x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 76 de 76

Citação Postado originalmente por ADILSON PIONTKIEWICZ Ver Post
    Boa noite nunca tive um jeep nem sou mecanico de carro sou mecanico industrial, torneiro mecanico,soldador,fresador
    comprei um jeep e troquei motor coloquei apeu mesmo fiz a flange,m revisei caixa, revisei todas as rodas troca de rolamentos retentor freio ,só nao fiz a parte eletrica mandei fazerentão pessoal se não querem pagar meca ¨vamo abri¨ a caixa de ferramenta e mãos a obra
    Adilson como vc fez o suporte do AP - tem o desenho e posicionamento do mesmo?

Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ortiz Ver Post
    Prezado Juelymar,
    o conjunto do coelho que comprei (na verdade so comprei a flange chevete x tcase direto dele, pois a bf x chevette eu comprei de um colega aqui do forum, mas que tinha comprado do coelho tb)foi um mecanico que nunca havia feito isto que instalou.
    Na verdade nao é um flange que existe do bf x chevete e sim um caixa seca ja fundida com as furaçoes bf de um lado e chevete do outro. Vc vai precisar do garfo do chevete e rolamento do opala (que é mais alto que do chevete), alem do disco (o coelho tb vende)que é tb é adaptado, tem o tamnho do bf com miolo do chevete, servindo perfeitamente no plato do bf (no meu aproveitei e troquei tb, afinal ja tinha uns quarenta anos....). Se conseguir posto umas fotos na segunda feira, inclusive do suporte do cambio que foi feito com um quadrado de aço e suporte do motor de opala................... alem da gambiarra pro cabo da embreagem
    Ola amigo,se vc puder postar as foto eu agradeço , eu estou interessado, valew obrigado.

Usuário Avatar de ortiz
    Entrada
    30/06/2005
    Local
    Três Corações/MG e Caraguatatuba/SP
    Amigos, infelizmente ficarei devendo as fotos por enquanto....... fui pra Minas (alias ainda estou aqui agora escrevendo) e me desencontrei do mecanico onde o jeep esta (o jeep ainda esta no mecanico pois a direção deu problema), ele foi acampar na sexta feira e eu fiquei preso no transito de SP na sexta, so chegando tarde da noite........
    sei que as fotos explicam mais do que mil palavras,mas ate conseguir as fotos podem perguntar o que quiserem.... ate mesmo por telefone (so pedir que mando numero por MP....... da tim ou claro).
    valeu
    Ivan Ortiz

Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por ortiz Ver Post
    Amigos, infelizmente ficarei devendo as fotos por enquanto....... fui pra Minas (alias ainda estou aqui agora escrevendo) e me desencontrei do mecanico onde o jeep esta (o jeep ainda esta no mecanico pois a direção deu problema), ele foi acampar na sexta feira e eu fiquei preso no transito de SP na sexta, so chegando tarde da noite........
    sei que as fotos explicam mais do que mil palavras,mas ate conseguir as fotos podem perguntar o que quiserem.... ate mesmo por telefone (so pedir que mando numero por MP....... da tim ou claro).
    valeu
    Ivan Ortiz
    oI, eu tinha me esquecido, a gente trocou ideia em outro post outro dia, vou aguardar, valew, vou pegar um numero da TIm por esses dias, abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem