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Convex Datacenter
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  • #49
    Usuário Avatar de Milton Quindim
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    Por falta de verba tive de dar uma paradinha no andamento da adaptação, mas creio que este fds colocarei a mão na massa novamente.

    Até agora estou esquentando a mufla... para inventar alguma coisa para poder evitar a solda no eixo piloto, talvez a solução saia da ultima ideia e se esta ideia der certo não precisarei nem fazer uma flange usarei os recursos atuais que são a capa seca do chevette mais a capa seca do bf.

    Volto a dizer algo neste fds ou segunda feira.

  • #50
    E aí, Quindim ?
    Como é que vai o projeto ?

    Abraços a todos...

  • #51
    Usuário Avatar de alexvale2001
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    Citação Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    Por falta de verba tive de dar uma paradinha no andamento da adaptação, mas creio que este fds colocarei a mão na massa novamente.

    Até agora estou esquentando a mufla... para inventar alguma coisa para poder evitar a solda no eixo piloto, talvez a solução saia da ultima ideia e se esta ideia der certo não precisarei nem fazer uma flange usarei os recursos atuais que são a capa seca do chevette mais a capa seca do bf.

    Volto a dizer algo neste fds ou segunda feira.
    Quase 2 meses apos a ultima msg!!

    Tava indo tao bem!!

    Alguem tem noticias??

    inte...

  • #52
    Usuário Avatar de Milton Quindim
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    Entra bem naquela ideia que eu tinha usar a cx de chevette com uma capaseca soldada numa flange do willys com a embreagem do willys com o miolo do chevette...a mesma coisa mas feita numa peça somente...se for do jeito que eu quero eu comprarei uma imediatamente.
    Omprblema que no site da garra num especifica as peças que vem no kiteu achava que era somente acapaseca e pelojeito vem tudo.
    Poderiam mesmo colocar masi detalhado assim sanaria varias duvidas do pessoal.

  • #53
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
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    Falta a comparação entre as caixas de câmbio e transferência para saber em quanto seria o deslocamento das alavancas de câmbio , redução e tração.
    Rogério
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  • #54
    Usuário Avatar de Milton Quindim
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    Citação Postado originalmente por Rogério Barthy Ver Post
    Falta a comparação entre as caixas de câmbio e transferência para saber em quanto seria o deslocamento das alavancas de câmbio , redução e tração.
    Rogério
    Ai vai depender da flange que vc for usar...se for com aquelas de tubo mais comuns ficará mais comprida,se optar por aquela que troca a capa do trambulador do chevette e já vem formada com acoplagem para reduzida willys que é feita pela deep tec vai ficar mais curta. Com esta capa seca ai da garra pode ser que fique bem próximo do original.

  • #55
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
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    Vou ficar no aguardo das medidas, já que estou prestes à trocar o pino chorão da reduzida e conforme for, já aproveito para a troca da cx de mudança.
    Rogério
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  • #56
    Rogério,
    Conforme informação do fabricante , a alavanca vai ficar um pouco para trás devido a posição da alavança no câmbio.

    Mas que de qq forma o mecanico que vai instalar no seu Jeep pode entortar as alavancas para ficar na posição de achar melhor na carroceria .

    Att.
    Rodrigo Fonseca
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  • #57
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
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    O pouco para trás, quando eu ví, era cerca de 20 cm e então as alavancas entravam pela posição onde fica a caixa de ferramentas e a alavanca de mudança, entre os bancos dianteiros.
    Estou perguntando, já que troquei a tampa do assoalho dianteiro e fiz os orificios corretos para as alavancas e assim, terei que conseguir outra tampa para refazer os orifícios (tampa em fibra).
    Rogério
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  • #58
    Usuário Avatar de Marcelo
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    Rodrigo,

    Pelo que entendi, o disco da embreagem tem só o estriado alterado, certo? Seria um disco original da embreagem Willys, porém com o estriado alterado para o eixo piloto do clarck? No caso de troca desse disco, como fica? Acho em qualquer autopeças ou tem que mandar fazer?

    [s]
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    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
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  • #59
    Usuário Avatar de Milton Quindim
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    Citação Postado originalmente por Marcelo Ver Post
    Rodrigo,

    Pelo que entendi, o disco da embreagem tem só o estriado alterado, certo? Seria um disco original da embreagem Willys, porém com o estriado alterado para o eixo piloto do clarck? No caso de troca desse disco, como fica? Acho em qualquer autopeças ou tem que mandar fazer?

    [s]
    Até falei sobre isso anteriormente ao lançamento desta flange...Marcelo, precisa mandar recondicionar um disco de jipe com o miolo trocado pelo do chevette.

  • #60
    Rogério,

    Nâo tenho as medidas de quanto para trás vai ficar.

    as alavancas não precisam obrigatóriamente sair reto da caixa para cima. Vc pode entortar ou fazer alavancas modificadas para sair na posição que quiser na carroceria.

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    Rodrigo Fonseca
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