x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 76
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Agradecimentos: 38

Citação Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    Passa o link para quem quizer especular ai ...valew

segue o link
    http://www.tntspeedshop.com.br/loja2/sessoes.asp?id=10
    é mais barato que tentar copiar

carlos sallespickup

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    EXATAMENTE por isso Denis eu desisti de criar um supercharger centrífugo aqui que seria 10x melhor que qualquer turbina e qualquer motorzinho de dentista vira um motorzão com pouca pressão e sem grandes alterações e riscos...

concordo contigo...

Por isso eu larguei as injeções eletrônicas, pois como no topico do Rodrigo do CJCHECKUP quando agente posta o valor final o cara assusta, mas é o preço infelizmente principalmente quando falamos de adaptação. Pior na injeção ainda dependemos de fornecedores e nem sempre muito confiáveis e ai gera uma bola de neve enorme... Fora os clienttes espertinhos que compram, recebem, olham a peça e acham que podem copiar e depois vem querendo devolver porque vão fazer isso na terra deles...

ok que façam eu desisti, só quro ver as merdas de angulação e de fluxo de coletor que vai sair e vou ficar rindo no final
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Betim MG/MG
    Agradecimento: 1
    Caro Denis

Nunca comprei nehuma peça de vc, mas acompanho seu trabalho pelo Forum, que por sinal é muito bom.
    Fazer peças sob desenho de forma artesanal não é facil e barato, quem entende um pouco sabe disso .
    Fazer por conta própria , também é um problema e o barato sai caro.
    Não desanime com as críticas e prossiga com seu trabalho.

SDS

Citação Postado originalmente por Denis Takashi Ver Post
    Bom,

Normalmente não sou muito de briga, mas dessa vez não teve como

Deixa eu ver se entendo : Sou algum tipo de playboy nefasto que explora pobres Jeepeiros .... Interessante.... por mais arrogante que seja minha frase, mas sinto lhes dizer que "caridade é a Igreja quem faz, estou aqui pra trabalhar"

Vamos por partes : Algum dia acordei e achei um projeto de flange ?? NÃO !!! Foi muita pesquisa, depois algumas noites de sono perdidas pensando na melhor maneira de fazer a flange..... " É só uma chapa cheia de furos" diriam alguns, mas por trás de tudo aquilo tem um monte de medidas, alojamentos concentricidades e etc... Depois tem o eixo da t case , que não pode ser colado com durepoxi, muito menos araldite e super bonder... tem que recozer, soldar, revenir.... Nasci sabendo isso ?? Também não ! Eu, meu pai, meu irmão perguntamos para n pessoas a melhor maneira de fazer .... E isso foi rápido ?? Não de novo... do primeiro projeto ao final foram mais de 18 meses de testes,a final não venderia algo que não fosse realmente bom....

Sinceramente, o que vejo é gente gastando horrores em estética e deixando a mecanica de lado, pois a flange do cambio, por mais que seja feita com muito carinho pelo pai do Denis, não vai chamar a atenção no posto de gasolina da mesma forma que o suporte de galão, o estribo .... É muito fácil " achar" ... " Acho qeu a flange é muito cara, por isso não vale a pena" ... vc já deu uma volta com algum carro com essa configuração ??? eu tinha repulsão aos BF´s no quesito desempenho, mas depois que adaptamos um clarckette em um , mudei de opinião ... vale muito mais a pena essa adaptação do que um Opala 4 cil + cambio original..

Sinceramente, eu TINHA um sonho de fazer uma "advanced adapters" aqui no Brasil, imaginou que legal poder colocar o cambio que quiser, na t case que quiser e no motor que quiser só comprando peças pra montar ??? Pra ser sincero, uma Atlas pra mim na atualidade é algo relativamente simples de fazer igual.... Afinal, a transmissão do Baja possui o mesmo princípio... Porém, depois de ver a opinião de meu possível mercado consumidor desanimei.... Tolice minha, era só olhar os anúncios das lojas em revistas... o que está em promoção sempre é coisa de R$ 50 no máximo.....

Já falei : Querem ser ricos??? Comprem torno, solda mig, furadeirade bancada, ganhem experiencia na area e façam peças pra jeep, fácil, não ?? Ou eu estou enganado ou isso não dá dinheiro mesmo, pois se essa P**@ desse dinheiro eu estaria estudando em sampa mesmo( mesmo que fosse particular), me dedicando aos Jeeps e etc ... em compensação, moro em outra cidade, faço publica.....

Desculpem o desabafo, mas desssa vez extrapolaram... quem discordar, favor poupar os demais membros do forum, tem MSN, MP e etc pra isso...

()´s

Usuário
    Entrada
    19/06/2006
    Local
    Itajaí/SC
    Agradecimentos: 0
    como eu dizia antes... interpretação (caro x barato, certo x errado, bonito x feio) é particular. O objetivo desse tópico é: baseado na experiencia de muitos aqui e por se tratar de um fórum (troca de ideias), será possível conseguir flanges para adaptação motor AP x cambio de chevete x reduzida a preços mais baixos que os praticados?

Só isso!!! Deixemos as razões para ser caro e barato, e tentemos ajudar a mais um integrante desse excelente veículo de comunicação de Jeepeiros (meu caso) e trilheiros!!

Obrigado pessoal!!!

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2
    Eu continuo afirmando que é muito mais fácil e barato você comprar o material e ir a um torneiro experiente e você mesmo fazer as suas flanges, sempre fiz isso e tenho Jeep já a 18 anos.

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Na fenajeep este ano eu vi o Kit da ADAP Brasil e os preços deles são em média 40% mais baratos do que o dos outros. Acho que quem tem grana e não quer se incomodar tentando "COPIAR" o que tem na praça podec omprar susseagdo que vai ficar show.
    Abç.

Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Como o Denis falou, eu ttbm sofria com o motor BF, mas acabei melhorando algumas coisas nele e na caixa original e resolvi ficar com ele mesmo.
    Troquei o sistema de distribuição, agora uso um sem distribuidor, mais bobinas e mais fortes, carburação trocada também e posso dizer que fiquei bem satisfeito.
    Em quastão da caixa de cambio substitui or malditos roletes do eixo piloto por rolamento e acabaram-se o problema com folgas que destruiam os componentes e finito....tá bão dimais...falta somente acabar com os vazamentos de óleo...um dia descubro uma maneira mágica e ai será alegria total...hehehe

Usuário
    Entrada
    19/06/2006
    Local
    Itajaí/SC
    Como o Denis falou, eu ttbm sofria com o motor BF, mas acabei melhorando algumas coisas nele e na caixa original e resolvi ficar com ele mesmo.
    Troquei o sistema de distribuição, agora uso um sem distribuidor, mais bobinas e mais fortes, carburação trocada também e posso dizer que fiquei bem satisfeito.
    Em quastão da caixa de cambio substitui or malditos roletes do eixo piloto por rolamento e acabaram-se o problema com folgas que destruiam os componentes e finito....tá bão dimais...falta somente acabar com os vazamentos de óleo...um dia descubro uma maneira mágica e ai será alegria total...hehehe
    Milton,

Pra acabar com os vazamentos embaixo do Jeep, basta deixá-lo de ponta cabeça...rsrsrs qdo descobrir, me avise...rsrsrs

Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Citação Postado originalmente por rossirr Ver Post
    Milton,

Pra acabar com os vazamentos embaixo do Jeep, basta deixá-lo de ponta cabeça...rsrsrs qdo descobrir, me avise...rsrsrs
    kkk...já tentei isso tbm mas acabou vazando pelo respiro do motor e pela alavanca do cambio..hauuahuahuah

Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por Denis Takashi Ver Post
    Bom,

Normalmente não sou muito de briga, mas dessa vez não teve como

Deixa eu ver se entendo : Sou algum tipo de playboy nefasto que explora pobres Jeepeiros .... Interessante.... por mais arrogante que seja minha frase, mas sinto lhes dizer que "caridade é a Igreja quem faz, estou aqui pra trabalhar"

Vamos por partes : Algum dia acordei e achei um projeto de flange ?? NÃO !!! Foi muita pesquisa, depois algumas noites de sono perdidas pensando na melhor maneira de fazer a flange..... " É só uma chapa cheia de furos" diriam alguns, mas por trás de tudo aquilo tem um monte de medidas, alojamentos concentricidades e etc... Depois tem o eixo da t case , que não pode ser colado com durepoxi, muito menos araldite e super bonder... tem que recozer, soldar, revenir.... Nasci sabendo isso ?? Também não ! Eu, meu pai, meu irmão perguntamos para n pessoas a melhor maneira de fazer .... E isso foi rápido ?? Não de novo... do primeiro projeto ao final foram mais de 18 meses de testes,a final não venderia algo que não fosse realmente bom....

Sinceramente, o que vejo é gente gastando horrores em estética e deixando a mecanica de lado, pois a flange do cambio, por mais que seja feita com muito carinho pelo pai do Denis, não vai chamar a atenção no posto de gasolina da mesma forma que o suporte de galão, o estribo .... É muito fácil " achar" ... " Acho qeu a flange é muito cara, por isso não vale a pena" ... vc já deu uma volta com algum carro com essa configuração ??? eu tinha repulsão aos BF´s no quesito desempenho, mas depois que adaptamos um clarckette em um , mudei de opinião ... vale muito mais a pena essa adaptação do que um Opala 4 cil + cambio original..

Sinceramente, eu TINHA um sonho de fazer uma "advanced adapters" aqui no Brasil, imaginou que legal poder colocar o cambio que quiser, na t case que quiser e no motor que quiser só comprando peças pra montar ??? Pra ser sincero, uma Atlas pra mim na atualidade é algo relativamente simples de fazer igual.... Afinal, a transmissão do Baja possui o mesmo princípio... Porém, depois de ver a opinião de meu possível mercado consumidor desanimei.... Tolice minha, era só olhar os anúncios das lojas em revistas... o que está em promoção sempre é coisa de R$ 50 no máximo.....

Já falei : Querem ser ricos??? Comprem torno, solda mig, furadeirade bancada, ganhem experiencia na area e façam peças pra jeep, fácil, não ?? Ou eu estou enganado ou isso não dá dinheiro mesmo, pois se essa P**@ desse dinheiro eu estaria estudando em sampa mesmo( mesmo que fosse particular), me dedicando aos Jeeps e etc ... em compensação, moro em outra cidade, faço publica.....

Desculpem o desabafo, mas desssa vez extrapolaram... quem discordar, favor poupar os demais membros do forum, tem MSN, MP e etc pra isso...

()´s
    calma denis!

sei que é um desabafo mas tanto vc quanto os foristas, teem de entender que tudo na vida custa dinheiro, seja desenvolver uma flange como usar um jipe, ou alguem acha que o carro anda com agua, ah se for da torneira custa e como custa.

o que eu acho é que cada um teve seus custos de produção e projetos e tem o direito de por o preço que achar melhor, e por outro lado que é o consumidor que faça sua parte pesquise e compre em quem vender pelo menor preço e com a qualidade esperada, LEI DE MERCADO!!

pensem nisso!!

carlos sallespickup

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2
    Na fenajeep este ano eu vi o Kit da ADAP Brasil e os preços deles são em média 40% mais baratos do que o dos outros. Acho que quem tem grana e não quer se incomodar tentando "COPIAR" o que tem na praça podec omprar susseagdo que vai ficar show.
    Abç.
    Por aqui a gente não copia nada não, somente se "inspira" na ideia de alguém.

Usuário
    Entrada
    19/06/2006
    Local
    Itajaí/SC
    Citação Postado originalmente por sallespickup Ver Post
    calma denis!

sei que é um desabafo mas tanto vc quanto os foristas, teem de entender que tudo na vida custa dinheiro, seja desenvolver uma flange como usar um jipe, ou alguem acha que o carro anda com agua, ah se for da torneira custa e como custa.

o que eu acho é que cada um teve seus custos de produção e projetos e tem o direito de por o preço que achar melhor, e por outro lado que é o consumidor que faça sua parte pesquise e compre em quem vender pelo menor preço e com a qualidade esperada, LEI DE MERCADO!!

pensem nisso!!

carlos sallespickup
    Justamente... cobrem o preço que quiserem e paga quem quiser... poreeeemmmm, o objetivo do forum não é ajudar a encontrar a melhor alternativa???.... por isso estamos aqui, nesse tópico tentando achar um preço mais justo ou outra saída....ninguem ta pedindo pra alguem abaixar preço nem justificar pq é caro

pé no chão gente...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem