x
Convex Datacenter
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 119

Hybrid View

Usuário Avatar de ZEQUINHA8100
    Entrada
    18/08/2010
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Para tudo ,,,,, Antônio ,veja o que encontrei , ,seu jeep era um F50 ..........
    Jeep Guerreiro - Utilitários Willys e a mecanização militar brasileira: O Jeep 4x2 e o F-50
    Olha ja li muita literatura sobre jeep, tudo que é relacionado a jeep eu procuro ler,pois não sou só dono de jeep mas sim um amante do nosso querido Jeep Willys, mas nunca tinha visto falado desse tal F50 esse pra mim e novidade esse deve ser a verdadeira mosca de olhos azuis

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Não.. Willyan.
    Era um Willys Overland...
    Um jeep longo
    Este jeep deixou saudades.. possuimos por pouco tempo no ano de 1966/67 onde morei DRACENA SP.
    Tinha este jeep, que fazia o apoio aos caminhões tanque de leite, para a troca de pneus, óleo do motor. troca de motoristas,
    e este jeep foi muito usado, além da Rural, que àquela época, o que era bom de negocio era o 4x2. e o 4x4 mais para o uso em fazendas.
    Mas foi-se o tempo... (deixou saudades)...

abçs
    4X4 Brasil
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

Pickup Willys F 75 1966, e 1976

Usuário Avatar de maciel_diego
    Entrada
    11/09/2011
    Local
    São Luís/MA
    Agradecimentos: 0
    Acredito que hoje em dia esses Jeep's 4x2 são mais para colecionadores... Porque hoje, quando falamos em Jeep, pensamos em 4x4, Lama, Trilha e divertimento....

Abraços...
    * CJ5 1973 - Motor AP 2.0 Gasolina Carburado - Câmbio Chevette 5 Marcha, T-Case Willys - Meu Tópico com Fotos
    * Honda Civic LXS 2008

Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Citação Postado originalmente por maciel_diego Ver Post
    Acredito que hoje em dia esses Jeep's 4x2 são mais para colecionadores... Porque hoje, quando falamos em Jeep, pensamos em 4x4, Lama, Trilha e divertimento....

Abraços...
    Maciel.
    Concordo contigo.
    Hoje é quase impossivel de achar um destes, que foi relacionado.
    Então é coisa para se guardar....

Por este fórum. neste imenso BRASIL.... Mesmo distantes. podemos dizer que a amizade e o companheirismo é o que de melhor existe. Fazendo que nos aproximemos e nos tornemos amigos.

grande abraço.

Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    -974-20-2029x41.jpg-jeep-31.jpg

X2........
    F50....
    acho que no tempo de WOB.... Willys Overland Brasil..

Comercialmente Nunca existiu... pelo menos que eu saiba....
    A Não ser feito especialmente para exportação ou para fins militares. Mas não para a venda nacional..

Neste Fórum.. tem algum tópico referente aos jeeps longos... 101... de 2 e 4 portas...

abçs.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de ZEQUINHA8100
    Entrada
    18/08/2010
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    -974-20-2029x41.jpg-jeep-31.jpg

X2........
    F50....
    acho que no tempo de WOB.... Willys Overland Brasil..

Comercialmente Nunca existiu... pelo menos que eu saiba....
    A Não ser feito especialmente para exportação ou para fins militares. Mas não para a venda nacional..

Neste Fórum.. tem algum tópico referente aos jeeps longos... 101... de 2 e 4 portas...

abçs.
    Então Umino é que nem falei mesmo ja li muita coisa sobre jeep willys mas até então nunca tinha visto falar desse F50 so se for militar, pq ai eu num me aprofundo muito em viaturas militares, sei algumas coisas, mas em se tratando de jeep willys tudo pode ser possivel são muitas informações as vezes até mesmo desencontradas abraços

Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Se referindo ao tópico..
    Teve uma época, em que os jeeps, eram transformados em jeepala.
    Isto é, colocavam motor cambio e diferencial e a suspenção dianteira do opala..
    Do jeep sòmente o chassis e carroceria.
    Mas esta época passou... e outros voltaram a ser jeeps novamente. colocando os eixos e reduzida mantendo o motor do opala.
    A este preço R$ 7.000,00... deve ser o valor justo para o que tem o jeep no momento...
    Para transformar em 4x4, precisa ter o eixo trazeiro o conjunto de cambio e reduzida, e na parte dianteira , caixa satelite, semi eixos. isto tudo tem nos classificados do fórum... para isto precisa ter caixa e tempo... mas tudo é possível.

abraços.

