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Convex Datacenter
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Resultados 145 a 156 de 202
  • #145
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    19/04/2012
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    Sao Jose do Rio Preto/SP
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    e qual radiador voces estao colocando, pois ouvi dizer que esses novos de aluminio estao fervendo o motor 4cc. e vcs ja viram colocar o rad. do 6cc no local?

  • #146
    Usuário Avatar de PSERGIO
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    08/08/2008
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    Salvador/BA
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    optamos por colocar o original do opala 4cil, por ser mais moderno e compacto, de aluminio e cabe plug and play na grade do jeep, o do 6cc fica muito grande e exigiria uma mudança na grade, experimentamos na trilha (muita duna e areia) neste final de semana e ficou ótimo, o eletroventilador do Gol G5 entrou na temperatura correta (marcador mecânico da cronomac)e manteve-a, não superaquecendo em momento algum...
    Ford Jeep CJ-5 1974 "Coronel" - powered by GM 151, DD Motorspice, Clark 260F 4m, Warn 8000, flutuante T-Rex e Block 100% Macrotorque.

  • #147
    Estou as voltas com um problema que anda me atormentando. A distância entre o motor e a parede corta-fogo caso eu não mexa na posição do câmbio (coisa que só farei em último caso).
    Hoje conversando com um camarada ele aventou a possibilidade, uma vez que não quero mexer na posição do câmbio e tb. não quero soldar nada no eixo, fazer uma luxa extensora.
    Funcionaria mais ou menos assim. A Luva seria estriada por dentro e encaixaria na ponta do eixo original. Eu faria um furo no eixo original na parte aonde não tem estria.
    Esta luva extensora teria o comprimento necessário para fazer compensar a diferença da distância aumentada da capa seca, vou usar a flange para posicionar o motor mais pra frente. E na ponta desta extensão teria a estria que acopla no motor.
    O furo no eixo do cambio e no final da luva seria para colocar uma espécie de cupilha ou um parafuso só para garantir que aquilo não vá escapar.
    O que vcs acham?

  • #148
    Usuário Avatar de vavarusso
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    01/06/2011
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    JUAZEIRO/BA
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    Citação Postado originalmente por PSERGIO Ver Post
    Anexo 384794Thiago, RETIFICANDO utilizamos uma chapa que serviu como base para fixação das polias do virabrequim (Montana 1.4), direção hidráulica e bomba d'água(Gol c/ ar e DH) e alternador, uma pequena que n lembro de que carro foi, rsss, salientando que todas foram adaptadas aos respectivos eixos, e o conjunto de tensores do Gol G5, depois passo a referência da correia, mas tenho quase certeza que foi da Montana também, ok
    Parabéns! Serviço Hi Tech. Gostei muito. Feliz Natal a todos os companheiros. E que 2013 seja ainda melhor com muita saúde, dinheiro, amor e harmonia nos nossos lares e disposição para terminarmos ou começarmos nossas obras.

  • #149
    Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    Estou as voltas com um problema que anda me atormentando. A distância entre o motor e a parede corta-fogo caso eu não mexa na posição do câmbio (coisa que só farei em último caso).
    Hoje conversando com um camarada ele aventou a possibilidade, uma vez que não quero mexer na posição do câmbio e tb. não quero soldar nada no eixo, fazer uma luxa extensora.
    Funcionaria mais ou menos assim. A Luva seria estriada por dentro e encaixaria na ponta do eixo original. Eu faria um furo no eixo original na parte aonde não tem estria.
    Esta luva extensora teria o comprimento necessário para fazer compensar a diferença da distância aumentada da capa seca, vou usar a flange para posicionar o motor mais pra frente. E na ponta desta extensão teria a estria que acopla no motor.
    O furo no eixo do cambio e no final da luva seria para colocar uma espécie de cupilha ou um parafuso só para garantir que aquilo não vá escapar.
    O que vcs acham?
    E aí...alguém para comentar isto.
    Provavelmente entre hj e amanhã o Caroço estará sendo posicionado ao lado do Opala para transplante de coração.

  • #150
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    02/07/2007
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    Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    E aí...alguém para comentar isto.
    Provavelmente entre hj e amanhã o Caroço estará sendo posicionado ao lado do Opala para transplante de coração.
    coloque uma flange entre capa seca e cambio na espessura necessaria e emende o piloto num torneiro que saiba fazer , solução essa mais confiavel .

  • #151
    Citação Postado originalmente por jecaov8 Ver Post
    coloque uma flange entre capa seca e cambio na espessura necessaria e emende o piloto num torneiro que saiba fazer , solução essa mais confiavel .
    Então...a flange vou ter que colocar para poder empurrar o motor mais para frente.
    Agora esta questão da solda é que estou com medo. Será que a solda é mais segura do que fazer a bucha? É fácil retirar e colocar o eixo no câmbio?

  • #152
    Usuário Avatar de Dodger
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    07/12/2007
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    Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    Então...a flange vou ter que colocar para poder empurrar o motor mais para frente.
    Agora esta questão da solda é que estou com medo. Será que a solda é mais segura do que fazer a bucha? É fácil retirar e colocar o eixo no câmbio?
    pode soldar o eixo piloto sim, só fazer corretamente que fica bom, consiste em fazer o corte das peças(em "V") de forma a fazer o encaixe perfeito, soldar e tornear. tem quem fez isso e usa em v8 e nunca tive noticias de quebra. tem que mandar em torneiro bom.
    4X4 Brasil

  • #153
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    Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    Então...a flange vou ter que colocar para poder empurrar o motor mais para frente.
    Agora esta questão da solda é que estou com medo. Será que a solda é mais segura do que fazer a bucha? É fácil retirar e colocar o eixo no câmbio?
    a bucha não dá firmeza ao conjunto é passivel de folgas ,a solda é feita com ok48 , eletrodo ou na mig por torneiro competente , ja tirei eixo piloto no lugar com um extrator proprio para o rolamento e rezando pros roletes atras não cairem do contrario tem que abrir o cambio .

  • #154
    Citação Postado originalmente por jecaov8 Ver Post
    a bucha não dá firmeza ao conjunto é passivel de folgas ,a solda é feita com ok48 , eletrodo ou na mig por torneiro competente , ja tirei eixo piloto no lugar com um extrator proprio para o rolamento e rezando pros roletes atras não cairem do contrario tem que abrir o cambio .
    Tem uma foto deste extrator?

  • #155
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    Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    Tem uma foto deste extrator?
    o véio que me emprestou deve ta em ubatuba mas basicamente é um disco com o diametro interno do externo do rolamento , tirando-se o anel trava externo do rolamento encaixa esse disco , recoloca o anel , no disco tem uma estrutura que vai até a ponta do piloto onde tem uma porca soldada , nessa porca vai um parafuso cuja ponta vai dar na ponta do piloto , rosqueando vai puxar a porca e o resto vem junto

  • #156
    Citação Postado originalmente por jecaov8 Ver Post
    o véio que me emprestou deve ta em ubatuba mas basicamente é um disco com o diametro interno do externo do rolamento , tirando-se o anel trava externo do rolamento encaixa esse disco , recoloca o anel , no disco tem uma estrutura que vai até a ponta do piloto onde tem uma porca soldada , nessa porca vai um parafuso cuja ponta vai dar na ponta do piloto , rosqueando vai puxar a porca e o resto vem junto
    Como se fosse um saca volante? Qual a probabilidade dos roletes caírem?

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