x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 76
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2

"saudade da época que jeep significava outra coisa, hoje virou uma reunião de boys exibidos"

Bota saudade nisso... eu sou mais do passado ainda, quando jeep era sinonimo de cara super pobre, eu sempre andei de jeep por pura necessidade, pq não tinha um veiculo tão barato que aguentasse tanta surra do dia a dia de serviço.

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Agradecimento: 1
    Por estes motivos que a coisa erstá como está...cvabou-se aquele negocio de troca de informação para cada um se virar com seu jipe adaptando o que seu bolso deixa(assim como eu faço), agora nego que faz alguma coisa já corre para industrializar e tal o que deixou a brincadeira com cara de coisa séria.
    cada vez mais profissional, mais caro, mais gente tentando ficar rico com isso e aqueles churrascos onde ficavam meia duzia de jipeiros ajudando um ou outro amigo a adaptar uma peça no jipe pois o cara não tinha como achar original ou mesmo sofria de uma adaptação já feita no passado não existe mais. Hoje nego leva no meca e nem sabe bem o que tem no seu jipe, pois o meca tem mil opções de isto e daquilo para consertar.
    Não que eu ache ruim das coisas se tornarem mais modernas e novas opções entrarem no mercado, mas creio que tinha de diminuir o numero de paraquedistas tentando ficar rico aqui pois isso não vai acontecer. visto varios colegas que acabaram queimando a face no forum por se meter onde não tinha culhão para continuar.
    Nego tem uns trocados no bolso e acha que é empresário do ramo offroad.
    Ai entram com uns produtos porcaria fazendo com que o valor dos bons produtos subam nas estrelas, isso acaba com qualquer mercado.
    Exemplo dos nossos carros, umas porcarias pois o brasileiro tá disposto a pagar caro por estas M...assim funciiona...
    Quero mais é que estes caras percam muito dinheiro e se ferrem mesmo pois lugar de especulador é na bolsa de valores ou na cadeia junto com agiotas.

Citação Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    Por estes motivos que a coisa erstá como está...cvabou-se aquele negocio de troca de informação para cada um se virar com seu jipe adaptando o que seu bolso deixa(assim como eu faço), agora nego que faz alguma coisa já corre para industrializar e tal o que deixou a brincadeira com cara de coisa séria.
    cada vez mais profissional, mais caro, mais gente tentando ficar rico com isso e aqueles churrascos onde ficavam meia duzia de jipeiros ajudando um ou outro amigo a adaptar uma peça no jipe pois o cara não tinha como achar original ou mesmo sofria de uma adaptação já feita no passado não existe mais. Hoje nego leva no meca e nem sabe bem o que tem no seu jipe, pois o meca tem mil opções de isto e daquilo para consertar.
    Não que eu ache ruim das coisas se tornarem mais modernas e novas opções entrarem no mercado, mas creio que tinha de diminuir o numero de paraquedistas tentando ficar rico aqui pois isso não vai acontecer. visto varios colegas que acabaram queimando a face no forum por se meter onde não tinha culhão para continuar.
    Nego tem uns trocados no bolso e acha que é empresário do ramo offroad.
    Ai entram com uns produtos porcaria fazendo com que o valor dos bons produtos subam nas estrelas, isso acaba com qualquer mercado.
    Exemplo dos nossos carros, umas porcarias pois o brasileiro tá disposto a pagar caro por estas M...assim funciiona...
    Quero mais é que estes caras percam muito dinheiro e se ferrem mesmo pois lugar de especulador é na bolsa de valores ou na cadeia junto com agiotas.
    Pudim,

Porque tanto ódio nesse seu coraçãozinho?????

Não deseje aos outros o que não desejas a ti.

[]'s

Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Pudim,

Porque tanto ódio nesse seu coraçãozinho?????

Não deseje aos outros o que não desejas a ti.

[]'s
    Meu coração está cheio de ódio por que meu namorado me deixou...kkk

É que eu quero por uma p@rr@ de um motor opala com cx de chevette mas o valor da flange somente da cx chevette para a reduzida é quase o que eu vou gastar retificando o motor bffão que tenho...ai fica fodis...heheheh

Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    Meu coração está cheio de ódio por que meu namorado me deixou...kkk

É que eu quero por uma p@rr@ de um motor opala com cx de chevette mas o valor da flange somente da cx chevette para a reduzida é quase o que eu vou gastar retificando o motor bffão que tenho...ai fica fodis...heheheh
    Filhao, o modelo da flange eu tenho, é só pegar comigo e mandar tirar um copia. Nao cobro nada por isso da mesma forma que nao cobrei do Anderson, da mesma forma que nao cobrei do meu primo, nao cobraria de ninguem embora eu tenha comprado a flange e pago caro pra car@lho. Eu acho que estamos aqui para se ajudar, só isso.
    Entao pare de mimimi antes que eu te de uns tapas!

Claro que minha flange nao é a coisa mais linda do mundo (ate porque ninguem vai ficar olhando meu jeep por baixo), sao duas chapas um rebaixo pro rolamento e fim de papo, mas funciona super bem e o custo pra produzir nao sai 70 real entre material e soldas...
    4X4 Brasil
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

Usuário
    Entrada
    19/06/2006
    Local
    Itajaí/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    Sinceramente?

sabe porque não tem muita opção de peças flanges e etc pra jeep willys? Pelo simples fato que quem é dono de jeep é leiloeiro, acha que com 10 reais vai sair andando numa ferrari de trilha e acredita que é o mais esperto do planeta.

Os fabricantes poderiam abaixar preço? ah poderiam, mas e ai e tme gente comprando? é a lei da oferta e da procura, não entendo o susto de vcs sobre isso, eu mesmo fico atrás de preço porque sou proletário, funcionário de rede educacional e guanho mal... Agora tem muitos de vcs aqui que inclusive leem o topico além de dono de empresa e poderiam gastar no jeep sem muita dó e ficam ai miguelando trocado, aliás eu errei, quem realmente tem dinheiro nem perde tempo em forum de internet...

Sacaram a diferença? Ninguém nem eu memso vou fabricar supercharger pra não ter lucro e continuar na merda, pra isso eu fico em casa tranquilo com minhas peças só pra mim e continuo feliz, trocar 6 por meia dúzia é melhor não se desgastar por isso...

E é por isso que tem um monte de criações fantásticas nesse ramo e fica tudo marginalizado e nunca vem a luz do dia ou a vendas pro publico, simples, povinho mediocre que gasta uma grana no golzinho mil agora o jeep vai lá e fica carburado ainda, todo fudido mal lavado e etc...

Eu acho é pouco, tem de ser caro mesmo, "num aguenta num desce pro play..." Só mudo minha opinião a medida que notar que a mediocridade sumiu do offroad e voltar aos áureos tempos idos de 1990 onde existia "espirito de jipeiro" e não espírito de porco!

e tenho dito

PS - saudade da época que jeep significava outra coisa, hoje virou uma reunião de boys exibidos
    Puts... coisa de brasileiro. nao tem grana e ainda acha que tem que ser caro... sou professor também, nao sou empresario. Amo Jeep... Desde novo tinha uns dois de brinquedo.

Fui motorista no exercito de um jeep de guerra...daí pra ter um, virou meta. Sei da história, tenho um monte de fotos antigas de jeep, evolução e tal... Acho que quem fabrica tem que ganhar dinheiro. Só não acho que pra isso tem que ser abusivo. 900 reais pra uma flange... Caro e barato, realmente é uma questão particular...pra mim, é caro.

Só mais um detalhe: o tópico foi aberto pra que pudéssemos (atraves do conhecimento que cada um tem) buscar uma solução mais barata. E apareceu! Discutir se deve ser barato ou não, foge do objetivo do tópico e do forum.

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por rossirr Ver Post
    Puts... coisa de brasileiro. nao tem grana e ainda acha que tem que ser caro... sou professor também, nao sou empresario. Amo Jeep... Desde novo tinha uns dois de brinquedo.

Fui motorista no exercito de um jeep de guerra...daí pra ter um, virou meta. Sei da história, tenho um monte de fotos antigas de jeep, evolução e tal... Acho que quem fabrica tem que ganhar dinheiro. Só não acho que pra isso tem que ser abusivo. 900 reais pra uma flange... Caro e barato, realmente é uma questão particular...pra mim, é caro.

Só mais um detalhe: o tópico foi aberto pra que pudéssemos (atraves do conhecimento que cada um tem) buscar uma solução mais barata. E apareceu! Discutir se deve ser barato ou não, foge do objetivo do tópico e do forum.
    amigão não leu exatamente minha mensagem anterior e talvez tb não a do Dennis tb, o que eu quis dizer é simplesmente que é caro por causa da oferta e procura, sei que vc entende bem disso e não preciso explicar, meia duzia compram e pra pagar os moldes, fundição, mão de obra é isso, infelizmente.

Como o Dennis disse, vai você pagar funcionário, hora/máquina e ainda conseguir se sustentar, a maior parte do que há disponivel no mercado são de empresas que nem são do ramo de offroad e fazem peças por curtição ou hobby...