Usuário
    Entrada
    08/06/2014
    Local
    Rosário do Ivaí/PR
    Ah, pessoal, esqueci de dizer o Jeep têm uma capota Gaúcha também.

Usuário Avatar de maciel_diego
    Entrada
    11/09/2011
    Local
    São Luís/MA
    Stadler,
    Comprei o meu todo desmontado... veio com ele: a lata reformada, 4 pneus remold com as calhas, caixa de marcha do chevett 5 marchas (detalhe, vou abrir.. não estou gostando do comportamento da ré), a capota gaucha, os dois eixos com os feixes de mola, os retrovisores(novos) e um tanque novo, porém já está todo enferrujado, ainda vou ver como vou fazer com ele...
    não veio: a caixa de redução, a coluna de direção, os bancos, as lanternas e farois, motor, os cardãns, e etc..

Paguei 8mil... hoje eu acho que não fiz um bom negócio...
    mas.. o importante é que está quase pronto...
    * CJ5 1973 - Motor AP 2.0 Gasolina Carburado - Câmbio Chevette 5 Marcha, T-Case Willys - Meu Tópico com Fotos
    * Honda Civic LXS 2008

Usuário
    Entrada
    08/06/2014
    Local
    Rosário do Ivaí/PR
    Citação Postado originalmente por maciel_diego Ver Post
    Stadler,
    Comprei o meu todo desmontado... veio com ele: a lata reformada, 4 pneus remold com as calhas, caixa de marcha do chevett 5 marchas (detalhe, vou abrir.. não estou gostando do comportamento da ré), a capota gaucha, os dois eixos com os feixes de mola, os retrovisores(novos) e um tanque novo, porém já está todo enferrujado, ainda vou ver como vou fazer com ele...
    não veio: a caixa de redução, a coluna de direção, os bancos, as lanternas e farois, motor, os cardãns, e etc..

Paguei 8mil... hoje eu acho que não fiz um bom negócio...
    mas.. o importante é que está quase pronto...
    Então tá parecendo a minha situação, ainda tô na dúvida, mas a mão tá coçando para arrumar uma dor de cabeça.

Usuário
    Entrada
    19/05/2017
    Local
    Lorena/SP

Novato ... Compro ou não um Jeep Willys ?

Bom dia, primeiramente, parabéns aos organizadores do Fórum ... mto Bom mesmo !!!!!

Sou novato, "cabaço" nos 4x4 .... mas sempre quis ter um jipe, ae me aparece um Willys 65, lindo, dei uma volta e lógico, paixão de primeira, com mta vontade de comprar, mas teria que usá-lo no dia a dia, cidade pequena, não rodaria 4 km por dia, o que me dizem ?
    Vale a pena ?
    Não tenho nenhuma noção de mecânica, como funciona um jipe e tudo mais .....
    Sejam sinceros e me ajudem .....

Obrigado.

Usuário
    Entrada
    02/11/2016
    Local
    são miguel do oeste/SC
    Cara, fiz uma pergunta e pedi dicas mas ao que parece pessoal não tempo, saco ou não quer ajudar os novatos(ou tudo junto). Já que estamos sozinhos e pelo pouco que tenho estudado e falado com mecânicos. Vale sim adquirir um jeep, vai ter muita diversão e as modificações que possa ser feito dependerá do uso que for fazer. Pra ajudar um pouco mais é bom vc colocar a configuração dele, motor, tipo de transmissão....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem