O problema não é somente este...a flange do coelho vai depois do trambulador por fora da rabeta da cx chevette, o da deep tec é a capa do trambulador já com o encaixe da reduzida por este motivo fica menor e desta flange eu não escapo tenho de comprar para adaptar a cx chevette na reduzida willys mesmo sendo para usaer com motor opalinha.
Pelo que percebi a distancia que este kit coloca a reduzida pra traz e muito pouca, cerca de 15 mm. a pior parte e o cambio que fica uns 200 mm pra traz e conseqwuentemente a reduzida vai junto.
mas acho que da pra fazer algum esquema que elas venham mais pre frente.
É pelo jeito ninguem tem ainda..hehheheheh
A minha flange cambio X Tração ficou assim como na foto...Unindo a flange com o cambio chevete ficou com 28Cm e o cambio original do jeep medem 20Cm então teria q puchar apenas 8Cm pra traz a reduzida!!
É pelo jeito ninguem tem ainda..hehheheheh
A minha flange cambio X Tração ficou assim como na foto...Unindo a flange com o cambio chevete ficou com 28Cm e o cambio original do jeep medem 20Cm então teria q puchar apenas 8Cm pra traz a reduzida!!
Milton essa não é da deep tech não!! Meu Vô tem uma metalurgica e eu pedi p ele fazer uma flange pra mim com menor comprimento possivel ai ele teve a ideia de aliminar a rabeta da caixa do chevete e fazer uma nova ja com a espera pra caixa de tração, então ficou bem mais curta q qualquer outra
Muito bom , Tchê !
Teu vô é fera !
Quando instalar no Jeep vê se dá um retorno pra gente que quer saber como fica.
Parabéns...
Abraços a todos...
Postado originalmente por peiper
Milton essa não é da deep tech não!! Meu Vô tem uma metalurgica e eu pedi p ele fazer uma flange pra mim com menor comprimento possivel ai ele teve a ideia de aliminar a rabeta da caixa do chevete e fazer uma nova ja com a espera pra caixa de tração, então ficou bem mais curta q qualquer outra
È o vélhinho é bom mesmo, essa peça ele fez com gosto de Vô pra Néto Uma dessas duas caixas ja está rodando no jeep de um amigo com motor AP 1.8 ficou um showwww
Foi feito a minha caixa primero(a colorida da foto)ai o meu amigo viu e se apaixonou e encomendou uma pro Vôvo, o jeep dele ja está rodando antes do q o meu!!
Cara... quando o teu bf-1616 com cx de chevette começar a rodar... tu manda pra gente os números... Vfinal, consumo... etc. Vai ser a primeira referência de verdade.
È o vélhinho é bom mesmo, essa peça ele fez com gosto de Vô pra Néto Uma dessas duas caixas ja está rodando no jeep de um amigo com motor AP 1.8 ficou um showwww
Foi feito a minha caixa primero(a colorida da foto)ai o meu amigo viu e se apaixonou e encomendou uma pro Vôvo, o jeep dele ja está rodando antes do q o meu!!
abraçoss!!
Gostei. me diz se foi cortado algum pedaço do entalhado ou se usou o que sobrou para fazer apoio com rolamento na tampa da reduzida. Esta é minha vontade já que sei que o eixo entalhado da cx do chevette não foi projetada para receber forças axiais como a do jipe.
Ahhhh...e pergunta pro seu vozinho se ele faria mais uminha para seu ilustre amigo ...eu, e quanto ele cobraria.
Valeu.
Peiper,
show de bola essa flange hein, e parábens para o vovô !
No mais, partilho a dúvida do Milton sobre como vc fez a adaptação do entalhado da cx de chevette e a engrenagem da reduzida.
Abraço,
WILLYS CJ5 1959 - O Legendário Cremogema ! ! ! GM151 S / BVM5 - Clarck CL2205D ** Jeep Willys: A lenda continua viva !!!
Amigos foi cortado um bom pedaço do entalhado sim e feito uma rosca, e a engrenagem é trocado o centro com a estria do chevete!! Se precisar ele faz mais flange com certeza, quando ele fez o segundo cambio(do meu amigo) ele ja deixou umas chapas cortadas pro proximo flange, eu garanti q venderia mais algumas peçashehehheh
O preço do cambio de chevete 4m revizado com a flange acoplada entalhado cortado com rosca tudo prontinho é de $$800,00
Qualquer duvida estamos as ordens, e tenho várias fotos da flange desmontada e em faze de construção, garanto q é uma ds mais reforçadas do mercado!
ops... vamos com calma gente... eu estou na fila... rsrsrs
e quanto seria o preço do câmbio de 5 marhas do chevette com o flnte para o motor e tudo mais o que for necessário, incluindo o flange para a reduzida do Jeep ?