x
Convex Datacenter
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 125
  • #109
    Usuário
    Entrada
    10/04/2006
    Idade
    47
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0



    tenho em meu cj5 um sistema com motor ap e caixa de chevete. nao quero mais nem ouvir falar da caixa de marcha original. só tive vantangens com a adaptação.

  • #110
    Citação Postado originalmente por derico Ver Post
    tenho em meu cj5 um sistema com motor ap e caixa de chevete. nao quero mais nem ouvir falar da caixa de marcha original. só tive vantangens com a adaptação.
    um amigo que estava comigo, tinha esta mesma configuração, caixa de chevette e motor AP, fica o máximo

  • #111
    Como ficou a posição da alavanca do câmbio ?
    Você gostou ?

    Abraços.

    Citação Postado originalmente por derico Ver Post
    tenho em meu cj5 um sistema com motor ap e caixa de chevete. nao quero mais nem ouvir falar da caixa de marcha original. só tive vantangens com a adaptação.

  • #112
    Usuário Avatar de Ian Jeep
    Entrada
    12/12/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    32
    Posts
    580
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Julinot Ver Post
    Como ficou a posição da alavanca do câmbio ?
    Você gostou ?

    Abraços.

    Ai vai uma foto da alavanca do cambio sem as alavancas da t-case!
    ficou no mesmo lugar quase da original!

  • #113
    Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    36
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Julinot Ver Post
    Como ficou a posição da alavanca do câmbio ?
    Você gostou ?

    Abraços.
    Mas qual seria o problema com a alavanca de cambio ??? Ela pode ficar onde for, é só dar umas encurvadas nela que " Fica 10 patrão"

    No geral, as alavanca sempre vem mais para trás do que no sistema original ( Nos cambios originais a alavanca vai "em cima" do cambio, ao passo que nos chevettes ela vai lá atrás), algo em torno de 20 cm .... Pra mim fica bom, pois com a alavanca mais próximo do banco, a troca fica mais fácil e rápida...

    Abraço
    Denis

  • #114
    meu caro takashi... trata-se de um questão psicológica minha.
    você é muito novo para entender. mas obrigado pela ajuda.

    abraços.

    Citação Postado originalmente por Denis Takashi Ver Post
    Mas qual seria o problema com a alavanca de cambio ??? Ela pode ficar onde for, é só dar umas encurvadas nela que " Fica 10 patrão"

    No geral, as alavanca sempre vem mais para trás do que no sistema original ( Nos cambios originais a alavanca vai "em cima" do cambio, ao passo que nos chevettes ela vai lá atrás), algo em torno de 20 cm .... Pra mim fica bom, pois com a alavanca mais próximo do banco, a troca fica mais fácil e rápida...

    Abraço

  • #115
    Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    36
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Julinot Ver Post
    meu caro takashi... trata-se de um questão psicológica minha.
    você é muito novo para entender. mas obrigado pela ajuda.

    abraços.

    Que bom então que continuarei sem entender, pois de mecanica até que manjo, porém psicologia não é o meu forte...

    para todos os efeitos quis apenas responder sua pergunta, salientando que apesar da alavanca vir para trás, existem maneiras de contornar este inconveniente.

    Abraço
    Denis

  • #116
    Usuário
    Entrada
    30/06/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Posts
    101
    Agradecimento: 1

    Câmbio do chevette só se for 05 marchas..

    Galera, apenas uma dica: se forem instalar o câmbio do chevette no motor BF ou no motor GM, por favor, utilizem somente o câmbio de 05 marchas (de 1980 pra frente...se for do chevette junior melhor ainda).
    Câmbio de 04 marchas o pessoal tá pagando para tirar...valeu...

  • #117
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,058
    Agradecimentos: 0
    Qual seria o problema com o câmbio de 4 marchas ???
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

  • #118
    Citação Postado originalmente por marcelo_michelin74 Ver Post
    Galera, apenas uma dica: se forem instalar o câmbio do chevette no motor BF ou no motor GM, por favor, utilizem somente o câmbio de 05 marchas (de 1980 pra frente...se for do chevette junior melhor ainda).
    Câmbio de 04 marchas o pessoal tá pagando para tirar...valeu...
    Me falaram isto quando fui colocar o meu de 5 marchas. Nos de 4 marchas, a ré é colocada ao lado de fora do sistema, causando alguns enroscos as vezes. No 5 marchas a re é montada junto no conjunto principal de engrenagens, portanto menos possibilidade de acontecer algum problema

    Abraços

  • #119
    Usuário
    Entrada
    08/04/2004
    Idade
    65
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Qual seria o preço deste kit hoje?

  • #120
    Usuário
    Entrada
    08/04/2004
    Idade
    65
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Qual seria o preço deste kit hoje?

    Citação Postado originalmente por peiper Ver Post
    Amigos foi cortado um bom pedaço do entalhado sim e feito uma rosca, e a engrenagem é trocado o centro com a estria do chevete!! Se precisar ele faz mais flange com certeza, quando ele fez o segundo cambio(do meu amigo) ele ja deixou umas chapas cortadas pro proximo flange, eu garanti q venderia mais algumas peçashehehheh
    O preço do cambio de chevete 4m revizado com a flange acoplada entalhado cortado com rosca tudo prontinho é de $$800,00
    Qualquer duvida estamos as ordens, e tenho várias fotos da flange desmontada e em faze de construção, garanto q é uma ds mais reforçadas do mercado!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade