segue o link
http://www.tntspeedshop.com.br/loja2/sessoes.asp?id=10
é mais barato que tentar copiar
carlos sallespickup
Versão Imprimível
segue o link
http://www.tntspeedshop.com.br/loja2/sessoes.asp?id=10
é mais barato que tentar copiar
carlos sallespickup
EXATAMENTE por isso Denis eu desisti de criar um supercharger centrífugo aqui que seria 10x melhor que qualquer turbina e qualquer motorzinho de dentista vira um motorzão com pouca pressão e sem grandes alterações e riscos...
concordo contigo...
Por isso eu larguei as injeções eletrônicas, pois como no topico do Rodrigo do CJCHECKUP quando agente posta o valor final o cara assusta, mas é o preço infelizmente principalmente quando falamos de adaptação. Pior na injeção ainda dependemos de fornecedores e nem sempre muito confiáveis e ai gera uma bola de neve enorme... Fora os clienttes espertinhos que compram, recebem, olham a peça e acham que podem copiar e depois vem querendo devolver porque vão fazer isso na terra deles...
ok que façam eu desisti, só quro ver as merdas de angulação e de fluxo de coletor que vai sair e vou ficar rindo no final
Caro Denis
Nunca comprei nehuma peça de vc, mas acompanho seu trabalho pelo Forum, que por sinal é muito bom.
Fazer peças sob desenho de forma artesanal não é facil e barato, quem entende um pouco sabe disso .
Fazer por conta própria , também é um problema e o barato sai caro.
Não desanime com as críticas e prossiga com seu trabalho.
SDS
como eu dizia antes... interpretação (caro x barato, certo x errado, bonito x feio) é particular. O objetivo desse tópico é: baseado na experiencia de muitos aqui e por se tratar de um fórum (troca de ideias), será possível conseguir flanges para adaptação motor AP x cambio de chevete x reduzida a preços mais baixos que os praticados?
Só isso!!! Deixemos as razões para ser caro e barato, e tentemos ajudar a mais um integrante desse excelente veículo de comunicação de Jeepeiros (meu caso) e trilheiros!!
Obrigado pessoal!!!
Eu continuo afirmando que é muito mais fácil e barato você comprar o material e ir a um torneiro experiente e você mesmo fazer as suas flanges, sempre fiz isso e tenho Jeep já a 18 anos.
Na fenajeep este ano eu vi o Kit da ADAP Brasil e os preços deles são em média 40% mais baratos do que o dos outros. Acho que quem tem grana e não quer se incomodar tentando "COPIAR" o que tem na praça podec omprar susseagdo que vai ficar show.
Abç.
Como o Denis falou, eu ttbm sofria com o motor BF, mas acabei melhorando algumas coisas nele e na caixa original e resolvi ficar com ele mesmo.
Troquei o sistema de distribuição, agora uso um sem distribuidor, mais bobinas e mais fortes, carburação trocada também e posso dizer que fiquei bem satisfeito.
Em quastão da caixa de cambio substitui or malditos roletes do eixo piloto por rolamento e acabaram-se o problema com folgas que destruiam os componentes e finito....tá bão dimais...falta somente acabar com os vazamentos de óleo...um dia descubro uma maneira mágica e ai será alegria total...hehehe
calma denis!
sei que é um desabafo mas tanto vc quanto os foristas, teem de entender que tudo na vida custa dinheiro, seja desenvolver uma flange como usar um jipe, ou alguem acha que o carro anda com agua, ah se for da torneira custa e como custa.
o que eu acho é que cada um teve seus custos de produção e projetos e tem o direito de por o preço que achar melhor, e por outro lado que é o consumidor que faça sua parte pesquise e compre em quem vender pelo menor preço e com a qualidade esperada, LEI DE MERCADO!!
pensem nisso!!
carlos sallespickup
Justamente... cobrem o preço que quiserem e paga quem quiser... poreeeemmmm, o objetivo do forum não é ajudar a encontrar a melhor alternativa???.... por isso estamos aqui, nesse tópico tentando achar um preço mais justo ou outra saída....ninguem ta pedindo pra alguem abaixar preço nem justificar pq é caro ;-)
pé no chão gente...