x
Convex Datacenter
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 119

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    22/01/2011
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 3

Ter um jipe e não ter nenhuma noção de mecânica é difícil, um jipe nessa idade certamente te deixará na mõ mais cedo ou mais tarde, a não ser que seja todo restaurado (mecânica, elétrica, suspensão, etc...)
    Se é pra rodas somente 4km por dia e só na cidade acho que dá pra encarar, mas fique sempre com o telefone de um guincho... rs
    Bora acelerar!!!
    VW AMAROK
    Ex- SX4, JPX, Grand Cherokee, Tracker, TR4 (onde começou a paixão pelo 4x4)

Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 16
    Sonho e sonho !!
    Tbem sempre fui apaixonado por pick up e jeeps e carros antigos , mas por diversos motivos nunca consegui realizar esse sonho ....

Mas a algum tempo atras consegui chegar mais perto desse sonho ...comprei um 4X4 so que uma hilux ...tbem não manjo de mecanica nem planejo trilhas , mas ir a alguns lugares que requer um veiculo que enfrente alguns obstaculos.

e as condicoes do jeep ? como esta a manutenção? tem algum mecanico para avaliar ?

Sobre não saber nada sobre jeep ...sempre tem uma primeira vez para aprender algumas coisas !!

Se na região tiver algum Jeep clube .... converse com o pessoal , eles te darão dicas s , podem ajudar a avaliar , indicar mecanicos e outras dicas.

Eu penso que não existe carro velho ...existe carro mal cuidado .
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    depois e arrumar um bom mecanico e ser feliz !!!!

Usuário
    Entrada
    19/05/2017
    Local
    Lorena/SP
    Agradecimentos: 0
    Obrigado à tds que tiraram seu tempo para me ajudar ....

Lataria e Estofado estão lindos, motor é original e com certeza levarei em algum mecânico antes ....

Minha preocupação tb é com relação à uso na cidade, se as peças e mão de obra costumam ser caros .....

Vlw Galera !!!!

Usuário
    Entrada
    26/06/2003
    Local
    Rio de Janerio/RJ
    Agradecimentos: 3
    Cara compra,

Vai te dar muito aprendizado, se for uma cara tranquilo cada vez que ele parar voce com calma vai resolver e durante os fins de semana vai ter o que fazer.

E também nas trilhas, vai aprender muito o que fazer e o que não fazer, sem muito medo de quebrar tudo porque vai quebrar de qualquer maneira.

Só o uso no dia a dia que talvez não seja todo dia por conta de disponibilidade, como são só 4 km sugiro manter uma bicicleta para dias de indisponibilidade.

Abraço
    Oliver - Rio de Janeiro
    Hilux Flex SRV 2014 - EX Triton HPE 2012 - EX Frontier SE 2005 - EX Nivão 1994 (Companheiro por 11 anos)

Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    todo carro tem um custo .... custo depende do que quebrar ....
    mas se a gente so for viver com medo do custo nunca vai ter nada !!

Usuário
    Entrada
    21/07/2017
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Senhores tudo bem?

Eu e meu pai possuímos um Cara de cavalo ano 54 parado e pretendo iniciar os trabalhos para rodar com carro para passeios e praia.

Gostaria de ajuda sobre o por onde começar.

Ele possui motor original de 4cc que não anda muito e bebe muito. Para se locomover até a praia fica complicado ele só chega até 60km.

Transmissão original
    Direção de opala.

Vale a pena mudar o motor original para de opala ou outro??

Abraço a todos.

Usuário Avatar de Gustavo bulle
    Entrada
    10/08/2012
    Local
    Catanduva/SP
    manda foto do motor que esta no jeep...saiu uns 3 tipos de motores originais no jeep, e pode ser que o seu já é adaptado...EU, iria adaptar, boas opções seriam um motor de opala 4cil, ou ap 1.8\2.0 um conjunto perfeito para sua opção de uso, seria o AP com caixa de chevette 5m... mais tem muitos conjuntos bons, tudo vai do seu $$$$...motor original só compensa se estiver bom, e nao for gastar dinheiro nele kkk, só se prezar por originalidade e tal...não andar muito... se for pra rodar msm, a manutenção é mais cara, não se acha mecânicos bons em qualquer lugar, e peça somente na internet kkk...
    Jeep cj5 1970 motor gm151 x chevette 5m

Usuário
    Entrada
    21/07/2017
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Sim é original é um motor muito antigo que não serve nem pra vender no ferro velho. Não tem valor e a manutenção e difícil. Fui ao mecânico. Um dos mais conhecidos da minha região. É ficou entorno de 12 a 15 mil para. Troca do motor pelo de opala, freio a disco, direção hidráulica e 5 marchas.
    Achei salgado. Porém não encontrei outra oficina que trabalha com Jeeps.

Usuário Avatar de Gustavo bulle
    Entrada
    10/08/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Mais o cara te passou mão de obra + as peças e tudo?,pq se for assim, ja acharia caro demais kkk se for só mão de obra é um absurdo maior ainda kkk
    Jeep cj5 1970 motor gm151 x chevette 5m

Willys é a dor de cabeça mais legal que podemos comprar. Com o tempo vai ser obrigado a aprender um pouco de mecânica e de elétrica, mas não tem coisa mais legal do que conquistar a confiabilidade dele e conhecer cada detalhe do seu jeep! Tenho e recomendo.
    Willys CJ5 1965 - GM151 Supercharger, Clark 240f, Sem Limites 35'', BeadLocks, Flutuantes Ensimec, Kit Homocinetica HD4x4, Elocker, Winch 12.000lbs

Usuário Avatar de Sydney66
    Entrada
    25/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 66
    Tiago, esse cara quer cobrar até o rastro dos 30 anos desse jeep. Troque esse motor por um AP com câmbio do chevette, que já tem soluções prontas, e deixe essa estória de direção hidráulica para depois. Para o uso que você deseja essa configuração é suficiente.
    Jeep Ford 1978 OHC c/ aumento da taxa. Bege Trípoli. Guincho Ensimec 4T.

Jeep Cherokee Rubicon 4.0L 1998 Verde

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem