x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31
  • #13
    Usuário Avatar de PRIETO
    Entrada
    14/08/2005
    Local
    Cajamar (Grande Sao Paulo)/SP
    Idade
    59
    Posts
    244
    Agradecimento: 1



    Dic3
    Mais uma vez muito obrigado
    Estou montando o meu CJ-5 58, com cambio do chevette 5 marchas, motor gm 4 cc,(o carburador e o DFV228) relaçao 8x43 e pneus 750x16
    Vamos ver no que da

  • #14
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    50
    Posts
    4,194
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por PRIETO Ver Post
    Dic3
    Mais uma vez muito obrigado
    Estou montando o meu CJ-5 58, com cambio do chevette 5 marchas, motor gm 4 cc,(o carburador e o DFV228) relaçao 8x43 e pneus 750x16
    Vamos ver no que da
    Vai ficar muito bom!!!

    []'s

  • #15
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Auto resposta
    O gicle do solex h40 pode variar de 135 a 155 (ñ sei como esta o meu) e algumas medidas para melhorar o consumo do opalinha são colocar uma bobina potente (alguns colocam a do gol mi), cabos de velas de 8mm e velas boas contando q o carburador esteja sem folgas e vazamentos (o meu ta vazando). Tirei isso dos saites dos opaleiros.


    T+
    Murilo Beltrame

  • #16
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Vai ficar muito bom!!!
    X2
    A unica diferença entre o meu e o seu é o tamanho de pneu e o carburador.

    T+
    Murilo Beltrame

  • #17
    Citação Postado originalmente por Dic3 Ver Post
    o meu com bura corpo simples, caixa de 5 marchas e pneus 35" ta fazendo em media 7 a 8
    o meu tb, 35" com cambio 4m willys e relação 9x44 fazia essa média, agora vamos ver com 5m do chevette...

  • #18
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Um pequeno offtopic
    Dic3 e jiperodesdepequeno o eixo esta aguentando bem os 35 ou vcs reforçarão ele?
    eu tenho essa duvida pq como o opalinha ñ é muito forte uma coisa compença a outra...



    T+
    Murilo Beltrame

  • #19
    Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    48
    Posts
    1,720
    Agradecimento: 1
    Beltrame eu coloquei flutuante traseiro e só.
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

  • #20
    Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    55
    Posts
    627
    Agradecimento: 1
    P/ Quem tem motor Opala 4cc.-dsc04092.jpg[QUOTE=M-Beltrame;1434442]Um pequeno offtopic
    Dic3 e jiperodesdepequeno o eixo esta aguentando bem os 35 ou vcs reforçarão ele?
    eu tenho essa duvida pq como o opalinha ñ é muito forte uma coisa compença a outra...

    Boa tarde Beltrame;

    Sei que a pergunta não foi a mim direcionada mas ............

    Tambem utilizo há mais de 3 anos pneus 35 (com rodas 15 x 10 e beadlok) esse negócio de não aguentar é muito relativo a manutenção do jipe e a pegada do piloto.

    Já vi muita reclamação de gente que só gosta de andar e não faz as devidas manutenções, pricipalmente preventivas, quando estraga reclama que nada presta e ainda coloca peças de origem "duvidosa" ou substitui pela metade.

    Mantenha seu bichinho sempre em dia e SEJA FELIZ COM OS 35`

    Sds,
    Alcione

  • #21
    Concordo com o Alcione, depende muito da manutenção
    Mas com opala 4cil da pra ficar bem tranquilo , não tem taaanto torque assim pra ficar quebrando pontas de eixo

  • #22
    Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    48
    Posts
    1,720
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jipeirodesdepequeno Ver Post
    Concordo com o Alcione, depende muito da manutenção
    Mas com opala 4cil da pra ficar bem tranquilo , não tem taaanto torque assim pra ficar quebrando pontas de eixo
    Minha maior preocupacao era com o efeito alavanca mesmo
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

  • #23
    Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    55
    Posts
    627
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Dic3 Ver Post
    Minha maior preocupacao era com o efeito alavanca mesmo
    Boa tarde Dic3;

    Um dos excelentes upgrades pra melhorar o eixo traseiro com certeza é colocar flutuante, deixa mais forte e seguro no caso de quebra.

    Estou vendendo meu jipe (......) se ficasse com ele COM CERTEZA colocaria eixos flutuantes ou substituiria por eixos que já tenham este sistema (troller, Toyota, etccccc).


    Sds,
    Alcione

  • #24
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    SEJA FELIZ COM OS 35`
    HEHEHE bem q eu queria ser feliz com os 35 mas por enquanto eu só estou assuntando...


    T+
    Murilo Beltrame

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade