem pra gastar....então pode enfiar a faca até o cabo...
Vou dar um exemplo do tempo em que tinha Cto Automotivo. Os carrões da época eram os Omegas. Veja Omega 4.1 Cd era para boy (no sentido gíria da palavra). O Omega Cd c/ freio a disco nas 4 usa, na suas rodas traseiras, a mesma pastilha de freio do chevette. Hmmmm...então o preço é barato.
Claro que não!!!!! A pastilha traseira do Omega, na época, custava 90,00 e a do Chevette.......................................... mais um pouco de suspense.......................................... ........ 9,00.
E aí...foi custo de desenvolvimento?????????????????
Ah...pode dizer que a mentalidade mudou,coisa e tal. Será?
Polo, Fox, Golf e alguns Audi tem a mesma motorização....exprimenta pedir uma peça de Fox e, sendo esta a mesma do Audi, vai lá e pede para o Audi......
Tem coisas que não há explicação...e neste caso, se o amigo de Guanambi estiver certo, é um caso clássico.
Para o chevette é relativamente barato, subentende-se que quem anda de chevette não tem tanto dinheiro pra gastar....agora quem anda de Jeep......
abços,
Matraka