Caso não saibam a Nerkath que faz o bloqueio Kaiser por exemplo... acham que ela vive de bloqueio? tá louco... a empresa faz peças pra tratores, ainda vendem bloqueio e eu DUVIDO que já pagaram o projeto com a quantidade que venderam até hoje, DUVIDO!.

A solução pra baratear não há outra é juntar quantidade para comprar e baixar no custo isso é simples e óbvio...

Não se engane nenhum dono de jeep aqui nem vc e nem eu, somos pobrezinhos, páre com isso pois é ridículo... se vc tem um jeep pra começar pobrezinho vc não é e como disse TRABALHO na área educacional e não sou professor, sei bem o custo de tudo, acontece que um carro mil hoje em dia as peças também não são baratas principalmente numa flange que NUNCA vai quebrar e dar manutenção, nem sei quem fabrica e nem estou protegendo, mas vc gasta 900 reais (que é caro concordo) mas é uma vez só, ou alguém aqui quebra flange de cambio/t-case toda hora?

é disso que estou falando é a DEMAGOGIA e falta de visão...

Por essas e outras nada sai do papel, quando se tem de fazer seriamente, nego economiza no que não tem de economizar.. depois jeep não presta... e troller vale a pena, oras... soma tudo que o troller tem e pra ter algo parecido o preço é aquele mesmo...

por fim a solução alternativa é pegar chapa de aço grossa, desenhar os encaixes mandar cortar no oxi-corte ou laser (sugiro laser) e mandar soldar o que precisa...

quer outra opção?

http://www.recuperg.com.br/ isso é pra não dizer que eu não ajudo
    4X4 Brasil
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Citação Postado originalmente por Dic3 Ver Post
    Filhao, o modelo da flange eu tenho, é só pegar comigo e mandar tirar um copia. Nao cobro nada por isso da mesma forma que nao cobrei do Anderson, da mesma forma que nao cobrei do meu primo, nao cobraria de ninguem embora eu tenha comprado a flange e pago caro pra car@lho. Eu acho que estamos aqui para se ajudar, só isso.
    Entao pare de mimimi antes que eu te de uns tapas!

Claro que minha flange nao é a coisa mais linda do mundo (ate porque ninguem vai ficar olhando meu jeep por baixo), sao duas chapas um rebaixo pro rolamento e fim de papo, mas funciona super bem e o custo pra produzir nao sai 70 real entre material e soldas...
    Viu...é disto que eu to falando...vamos marcar aquele churras ai vamos copiar este baguio ai manous...kkk
    Valeu Dicezar.

Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Citação Postado originalmente por rossirr Ver Post

concordo com o amigo.

Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    amigão não leu exatamente minha mensagem anterior e talvez tb não a do Dennis tb, o que eu quis dizer é simplesmente que é caro por causa da oferta e procura, sei que vc entende bem disso e não preciso explicar, meia duzia compram e pra pagar os moldes, fundição, mão de obra é isso, infelizmente.

Como o Dennis disse, vai você pagar funcionário, hora/máquina e ainda conseguir se sustentar, a maior parte do que há disponivel no mercado são de empresas que nem são do ramo de offroad e fazem peças por curtição ou hobby...

Caso não saibam a Nerkath que faz o bloqueio Kaiser por exemplo... acham que ela vive de bloqueio? tá louco... a empresa faz peças pra tratores, ainda vendem bloqueio e eu DUVIDO que já pagaram o projeto com a quantidade que venderam até hoje, DUVIDO!.

A solução pra baratear não há outra é juntar quantidade para comprar e baixar no custo isso é simples e óbvio...

Não se engane nenhum dono de jeep aqui nem vc e nem eu, somos pobrezinhos, páre com isso pois é ridículo... se vc tem um jeep pra começar pobrezinho vc não é e como disse TRABALHO na área educacional e não sou professor, sei bem o custo de tudo, acontece que um carro mil hoje em dia as peças também não são baratas principalmente numa flange que NUNCA vai quebrar e dar manutenção, nem sei quem fabrica e nem estou protegendo, mas vc gasta 900 reais (que é caro concordo) mas é uma vez só, ou alguém aqui quebra flange de cambio/t-case toda hora?

é disso que estou falando é a DEMAGOGIA e falta de visão...

