x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 31 de 31
    Usuário Avatar de nino-ed
    Entrada
    31/05/2005
    Local
    Ferraz de Vasconcelos/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por PRIETO Ver Post
    Dic3
    Mais uma vez muito obrigado
    Estou montando o meu CJ-5 58, com cambio do chevette 5 marchas, motor gm 4 cc,(o carburador e o DFV228) relaçao 8x43 e pneus 750x16
    Vamos ver no que da

O meu esta com essa configuração....

eu peguei as giglagem original desse carburador... ficou bom economicamente falando.... mas ainda preciso acerta na inclinação.. afoga facinho
    Nino- CJ5 HulK

Usuário Avatar de catingueiro
    Entrada
    07/11/2005
    Local
    ARACAJU/SE

Cool Duvida motor opala 4 cc

Bom dia amigos,

Estou com uma duvida sobre meu motor, opala 4cc, 2.5 da GM. Tenho sempre feito trocas de oleo com um mesmo mecanico e nunca perguntei exatamente a quantidade de litros utilizados nessa troca. Só que tive de fazer uma nova troca na estrada e o mecanico me pediu 5litros, por q eu teria que trocar o filtro tambem. Minha surpresa é q o novo mecanico me alertou para o fato de ter colocado apenas 3 litros e a vareta marcou no nível.
    Qual a quantidade de litros correta a serem utilizados nessa troca, troca o filtro e sem trocar ?

1 forte abraço,

Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por catingueiro Ver Post
    Bom dia amigos,

Estou com uma duvida sobre meu motor, opala 4cc, 2.5 da GM. Tenho sempre feito trocas de oleo com um mesmo mecanico e nunca perguntei exatamente a quantidade de litros utilizados nessa troca. Só que tive de fazer uma nova troca na estrada e o mecanico me pediu 5litros, por q eu teria que trocar o filtro tambem. Minha surpresa é q o novo mecanico me alertou para o fato de ter colocado apenas 3 litros e a vareta marcou no nível.
    Qual a quantidade de litros correta a serem utilizados nessa troca, troca o filtro e sem trocar ?

1 forte abraço,
    Este teu mecanico deve estar querendo tomar banho de oleo, só pode. 5 litros, pra que? Se em uma troca normal, já trocando o filtro, são no máximo 4 litros? e pode saber que sobra ainda desses quatro litros um pouco. Aliás, lembrando que trocar o oleo sem trocar o filtro, pelo menos pra mim, é o cumulo da murrinhagem, pois um artefato tão barato e tão importante pro motor, como é o filtro, não ser trocado de troca em troca, é realmente um absurdo. E outra: lembrando que se você colocar mais oleo que o limite maximo para o funcionamento do motor, o oleo subirá para as velas, e seu carro fumaçará igual ou pior que um motor antigo de 2 tempos. Conselho: troque de mecanico.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Rodrigotche
    Entrada
    12/12/2007
    Local
    Medianeira/PR
    Boa noite pessoal alguem já adaptou o motor de opala com a caixa de opala 5 marchas e reduzida willys oque eu tenho que trocar na caixa para adaptar a flange da caixa do chevette na reduzida ou se existe outra flange que de certo
    precisando de uma ideia com urgencia

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Eu acho mais facil vc mandar fazer uma flange, pq ai só fica uma adapitação (flange) em vez de 2 no caso de mudar a saida da caixa para a de chevet uq eu acho q é imposivel...
    A pouco tempo atras tinha um topico falando sobre esse assunto, vó ve se eu acho.

T+
    Murilo Beltrame

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Murilo Beltrame

Usuário Avatar de Jones Ronaldi
    Entrada
    08/10/2011
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Agradecimentos: 4
    Tenho no meu CJ5 o 4cc de opala com o cambio original willys 3 marchas, nunca me deixou na mão faz 7km/l. abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem