Powered by vBulletin

Para quem tem BF161 X CAIXA DE CHEVETTE

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/11/2009, 19:39
    DJLOPES
    Citação:

Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    O problema não é somente este...a flange do coelho vai depois do trambulador por fora da rabeta da cx chevette, o da deep tec é a capa do trambulador já com o encaixe da reduzida por este motivo fica menor e desta flange eu não escapo tenho de comprar para adaptar a cx chevette na reduzida willys mesmo sendo para usaer com motor opalinha.

Pelo que percebi a distancia que este kit coloca a reduzida pra traz e muito pouca, cerca de 15 mm. a pior parte e o cambio que fica uns 200 mm pra traz e conseqwuentemente a reduzida vai junto.
    mas acho que da pra fazer algum esquema que elas venham mais pre frente.

depois mando mais noticias.
  • 10/11/2009, 20:31
    Julinot
    e afinal... alguém jé tem o câmbio do chevette num bf-161 ?

abraços...
  • 10/11/2009, 21:40
    peiper
    2 Anexo(s)
    Flangee
    É pelo jeito ninguem tem ainda..hehheheheh
    A minha flange cambio X Tração ficou assim como na foto...Unindo a flange com o cambio chevete ficou com 28Cm e o cambio original do jeep medem 20Cm então teria q puchar apenas 8Cm pra traz a reduzida!!:concordo:
  • 10/11/2009, 22:40
    Milton Quindim
    Citação:

Postado originalmente por peiper Ver Post
    É pelo jeito ninguem tem ainda..hehheheheh
    A minha flange cambio X Tração ficou assim como na foto...Unindo a flange com o cambio chevete ficou com 28Cm e o cambio original do jeep medem 20Cm então teria q puchar apenas 8Cm pra traz a reduzida!!:concordo:

,

Esta flange é a da deep tec?
  • 11/11/2009, 00:14
    peiper
    1 Anexo(s)
    Milton essa não é da deep tech não!!:discordo: Meu Vô tem uma metalurgica e eu pedi p ele fazer uma flange pra mim com menor comprimento possivel ai ele teve a ideia de aliminar a rabeta da caixa do chevete e fazer uma nova ja com a espera pra caixa de tração, então ficou bem mais curta q qualquer outra:concordo:
  • 11/11/2009, 11:53
    Julinot
    Muito bom , Tchê !
    Teu vô é fera !
    Quando instalar no Jeep vê se dá um retorno pra gente que quer saber como fica.

Parabéns...

Abraços a todos...

Citação:

Milton essa não é da deep tech não!!:discordo: Meu Vô tem uma metalurgica e eu pedi p ele fazer uma flange pra mim com menor comprimento possivel ai ele teve a ideia de aliminar a rabeta da caixa do chevete e fazer uma nova ja com a espera pra caixa de tração, então ficou bem mais curta q qualquer outra:concordo:

• 11/11/2009, 12:42
    peiper
    È o vélhinho é bom mesmo, essa peça ele fez com gosto de Vô pra Néto:concordo: Uma dessas duas caixas ja está rodando no jeep de um amigo com motor AP 1.8 ficou um showwww:palmas:
    Foi feito a minha caixa primero(a colorida da foto)ai o meu amigo viu e se apaixonou e encomendou uma pro Vôvo, o jeep dele ja está rodando antes do q o meu!!

abraçoss!!
  • 11/11/2009, 13:13
    Julinot
    Cara... quando o teu bf-1616 com cx de chevette começar a rodar... tu manda pra gente os números... Vfinal, consumo... etc. Vai ser a primeira referência de verdade.

Abraços...

ps. se for o caso o vovô aceita encomendas ?
  • 11/11/2009, 19:23
    Milton Quindim
    Citação:

È o vélhinho é bom mesmo, essa peça ele fez com gosto de Vô pra Néto:concordo: Uma dessas duas caixas ja está rodando no jeep de um amigo com motor AP 1.8 ficou um showwww:palmas:
    Foi feito a minha caixa primero(a colorida da foto)ai o meu amigo viu e se apaixonou e encomendou uma pro Vôvo, o jeep dele ja está rodando antes do q o meu!!

abraçoss!!

Gostei. me diz se foi cortado algum pedaço do entalhado ou se usou o que sobrou para fazer apoio com rolamento na tampa da reduzida. Esta é minha vontade já que sei que o eixo entalhado da cx do chevette não foi projetada para receber forças axiais como a do jipe.
    Ahhhh...e pergunta pro seu vozinho se ele faria mais uminha para seu ilustre amigo ...eu, e quanto ele cobraria.
    Valeu.
  • 11/11/2009, 20:01
    Fabiano Willys CJ5 1959
    Peiper,
    show de bola essa flange hein, e parábens para o vovô !
    No mais, partilho a dúvida do Milton sobre como vc fez a adaptação do entalhado da cx de chevette e a engrenagem da reduzida.
    Abraço,
  • 11/11/2009, 21:10
    peiper
    4 Anexo(s)
    Amigos foi cortado um bom pedaço do entalhado sim e feito uma rosca, e a engrenagem é trocado o centro com a estria do chevete!!:concordo: Se precisar ele faz mais flange com certeza, quando ele fez o segundo cambio(do meu amigo) ele ja deixou umas chapas cortadas pro proximo flange, eu garanti q venderia mais algumas peças:phehehheh
    O preço do cambio de chevete 4m revizado com a flange acoplada entalhado cortado com rosca tudo prontinho é de $$800,00
    Qualquer duvida estamos as ordens, e tenho várias fotos da flange desmontada e em faze de construção, garanto q é uma ds mais reforçadas do mercado!:concordo:
  • 11/11/2009, 22:48
    Julinot
    ops... vamos com calma gente... eu estou na fila... rsrsrs
    e quanto seria o preço do câmbio de 5 marhas do chevette com o flnte para o motor e tudo mais o que for necessário, incluindo o flange para a reduzida do Jeep ?

abraços a todos...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:30.