Dic3
Mais uma vez muito obrigado
Estou montando o meu CJ-5 58, com cambio do chevette 5 marchas, motor gm 4 cc,(o carburador e o DFV228) relaçao 8x43 e pneus 750x16
Vamos ver no que da
Versão Imprimível
Dic3
Mais uma vez muito obrigado
Estou montando o meu CJ-5 58, com cambio do chevette 5 marchas, motor gm 4 cc,(o carburador e o DFV228) relaçao 8x43 e pneus 750x16
Vamos ver no que da
Auto resposta:slap:
O gicle do solex h40 pode variar de 135 a 155 (ñ sei como esta o meu) e algumas medidas para melhorar o consumo do opalinha são colocar uma bobina potente (alguns colocam a do gol mi), cabos de velas de 8mm e velas boas contando q o carburador esteja sem folgas e vazamentos (o meu ta vazando:-(). Tirei isso dos saites dos opaleiros.
T+
X2Citação:
Vai ficar muito bom!!!
A unica diferença entre o meu e o seu é o tamanho de pneu e o carburador.
T+
Um pequeno offtopic
Dic3 e jiperodesdepequeno o eixo esta aguentando bem os 35 ou vcs reforçarão ele?
eu tenho essa duvida pq como o opalinha ñ é muito forte uma coisa compença a outra...
T+
Beltrame eu coloquei flutuante traseiro e só.
Anexo 290312[QUOTE=M-Beltrame;1434442]Um pequeno offtopic
Dic3 e jiperodesdepequeno o eixo esta aguentando bem os 35 ou vcs reforçarão ele?
eu tenho essa duvida pq como o opalinha ñ é muito forte uma coisa compença a outra...
Boa tarde Beltrame;
Sei que a pergunta não foi a mim direcionada mas ............
Tambem utilizo há mais de 3 anos pneus 35 (com rodas 15 x 10 e beadlok) esse negócio de não aguentar é muito relativo a manutenção do jipe e a pegada do piloto.
Já vi muita reclamação de gente que só gosta de andar e não faz as devidas manutenções, pricipalmente preventivas, quando estraga reclama que nada presta e ainda coloca peças de origem "duvidosa" ou substitui pela metade.
Mantenha seu bichinho sempre em dia e SEJA FELIZ COM OS 35`
Sds,
Alcione
Concordo com o Alcione, depende muito da manutenção
Mas com opala 4cil da pra ficar bem tranquilo :concordo:, não tem taaanto torque assim pra ficar quebrando pontas de eixo
Boa tarde Dic3;
Um dos excelentes upgrades pra melhorar o eixo traseiro com certeza é colocar flutuante, deixa mais forte e seguro no caso de quebra.
Estou vendendo meu jipe (......) se ficasse com ele COM CERTEZA colocaria eixos flutuantes ou substituiria por eixos que já tenham este sistema (troller, Toyota, etccccc).
Sds,
Alcione
HEHEHE bem q eu queria ser feliz com os 35 mas por enquanto eu só estou assuntando...Citação:
SEJA FELIZ COM OS 35`
T+