Por essas e outras nada sai do papel, quando se tem de fazer seriamente, nego economiza no que não tem de economizar.. depois jeep não presta... e troller vale a pena, oras... soma tudo que o troller tem e pra ter algo parecido o preço é aquele mesmo...

por fim a solução alternativa é pegar chapa de aço grossa, desenhar os encaixes mandar cortar no oxi-corte ou laser (sugiro laser) e mandar soldar o que precisa...

quer outra opção?

http://www.recuperg.com.br/ isso é pra não dizer que eu não ajudo

Rubeta,

Tb foi deixado pelo namorado?????

KCT!!!! Que bando de mal-amados!!!!!

A sua exposição do assunto é perfeita e resume-se como você disse em oferta e procura.

Quanto à Nekart, acredito que já tenham pago o investimento sim, pois estão pulverizando o produto pra todo tipo de automóvel. De jipe a carro de passeio. Inclusive eles exportam (ou dizem que exportam, não sei).

[]'s

Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Rubeta,

Tb foi deixado pelo namorado?????

KCT!!!! Que bando de mal-amados!!!!!

A sua exposição do assunto é perfeita e resume-se como você disse em oferta e procura.

Quanto à Nekart, acredito que já tenham pago o investimento sim, pois estão pulverizando o produto pra todo tipo de automóvel. De jipe a carro de passeio. Inclusive eles exportam (ou dizem que exportam, não sei).

[]'s
    Coloquei uma coisa desta ai de Kaiser na minha traseira...(ui) que maravilha, só sofre um pouco quando tem de sair virando tipo uma esquina na subida ....hehehe mas de resto o treco funciona de verade...recomendo o tal diferencial inteligente...to guardando latas para o dianteiro.

Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimentos: 0
    Bom,

Normalmente não sou muito de briga, mas dessa vez não teve como

Deixa eu ver se entendo : Sou algum tipo de playboy nefasto que explora pobres Jeepeiros .... Interessante.... por mais arrogante que seja minha frase, mas sinto lhes dizer que "caridade é a Igreja quem faz, estou aqui pra trabalhar"

Vamos por partes : Algum dia acordei e achei um projeto de flange ?? NÃO !!! Foi muita pesquisa, depois algumas noites de sono perdidas pensando na melhor maneira de fazer a flange..... " É só uma chapa cheia de furos" diriam alguns, mas por trás de tudo aquilo tem um monte de medidas, alojamentos concentricidades e etc... Depois tem o eixo da t case , que não pode ser colado com durepoxi, muito menos araldite e super bonder... tem que recozer, soldar, revenir.... Nasci sabendo isso ?? Também não ! Eu, meu pai, meu irmão perguntamos para n pessoas a melhor maneira de fazer .... E isso foi rápido ?? Não de novo... do primeiro projeto ao final foram mais de 18 meses de testes,a final não venderia algo que não fosse realmente bom....

Sinceramente, o que vejo é gente gastando horrores em estética e deixando a mecanica de lado, pois a flange do cambio, por mais que seja feita com muito carinho pelo pai do Denis, não vai chamar a atenção no posto de gasolina da mesma forma que o suporte de galão, o estribo .... É muito fácil " achar" ... " Acho qeu a flange é muito cara, por isso não vale a pena" ... vc já deu uma volta com algum carro com essa configuração ??? eu tinha repulsão aos BF´s no quesito desempenho, mas depois que adaptamos um clarckette em um , mudei de opinião ... vale muito mais a pena essa adaptação do que um Opala 4 cil + cambio original..

Sinceramente, eu TINHA um sonho de fazer uma "advanced adapters" aqui no Brasil, imaginou que legal poder colocar o cambio que quiser, na t case que quiser e no motor que quiser só comprando peças pra montar ??? Pra ser sincero, uma Atlas pra mim na atualidade é algo relativamente simples de fazer igual.... Afinal, a transmissão do Baja possui o mesmo princípio... Porém, depois de ver a opinião de meu possível mercado consumidor desanimei.... Tolice minha, era só olhar os anúncios das lojas em revistas... o que está em promoção sempre é coisa de R$ 50 no máximo.....

Já falei : Querem ser ricos??? Comprem torno, solda mig, furadeirade bancada, ganhem experiencia na area e façam peças pra jeep, fácil, não ?? Ou eu estou enganado ou isso não dá dinheiro mesmo, pois se essa P**@ desse dinheiro eu estaria estudando em sampa mesmo( mesmo que fosse particular), me dedicando aos Jeeps e etc ... em compensação, moro em outra cidade, faço publica.....

Desculpem o desabafo, mas desssa vez extrapolaram... quem discordar, favor poupar os demais membros do forum, tem MSN, MP e etc pra isso...

()´s
    Denis

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem